Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 509194 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠porque se agarra com tanta força a esse mundo e as coisas?
Você não é daqui nem veio pra ficar! 😎

Inserida por elli_silva

⁠No meio de uma batalha, se você fizer o inimigo recuar, você já ganhou.
No meio de uma guerra, se você fizer o inimigo recuar, cuidado! Ele pode estar repensando e traçando uma estratégia melhor.

Inserida por Pollar

⁠A vida é muito curta para ser louco por alguém que não é louco por você.

Inserida por Pollar

⁠A luz não adianta de nada se você quer ignorar o cenário presente.

Inserida por Pollar

⁠"Viva de todas as formas" quando digo isso é para você viver e aproveitar cada oportunidade que modificará você. Viva por amor, viva por amizade, viva por ideias, viva por vingança, viva pela comida, viva pela vida, viva pela morte, viva pela ilusão, viva pelo amanhã.

Inserida por Pollar

⁠Exclusividade é demagogia e egoísmo, ou competência e resiliência?

Isso é o que você pensa. Mas de verdade, o que é a verdade dentro da sua sustentação como teoria entre os opostos?

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠já parou pra pensar no dia de hoje?
Nas críticas que você fez ?
Nos julgamentos que fez das pessoas ?
No querer falar e não ouvir?
Se não pare e reflita, acho que você está com um parafuso a menos.

Inserida por UalissonOCruz

⁠Você faz da tua consciência:
pétala ou espinho... só você
tem esse poder.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Nunca, nunca acredite cem por cento em ninguem! Porque voce nunca esta cem por cento certo"

Inserida por danilo_colombo

⁠Confiança
não é pensar que você é melhor do que ninguém,
é perceber que você não tem nenhuma razão para se comparar a ninguém

Inserida por heitor_castro

⁠Hoje senti o desejo de comentar sobre a letra da música do Nando Reis, “Pra você guardei o amor”.

Ao ouvir e prestar atenção na letra fui remetida a tempos imemoriais de minha infância, onde a figura paterna se fazia presente e de quando eu imaginava o amor, como eu via, com meus olhos inocentes, o relacionamento de meus pais. Época de sonhos e verdades limitadas ao que ocorria a poucos metros de mim, pois não existia a internet ou nada de muito tecnológico.

Lembro de estar sentada em nossa sala pequena, na Casa que morávamos, na rua conhecida como Bêco Salgado, na Cidade do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Casa pequena, de frente, uma porta e uma janela. Na sala, neste dia que consigo recordar, eu por volta dos meus nove anos, sentada numa mini cadeira, meu pai, na cadeira de balanço, minha mãe fazendo um tipo de artesanato que lembrava o crochê, sentada numa cadeira baixa ao lado dele, ela usava uma tábua cheia de pregos, para trançar com linhas, foi quando, num diálogo entre meus pais, de repente , minha mãe bate no joelho dele com esta tábua cheia de pregos, ele grita de dor, as cabeças dos pregos entraram na pele, ela imediatamente, procurou cuidar do ferimento, mas não se desculpou, a partir deste dia, comecei a perceber que o amor que eu imaginava entre eles, não existia mais, algo tinha abalado a relação.

Comecei a prestar atenção aos detalhes da convivência diária e pude facilmente perceber que algo externo acontecia e que a minha mãe sofria em silêncio. Uma nova mulher ocupava o coração de meu pai e ele vivia esta paixão em segredo. Mas um dia tudo se tornou insuportável e minha mãe entregou o seu grande amor a sua melhor amiga. Traumas se formaram, dores imensas, família desfeita. O tempo passou, hoje meu pai já falecido, ainda faz meu coração vibrar de saudade, pois apesar de tudo, ele era meu pai. Com a maturidade entendemos que cada um faz suas escolhas e consequentemente arca com as consequências, não temos o direito de julgar, apenas de aceitar. Com os eventos que se seguiram, meu coração se transformou em quase pedra, sentimentos contidos, medo de amar e sofrer.

Todas as vezes que tentei abrí-lo, ele foi machucado e novos traumas se formaram, porém o amor está lá guardado, potente, pulsante, o qual sempre quis mostrar, mas por medo guardei sob uma carapuça grossa, quase intransponível. Todas as vezes que tentei deixar fluir e fui machucada, me senti uma idiota e me perguntava: Você sabia que o mundo é assim, cruel, sem moral, sem valores éticos, por que você se abriu? E lá estava eu de volta a concha protetora. Hoje, ao meio século de vida, vejo que as pessoas continuam do mesmo jeito, se enganam e enganam, tiram proveito de pessoas boas sem a menor crise consciência, quando tudo vai mudar de fato?

Caminhamos a passos de tartaruga para a evolução moral tão pregada pelo Cristo. Sinto uma tristeza muito grande quando consigo perceber que será ainda necessário muita dor e sofrimento para que tenhamos absorvido o aprendizado de como amar de verdade e com a verdade. Vida que segue, porém cá estou com muitas restrições, mas na esperança de um dia poder dar o amor que sinto, livre e feliz, como diz a letra da música.

Inserida por Veridianaduarte

⁠A pior efeito da mentira é perder a confiança em quem você acreditava.

Inserida por danilo_colombo

⁠Você na verdade enxerga quem é seu amigo de verdade no decorrer de cada etapa que vivenciar a cada passo em direção ao que deseja conquistar.
Por que cada um a sua volta se revela no tempo certo quem sempre foi e é; alguns te surpreendem por serem o que você nunca esperava.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

BOM DIA!

⁠Consente que você já encontrou seu PROPÓSITO de VIDA. De modo que, de hoje para o futuro, não espere o óleo da sua candeia acabar para colocá-lo em ação.

Inserida por Arina

Quando percebi, já era tarde. Você já havia entrado em minha mente e se entranhado nos meus mais profundos pensamentos... Você sempre foi o sinônimo de teimosia e não sairia tão fácil. Você era como uma inundação dentro de mim, não me deixava pensar, apenas sentir.

Inserida por Pollar

⁠" Bom dia, pra você que está lendo está palavra... Que Deus abençoe muito seu dia, seu trabalho, sua vida, e de todos os seus familiares e seus amigos. Pra que tudo dê certo, tenha muita sabedoria, calma e seja amoroso e Deus te dará a sabedoria que você precisa".

⁠Bom dia!
"Se você está aí, pensando que nada acontece na sua vida, não pense assim, Deus está sempre ao seu lado, Ele só espera você pedir a sua ajuda".

⁠No campo de Batalha, Você não é chuva para cair.
Se cair, levante-se e lute, é só mais um dia.
Há pessoas que precisam de você.

Inserida por Kassinhoxz

⁠se você caiu,
Se você perdeu alguém,
Se você respira,
Se você acerta,


CONTINUE.....



VOCÊ NUNCA ESTARÁ SÓ; MESMO SEM O CONTATO FÍSICO.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠pra você amar A DEUS.... Não precisa ser santo!
ELE gosta e ama é os pecadores, por incrível que parece!
Mais não o abuse.

Inserida por Milagredosenhor4