Por Voce eu Pegaria mil vezes
"Se você trabalha e estuda; dê o melhor de você: porque a sua avaliação virá do empregador, do professor, cliente, tomador do serviço e os elogios e críticas, por vezes nunca chegarão ao seu ouvido, por isso, para ser melhor avaliado faça além do necessário"
"Se você não fizer nada hoje além do necessário para sobreviver, amanhã você poderá não ter como sobreviver e dependerá de favores dos outros. Por isso, trabalhe, estude, coloque a inteligência em ação para se livrar deste mal"
"Não opte por uma profissão que você julgue estar abaixo de sua capacidade. Você poderá desperdiçar tempo e seu talento. Se você se considera capaz de trabalhar como engenheiro, não trabalhe como pedreiro. Persevere no seu objetivo"
"Para se garantir na vida, se dedique a uma profissão que você possa ser valorizado, conhecendo o assunto profundamente. Profissão que há um contingente de pessoas muito grande, não são valorizadas. O que mais há são profissionais que pulam de galho em galho e não fazem nada com perfeição - uma lição e alerta para você que está iniciando - os veteranos só podem cantar: EU NASCI ASSIM, EU SOU SEMPRE ASSIM, EU VOU MORRER ASSIM - Gabriela "
"Faça mais do que você é pago para fazer; seja como empregado ou prestador de serviços, porque na hora da promoção vão lembrar primeiro de você e necessidade de um serviço também -- vai nele que é bom"
"A primeira forma de se reconhecer um mendigo (derrotado) é pela forma de vestir. Para você reconhecer uma pessoa polida é através do linguajar: se a pessoa fala muita gíria e palavrão pouco crédito merece"
"Se você quiser aumentar a longevidade, faça exercício, mesmo que seja caminhada, mantenha o bom humor, controle a alimentação (o que o olho vê a boca pede), aí poderá conhecer os netos e bisnetos e vê-los triunfar"
"O sucesso que você faz hoje, nem sempre se repetirá amanhã, o destino poderá introduzir vícios nocivos em sua vida, com consequências desagradáveis, mudando a trajetória"
"A PIOR DOENÇA DAS PESSOAS É A INDOLÊNCIA: a consciência combina com você -- vou estudar, vou trabalhar com afinco, fazer exercício para melhorar a saúde, deixar de beber (para preservar o ficado), de fumar pra manter o pulmão sadio e de outros vícios que estão te levando pro cemitério precocemente. O subconsciente (teu inimigo na hora H) diz: deixa pra lá, isto é besteira e você cede e a INDOLÊNCIA vence. Tenha bom ânimo , não ceda, cumpra o que combinou com os outros e você"
"Para você arrumar um TRABALHO a sociedade e você precisam saber o que você sabe fazer (especialização), não adianta apenas o diploma ou desejo de trabalhar; a EXPERIÊNCIA é importante. Conjugar a TEORIA E A PRATICA É INDISPENSÁVEL. Se alguém te perguntar o que você faz e você tiver dúvida, lembre-se: VAI TER PROBLEMA PARA ARRUMAR UM TRABALHO"
"LEITURA, a leitura só é útil, se agregar valores, ler por ler é PERDA DE TEMPO. Quando você lê, busca conhecimento e soma os seus. Uma cabeça pensando é importante, imagine milhares juntas. O Ruy Barbosa, sinônimo de inteligência leu 36.000 livros, e você?"
"Se você não se preocupa com o que você tem, seja muito ou pouco; os outros é que não vão se preocupar e você acaba perdendo aquilo que foi ganho com sacrifício, para os denominados espertinhos. Olho aberto. Você não é Japonês"
"Se você acha que tem muitos problemas para resolver; imagine o prefeito de sua cidade, o governador e o presidente da República. Os mendigos são exemplos de pessoas que fugiram dos problemas"
"O único culpado pelo teu insucesso na vida é você. Não culpe o governo, a sociedade ou a sua família. Para encontrar o culpado, olhe no espelho, o mundo oferece oportunidade, não se omita"
"SE VOCÊ ESTUDA E TEM NÍVEL SUPERIOR, Expresse o seu conhecimento, de forma a ser conhecido. -- Uma pérola no fundo do mar não tem valor algum --"
"Você não precisa ingerir chumbinho para matar rato para constatar que ele mata. O mesmo ocorre com o seu pequeno patrimônio, a sua fonte de renda (trabalho), se você não tomar cuidado pode perde-las e sofrer as consequências. Às pessoas só falam o que interessam a elas"
" O bem que você faz hoje, mesmo desinteressadamente, podem não ser levado em consideração, fica só entre você e Deus, continue fazendo assim mesmo"
"" SE VOCÊ É DESORGANIZADO: não cuida de sua roupa, seus bens, objetos pessoais, do seu patrimônio, mesmo que pequeno, é porque a sua cabeça está desorganizada. Para você melhorar, precisa travar uma luta.com seu subconsciente. Mesmo que seja derrotado, cante vitória, porque lutou".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
