Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 501462 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

"Enquanto vão se preocupando com a beleza física humana, eu me preocupo com a beleza da alma da natureza . Você vai ironizar: - Mas natureza não tem alma. E eu vou dizer: -Pois lhe digo que ser humano não tem beleza, tem ignorância. Ainda assim, acho que você tão pouco irá compreender o que eu quis lhe dizer. É claro, só entende aquele que vê alma na natureza e beleza no coração da gente. Mas esse não é um humano, é anjo em forma de gente."

Oração da manhã

Senhor, em tuas mãos eu coloco a minha vida e toda minha família. Ajude-nos a vencer as batalhas que surgirem nesse dia. Guie os nossos passos e livre-nos de cairmos nas armadilhas do inimigo. Tire de nós tudo que não é Teu. Restaure a nossa força e aumente a nossa fé.

Em nome de Jesus, amém!

Eu escolho os meus amigos. É um trabalho de garimpagem.

Status: meu amor-próprio está gritando. E eu estou preferindo ficar com ele ultimamente. O nosso relacionamento vai muito bem, obrigada.

“Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul. Aonde
quer que eu vá, elas me perseguem. Debaixo do Cruzeiro do Sul, cruz de
fulgores, vou vivendo as estações de meu destino”

(Trecho do livro em PDF: O Livro dos Abraços)

Hoje eu quero o teu corpo
Tocar teu silêncio
Saborear teu beijo
Te despir até pelo avesso

⁠Cuidado para não sair da dança amor.
Sua indiferença é contagiosa, e eu sou vingativo com quem despreza meu coração, que assim como um passarinho, necessita de constante carinho, para nao apodrecer.

Eu o amei com a cabeça, pela fantasia que criei dele, com as cores que o pintei e só eu enxergava.
Meu coração pedia outra pessoa. Outras palavras. Pedia mais verdade. Mais certeza. Mais atitudes pensadas e menos sentimentos vazios.
Meu coração pedia um homem. Porque eu preciso me sentir protegida. Preciso de alguém que me dê a certeza de que vai ficar tudo bem.

⁠Eu sou assim florida de afetos por fora e por dentro, amo ver sorrisos iluminando minha Vida,
Sou fã N.1 da alegria, amo música, poesia....
Sou apaixonada por flores.
Sou admiradora da coragem, entregue a fé,
Me rendo ao amor...
esse me doma, me faz doce, carinhosa, feliz...atrevida...amiga...fiel ...recíproca...verdadeira...
Me faz ser a melhor das companhias.
----Lanna Borges.
30 de julho 2020

Deixe-me colocar sua mente à vontade: eu nunca vou te contar tudo.

Sobre ontem:
Eu e essa minha mania de chamar forasteiro de amigo.
Estranho de família.
Canalha de bom moço.



Candida O.S.

Eu levanto a minha voz, não para que eu possa gritar, mas para que aqueles sem voz possam ser ouvidos... não é possível prosperar quando metade das pessoas ficam para trás.

Minha mais alta ambição, e única ambição, é ver Jesus Cristo glorificado. Eu vivo para isso.

Eu te amo e sei que foi tarde demais que me dei conta disso.
Eu que sempre quis encontrar alguém único, diferente, capaz de me entender quando eu mesma não me entendia, agora sinto por não ter sido capaz de olhar mais atentamente para você.
Talvez por egoísmo, insegurança, medo ou puramente por acreditar que se eu fosse diferente do que eu era, você gostaria mais de mim.
Transformei a minha vida, busquei crescimento profissional, queria ser admirada por você, mas a verdade é que eu não me achava suficiente.
Pensava que deveria ser mais, ter mais e só hoje vejo que eu apenas devia ter me confiado e me permitido sentir mais.
Sua presença iluminava os meus dias, aliviava as minhas dores, colocava um sorriso único em meus lábios.
Foi estando ao seu lado e em seus braços que fui capaz de me encontrar e me sentir plena. E, não foram poucos os momentos em que eu desejei que o relógio do mundo parasse, para eu poder ter um pouco mais de você para mim.
Eu mudei a minha vida, ocupei todas as minhas horas em uma busca frenética pelos seus olhos, mas não me dei conta que quanto mais eu buscava, mais nós nos distanciávamos.
Eu desejei todos os meses que se seguiram ter nossas conversas, escutar o som da sua risada e o timbre da sua voz, mas o que mais desejei foi poder apoiar a minha cabeça novamente em seu peito e escutar o som das batidas do seu coração.
Sim, eu sei! Fui tola, imatura, desesperada, insegura e acabei por estragar tudo que tinhamos e hoje só me restam as lembranças como companhia.
Sei que muito tempo se passou e as coisas estão acomodadas em ao que parece ser o seu lugar, respeitarei sempre os limites impostos pelo seguir da vida, mas hoje, só mais hoje eu precisei deixar as lágrimas escorrerem e dizer baixinho que sim, eu sinto saudades de tudo que conseguimos ser na vida um do outro.

Ninguémsabe quem sou
e nem de onde venho,
só eu carrego a minha dor,
luto muito pelo que tenho
Ninguém pode imaginar
tudo que na vida já passei,
andei depressa e devagar,
mas bom caminho tracei,
Sigo sempre pela reta,
para conseguir ser melhor,
viver bem é minha meta,
sou da paz e do amor...

Fotos...

Acabo de me achar...
Perdido, olhava fotos antigas.
E lá está(va) eu...

Com o peito cheio de amor eu transformo o mundo fazendo a minha parte.

A verdade é mais estranha do que qualquer ficção que eu já tenha visto

Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...

Aqueles que gostam da lâmina, os poucos, irão lambê-la. Eu gosto de ser lambida pela coragem. A língua que lambe pode se ferir, assim como quem diz a verdade.