Por Voce eu Pegaria mil vezes
Em fim o fim
O tempo vai levar você de mim
Assim como leva todas as coisas
O tempo vai roubar a nossa história
Que ficará marcada apenas na memória
Hoje é o ultimo dia de você em mim.
Estou lutando sozinha pelo nosso amor
Não da mais para viver assim
Fiz de tudo que me foi possível fazer
Mas infelizmente, nada consegui reverter.
Mesmo com todo meu amor, seu amor me rejeitou.
Considere que outra não pude ser
Minha vida...
Não posso trocar
Então?
Nada mais há...
Tenha um dia repleto de pequenos motivos para você se sentir vivo (a) e que você consiga perceber estes pequenos motivos, pois, são neles, nos pequenos motivos que se encontra a felicidade da alma e você pode não ter percebido, mas estar vivo e ter quem amar e ser amado por alguém fazem parte desses pequenos momentos e todo dia estão aqui na nossa frente, mas, nem sempre os percebemos e assim a felicidade passa desapercebida. Vamos abrir as janelas do coração para o sol da vida!
Que Deus os Abençoe!
Abraços e Beijos
Quando uma pessoa te deixa e você passa muito tempo sem há ver,você esquece,quando se está com uma pessoa e passa muito tempo sem ver, esse alguém te esquece!!!
É mais fácil ensinar do que educar. Para ensinar você só precisa saber, mas para educar você precisa ser.
Todo mundo sumiu e aquelas pessoas que sabiam como você tava só de te olhar estão ficando cada vez mais raras...
Todo dia alguém encontra a pessoa dos sonhos. Calma. Para. Pensa, reflita e analise bem. Você está lidando com um ser humano. Cheio de falhas. É massa se apaixonar. Mas vá com calma. A estrada é longa e você está apenas no início. E isso pode ser bastante doloroso. Não se engane. Não é só de amor que uma relação sobrevive. É o respeito, a admiração e a surpresa de cada dia. São as brigas, as bobagens, o discordar. É respeitar o silêncio do outro, é se calar e aprender a observar. Para se entender é preciso se estranhar, e muito. E só acreditando que o outro lado tem o que te completa, tem o que te alegra, tem o essencial para te fazer entender que ela é necessária no seu dia a dia, é que você vai insistir até o momento da mudança. E isso não é apenas um status de relacionamento sério. É muito mais. Isso, lá na frente, quando amadurecer a relação, é o que chamamos de construção.
Cada vez que você tentar botar fé no sofrimento alheio, menos sofrerá o alheio que você quer tanto que sofra.
Pena, algo leve e sem significado, porém, de extrema importância, pois, ou você depena um pássaro ou mergulha a pena na tinta e escreve uma bela história.
Moral: Ou você inveja o que é do outro, ou faz por onde se tornar invejado.
Faça uma festa, celebre você, quem você é ou o que quer, não use seguranças, não barre ninguém, deixe que os penetras entrem ... mas, não permita que ninguém estrague sua festa!
Cada vez que você entrar num ambiente sendo bom ou não, sendo claro ou escuro, sendo triste ou alegre, sendo social ou não, lembre-se de verificar com antecedência onde fica a porta saída de emergência.
Quando você sofre por amar algo ou alguém, é porque você está querendo pôr alguma coisa no amor ou tirar alguma coisa do amor, amor este, que deve ser ele mesmo, sem pôr e sem tirar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
