Por Voce eu Pegaria mil vezes
me acalmo com o seu olhar
que faz meu mundo brilhar
nunca farei você sofrer
apenas o teu bem querer
Ninguém te persegue,se você não tem nada a oferecer...se você é perseguido ou você é competidor ou concorrente.
um homem sábio me disse uma vez... "Se você se importar com o que eles fazem, você não vai viver em paz."
A dor é muito grande, a ansiedade é quase demais pra suportar...
Mas você insiste em me sufocar com seu ódio. Eu já cansei de ser o vilão que não sou.
“Você empobrecer o povo parece economicamente irracional e é de fato irracional, mas politicamente já se sabe, desde o tempo de Maquiavel, que o sistema de poder mais estável, mais durável, mais difícil de derrubar, é aquele no qual o governo seja rico e o povo seja pobre.”
Enquanto o mundo desaba
Ó meu amor, na hora derradeira
É contigo que quero estar
É você que quero sentir e amar
De mãos dadas à morte, o céu vamos alcançar
Enquanto a bomba atômica explode
E a radiação pela mundo corre
Enquanto as árvores viram pó
E a água evapora sem dó
Você é minha companheira
Dia e noite, antes e após
Toda luz e calor
Sentimos nós, numa noite de fervor
Não temos muito tempo de vida
Que honra morrer com a minha preferida
Mas antes de nosso corpo derreter
Um último beijo, peço à minha amada
Antes da nossa alma finalmente desaparecer, nesta terrível cilada.
Me solte, você não me terá
Não é à força
Que você me ganhará
Muito pelo contrário
apenas me afastará.
Queria dizer que te amo
Mas não te amo
Queria dizer que te odeio
Mas não te odeio.
Você foi um mal tão grande em minha vida
Que não tenho sentimentos por você
Apenas quero que vá embora
Sem tchau ou avisos, apenas suma.
Quero acordar de manhã sem te ver ao meu lado.
Por favor, desapareça
Sem me fazer mal
Não mais do que já fizeste
Suma, suma de minha vida.
Vá e não voltes mais,
Não dê notícias jamais.
Por favor, qual seu objetivo comigo?
Continuar a me ferir?
Não, me deixe em paz
suplico para você ir
Você não pode ser responsável por aquilo que não está sob seu controle. Mas é totalmente responsável por suas escolhas e, colherá os resultados delas.
A ida para alguns só será prazerosa quando você tem a possibilidade de voltar. Caso contrário esta ida será um sofrimento.
Você pode acreditar nas mentiras que quiser. Só não tente converse os outros que elas são verdades.
Amor Platônico
Princesa, você me cativou. Não a culpo, porém. Como poderia? Faz parte de tua natureza cativar; ser cativado, da minha. Eu me responsabilizo por esse meu sentimento. Permiti que ele me dominasse. Eu arrisquei gostar de ti mais do que por um mero momento. Acordei com o tempo que a ti me levasse. Mas estou agonizando e quero tê-la antes que a vida passe. Para que padecer com a tua indiferença, se o que sinto talvez seja uma quimera? Não suporto mais tamanho impasse. Primavera? Não. Inverno está sendo minha estação. Será que é tudo em vão? Há tempos atravesso um extenuante deserto. De longe, eu a vi formar-se. Do jardim, és a flor mais bela. Sinto um vento suave carregar o teu perfume, ar que me sustém. O que sinto por ti, sentes por mim também? Eu sigo o teu rastro, em areias escaldantes me arrasto. Naõ quero lançar-me ao precipício. Não. Seria um desperdício e tanto. Eu tenho o meu valor, ainda que eu não seja totalmente santo. Em sua lembrança me inebrio num suspirar ligeiro. Temo que alguém te alcance e te arranque de mim primeiro. A distância percorrida e o tempo que te admiro avaliam o que sinto, que falo e penso, que não minto, o meu sentimento. O tempo da espera e a distância percorrida medem a minha quimera. Cansei de deslumbrar-me. A incerteza uma hora cansa. Ainda distante eu a percebo no apogeu da tua formosura. Estás diferente. Com o vento agora danças. Quisera eu fosse real minha esperança. Quisera eu... Basta! O deserto está me suprimindo. Sem mais demora, vou prosseguir. É chegada a hora.
Só momentos
Quando penso em você, um sorriso vem à tona, surge uma felicidade, bate uma suave saudade e tudo fica tão assim, quando penso em você!Coração, coração desatinado, ainda está apaixonado,coração sofredor.
Deixá-lo partir, foi uma louca decisão, para nossos corações e sufoquei a minha dor.
Ao pensar em você, fingir nada desejo saber, nem seu nome pronunciar, para a saudade não me matar.
Ao pensar em você, tento congelar meu coração, não escuto aquela canção, e nem me olhar no espelho, porque sua imagem me vem em primeiro lugar.
Para não pensar em você, digo bem baixinho, que tudo foi sonho bom, mas, tudo que existia já passou, o que me resta é fingir... Não pensar em você!
#Perdão
Para você ...
Entendo que muitas coisas aconteceram...mudanças assustadoras, algumas boas outras nem tanto, algumas até que gostaríamos de nunca tê-las encontrados! Mas, elas nos acharam e ?!!!
Vamos à luta!
Sei também que nos falamos, e pouco dissemos, nos compreendemos, até nos desentendemos, brigamos, nos magoamos, nos ferimos, por momentos nos esquecemos, ou fingimos!!!
Não sei bem!
Eu me distancie ou me senti distanciada, eu despercebi alguma coisa, também me escondi, fugi, corri, andei meio egoísta! Dei várias risadas sozinha, como derramei muitas lágrimas sozinha e sei que vc fez o mesmo. Como somos bobos,não eh?!!!
Fiz imensos diários, mas, nenhum deles substitui a pura amizade.
Errei, peco-lhe perdão e o perdoei, não sei exatamente em que!!!
Me sinto melhor assim!!!
Fomos infiéis em nossos pensamentos, menos em nossos sentimentos, porque lá estão nossas lembranças, nossas risadas, nossas brincadeiras, nossos segredos, nosso amor!
Entendo que não sou prefeita ao teus olhos e nem vc aos meus, mas, somos perfeitos, lindos e maravilhosos aos olhos do Pai e isso me basta.
Perante um período foi difícil, complicado, triste,porém, amadurecemos, houve novas conquistas, aprendizados e continuamos de certa forma, longe dos olhos, mas, perto do coração!
Cada uma tem sua direção, seu caminho, e nesse percurso, conhecemos outras pessoas, umas ficam, outras vão, e assim a vida continua...
Bem, aqui finalizo e desejo que saiba que da minha forma egoísta, geocêntrica, infantil, louca de ser e viver, na minha solidão interior...EU LHE AMO.
Você veio como rio,
Lavando tudo que havia em mim,
Tirou tudo o que não me fazia bem,
Para me preencher de amor,
Engraçado dizer,
Que em nenhum momento,
Fiquei sem perceber,
Esse seu jeito,
Tão perfeito,
Mais parece que foi feito,
Na medida,
E no jeito,
Com um encaixe perfeito,
Com o vazio do meu peito,
Do jeito,
Que sempre havia sonhado,
Até em ser engraçado,
Amável,
Não poderia ser melhor,
E agora eu já viciei,
E já não sei,
Viver sem.
Quando você se ama a ponto de se perdoar de seus erros.
Finalmente você aprendeu a viver, pois perdoar o outro é fácil, mais perdoar a si mesmo é difícil, requer reflexão e empatia.
Saber olhar e dizer se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje, a experiência de vida que tenho hoje, a mente e o controle sentimental que tenho hoje talvez não tivesse errado.
Mais isso tudo vai te fazer enxergar que se você não tivesse errado naquele momento não teria toda essa bagagem de aprendizado que tem hoje.
Lembre-se só aprende quem erra e se arrepende!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
