Por Voce eu Pegaria mil vezes
Se tudo e todos se forem, mas as estrelas ainda reluzirem, a lua me contemplar e o sol clarear meus caminhos, então eu continuarei tendo esperança.
Em toda eu está o Senhor Jesus!
“Podemos muito bem fazer planos para o futuro, mas o resultado final é o Senhor que produz. Todos os caminhos do homem lhe parecem certos, mas o Senhor avalia as nossas verdadeiras intenções. Deixe nas mãos do Senhor tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos” (Pv 16:1-3).
Entrega tudo a mim, confia de todo o coração É meu somente meu todo o trabalho, e o teu trabalho é descansar em mim.
É verdade! Lembro-me do meu primeiro amor quando eu orava ao Senhor e não fazia nada, mas esperava pelo teu agir, Pai.
E assim aconteceu com dois processos de libertação que experienciei nos quais tomei a decisão de deixar tudo nas tuas mãos e esperar pelo teu agir porque eu confessava que o Senhor é poderoso para operar milagres e maravilhas em minha vida. (90’s; 06/06/06)
Eu não queria fazer nada. Quería tão somente esperar pelo teu agir para ter a certeza de que foi o Senhor quem fez e não eu por qualquer iniciativa ou esforço humano. Verdade, Pai! O Senhor agiu e operou grandes realizações na minha vida sem que eu fizesse nada para aquilo. Apenas orava incessantemente e com confiança de que o Senhor faria o que eu pedia porque correspondia à tua vontade.
Então, voltar ao primeiro amor é isto: novamente, de novo, outra vez, orar incessantemente com fé e paciência, crendo que o Senhor vai agir em meu favor com a esperança de que o desejo do meu coração corresponda à tua vontade para minha vida.
Eu me olhei no espelho e pude sorrir o sorriso de Cristo porque senti que recuperei as minhas forças para ser de novo agradável a Cristo, pois novamente o Senhor me faz nova criatura — fruto do espírito: domínio próprio (Gl 5:22). O Senhor me libertou. Aleluia. (01/07/10)
Há um vínculo único, incompreensível eu diria entre nós.
Tão antigo quanto verdadeiro.
Quando estamos longe um do outro, em um piscar de olhos, nos permitimos sentir como o outro se sente, por outro conseguimos ler nossas mentes quando estamos juntos.
Podemos nos ver através dos nossos olhos,enxerga parte um do outro, sentir o amor com todas as diversidades, e tudo isso nos unindo ainda mais.
Quando estamos juntos, somos o próprio mundo um do outro, sinto que o tempo nos da uma trégua e a expansão do amor preenche tudo.
É como se todas as pedras do caminho, se transforma-se em flores.
Eu sou o céu e a terra
Por isso
Tenho que absorver as energias da terra
Para poder continuar vivo
E interagindo vom Ela
Eu Sou Deus
SOU O QUE SOU
Por isso tenho que absorver
As energias da criação
Para poder manter a minha essência
E poder evoluir
O meu próprio mundo
Expandindo o meu universo
A minha expansão da consciência
E me libertando cada vez mais
Dos dogmas que escravizam
A humanidade
E os deixam cegos
Surdos
Mudos
Coxos
E aleijados
Não se ajoelhe perante os santos
Não dê o seu poder para eles
Não entregue todo o seu potencial
Divino
Para os que não andam, falam e enxergam...
Não corte os seus cabelos
Não olhe para trás
Aceite esse poder em sua vida
Porque você e o Pai
São um único ser
Possuem o mesmo potencial
A mesma dimensão
E a mesma energia....
Manifeste o seu poder agora
Infinitas possibilidades
Te aguardam e te esperam
Para serem realizadas
Aqui e agora.
Esse é o seu lindo presente
E esse presente
Deixo para você
MEU AMIGO DO CORAÇÃO
PAZ NO CORAÇÃO
Peregrino Correa Portugal
Eu sou
O espelho, não tem o reflexo de minha alma, de minha forma.
A mim não importa o que ele reflete, é só o tempo.
Sempre e ainda, sou o melhor de mim.
Enquanto houver a luz de minha razão, serei.
Não me importa os passos trôpegos. Não me importa a visão turva. Não me importa os olhares em reflexo de tua observação.
Ainda serei eu.
Respeito a forma que me vê.
Porém, não aceitarei perder a forma que me vejo.
Por isso, te vejo no teu melhor.
As canções que ouvíamos, hoje já não é tão nossa, já não são tão bonitas, já não são tão canções.
Agora que não estamos mais juntos, elas têm se tornado tortura para o meu coração.
Já não bastam os efeitos que eu tenho que colocar na foto, ainda consigo me ver mais feio do que o normal...
13.5.23
Se soubessem o quanto é difícil ser eu e viver dentro dessa mente tão barulhenta e silenciosa, não abafaria o barulho e nem colocaria o volume no 100.
… as lágrimas se encarregam em expor coisas que permanece no coração, por serem grandes demais para serem escritas ou ditas com palavras.
Ao meu lado só quem acrescenta, os vampiros astrais a gente bloqueia, exclui e elimina. Frequência não se mistura
Algumas pessoas passam por constrangimento e são enganadas, porque é esse o objetivo de alguns.
Aquele ditado que diz que,
"é melhor andar sozinho que mal acompanhado" é mentira.
Muitos preferem sim, mal acompanhados, que sozinhos!
Quem sabe das consequências das atitudes, também deve saber os motivos de seus invasores interno, que trazem o inferno ao paraíso.
Eu tentei, tentei tanto, eu tentei tudo, tentei, novamente, de todas as maneiras; eu almejei muito, escrevi, reescrevi, muitas vezes, me inspirei como o mar sendo açoitado pelas ondas oscilantes; somente para revelar, a dura realidade, o quanto naufraguei nos arrecifes dos meus sonhos malogrados.
O coração e eu!
-- Meu coração, minha melhor companhia.
-- Caminhamos juntos, grudadinhos
noite e dia.
-- Você, meu coração,
é meu melhor amigo,
mesmo que às vezes me põe em perigo,
por gostar confusão,
de viver na emoção.
-- Às vezes você e eu nos enganamos, albergamos corações traiçoeiros.
-- Sempre existiram e existirão os corações forasteiros.
-- Você não sabe julgar, vive para amar
-- Viver o AMOR, é seu atributo genuíno,
e isso é DIVINO
-- Nos dois temos um pacto de fidelidade, vamos nos ajudando nessa caminhada, você faz tum-tum continuamente, e eu prometo não ficar muito estressada, e nós dois ficamos contentes
-- Mesmo quando nos perdemos pela vida, e no meio do itinerário, as coisas
não ficam tangíveis,
e você se põe sensível
-- Sobressaímos, chegamos juntos para realizar essa jornada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência