Por Voce eu Pegaria mil vezes
Muitos estão celebrando a vitória de seus times todos os anos: por que você não celebra a vitória de nosso Senhor Jesus Cristo todos os dias?
Se você deseja que ninguém chame a sua atenção, procure
não criticar e muito menos, praticar atitudes erradas.
Se alguém roubar os dez por cento da sua oferta, como você reagiria? Imagine então como Deus Se sentiria ao você desperdiçar o seu dízimo como as coisas do mundo?
Se sair em busca do nada fique em casa, porque nela você tem uma Bíblia e se lê-la, Deus vai ocupar o seu tempo com excelentes propósitos.
Quer saber o quanto você vale? Valorize sua inteligência e abandone a maldita cultura do mundo, pondo seu coração para conhecer a Bíblia e temer a Deus.
A sua doação pode atrair grandes artistas e, dependendo do modo como você a oferta, ela ela pode trazer grandes benefícios para aqueles que sabem valorizar a sua contribuição.
Se você tem filhos e continua praticando pecados em família, eles vão seguir os seus passos, quando deveriam andar em obediência, santidade e adoração a Deus.
Você não precisa seguir as religiões dos seus parentes, amigos e familiares, quando Deus lhe apontou o caminho, a verdade e a vida por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Saiba em que você é bom e utilize os seus talentos ou dons para construir vidas ou promover seu sucesso.
Seja você um simples aprendiz ou um profissional graduado, dê o melhor de si para que a sua geração acredite que existe ainda espaço no mercado para novos talentos.
Arrependimento não é uma opção que você escolhe para agradar a si mesmo, mas a Deus, cujos propósitos é andar renovado no espírito e experimentar genuinamente uma vida transformada à serviço do Senhor.
Existem inúmeras formas de você e sua família servirem a Deus, mas quando todos estão fora da Sua vontade, o serviço é prestado sem nenhum préstimo espiritual ou salvação.
Se você acredita que Jesus é o Senhor da Glória, por que continua obedecendo aos outros que tiram a Sua autoridade?
Natal lembra de Jesus um dia por ano na terra, quando Ele lembra de você todos os dias para ser salvo.
Não perca a presença amiga de uma pessoa que você ama, apenas comentando a dor das suas mágoas e decepções, mas mude seus lábios para falarem de coisas boas para não perdê-la.
Você já viu um rico praticar o bem, fazer boas obras, dar e repartir com generosidade? Este escolhe a verdadeira vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
