Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498514 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu tenho a minha opinião formada.
Das quais inclui: Política, música, futebol e religião.
Não falo muito sobre elas, também não há muito o que falar.
Se te deixa feliz achar que vai me influenciar. Tudo bem. Pode tentar... Pois as vezes quando a idéia é boa as opiniões mudam. Mas por enquanto elas são minhas, somente minhas.

Sabe aquela tarde deliciosa? Pra ficar guardada na memória?
Então, é essa tarde que eu vim te desejar:
Que a sua tarde seja tranquila, que tenha sorrisos e risos, carinho e amor, com toques
de magia e requintes de felicidade!

Eu não quero ser prisioneira da eterna lembrança de que estarei para sempre em sua memória...

"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."

Quanto mais eu te conheço menos eu quero saber da sua vida.

Entra por aquela porta de surpresa... e faz acontecer aquilo que eu ando sonhando todas as noites... ser tomada.. ser domada... ser submissa aos teus caprichos... me pega.. pega com tudo...
eu me rendo as tuas vontades...

Que eu nunca perca minha dignidade, meu caráter, meus princípios, meus valores, minha integridade, minha inocência, minha sobriedade e minha esperança de um mundo melhor.

"Além do meu marido eu ainda quero ter outro cachorro."

Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!

Escritas nessas paredes estão as histórias que eu não consigo explicar.

Cabelos pretos
Olhos castanhos escuros
Pardo e sorriso ao vento
Sou eu.

Eu aprendi...
Que Deus me faz livre para admitir meus erros...
Pois Ele sempre me perdoa...
Que assumir minhas limitações não são sinal de fraqueza, mas aceitar meus limites...
Que na minha fraqueza é Deus quem me faz forte e capacita...
Que tentar mudar algo em mim não é possível a não ser que a mudança venha de Deus...
E que a cada dia eu percebo que o Amor de Deus tem me feito crescer Nele
Um pouco mais a cada dia.

Uma vez eu li uma frase que continha uma pergunta que me fez refletir bastante e tenho certeza que o mesmo acontecerá com você, então eu te pergunto: “Se eu te pedisse para listar tudo o que ama, quanto tempo levaria para citar o seu nome”? Pense e analise o quanto esta pergunta é profunda. Colocamos todos que amamos em primeiro lugar e não lembramos de deixar o nosso nome permanente no topo da lista. Lembre-se! Você é a pessoa mais especial de todas. Vale então refletir daqui em diante, não permita esquecer de si, dos seus sonhos e de tudo que promove o seu bem estar físico e emocional. Não se abandone, não é necessário se tornar uma pessoa egoísta, você pode cuidar de outras pessoas, mas não pode jamais se afastar de você. Como diz o sábio Buda “Sim, isso é verdade. Para você, você é o bem mais precioso”.

Esse era o pensamento que assombrava minha cabeça. Eu nem sabia direito se queria estar certo ou errado, mas, como já disse antes, se é possível farejar uma mentira, a verdade também tem seu cheiro. Quanto ao ''não pode ser'', novamente me lembrei de Sherlock Holmes: ''Uma vez eliminado o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, deve ser a verdade.''

Nesse quebra-cabeça chamado vida eu sou só uma peça sobrando.

Logo eu, que vivia fugindo de compromissos, de relacionamentos. Logo eu, que achava que estava tão bem sozinha, que achava que não precisava de mais ninguém.

Foi só você chegar que todas as minhas verdades e certezas viraram dúvidas. Você virou meu mundo de cabeça pra baixo e eu descobri que gosto muito mais dele assim. Feliz 1 mês de novas descobertas e muito amor.

Onde é que dói na minha vida para que eu me sinta tão mal?

"Serás possível um peito, comportar mais saudade que seu próprio tamanho? pois eu lhe juro, logo já, meu coração arrebenta minhas costelas e vai correndo ao encontro do teu de tanto não suportar mais você tão longe. tenho medo que meus braços durante a noite se rebelem, destaquem-se de mim e saiam correndo ao enlaço do teu pescoço e minha boca se recuse a fazer qualquer movimento que não seja atado à tua. ando de um lado pro outro o dia inteiro, só pra ver se meus pés aquietam e deixam de tentar correr na tua direção. Dear, a verdade é que sem você aqui comigo, meu corpo inteiro tenta dar jeito de te alcançar. é mais que consciente minha vontade de você. é involuntário como cada batida do meu coração - que sussurra seu nome, seu nome, seu nome, tum-tum, seu nome…"

Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!