Por Voce eu Pegaria mil vezes
Perceber a nobreza do seu trabalho e o bem que ele vai proporcionar a alguém, é o que fará você trabalhar sem sacrifício.
Não se doe na inteção de algo em troca receber, se entregue no viver por quem você é, não pelo que podes ganhar.
A vida é bem mais que interesses vãos, valorize cada emoção que faz bem para o teu coração.
Algumas pessoas podem até querer te diminuir porque você não usa salto; Mas nunca poderão diminuir o seu conhecimento!
Não julgue o seu semelhante, você não sabe suas dores e seus desabores.
Talvez o caminho foi mais árduo que o seu...
Bom dia Moreno
Meu nego Lindo
Que ilumina minha vida
Que preenche meu coração
Você é minha estrela guia
Meu sol,minha lua
Meu Príncipe adorável...
Seu dia é minha noite
Minha noite é seu dia
Nosso amor
protege um ao outro
Aquece no frio
E esfria no calor
Te Amo...
Como faço agora que não sei não ter você, me conectei a você, fiz de você um lar pra mim, fiz de você meu paraíso, tu agora é fonte da minha felicidade, é origem do meu sorriso.
A vida é um reTRATO de como você se TRATA, mas essa mesma vIDA pode realmente não reTRATAr absolutamente nada se você se desTRATA.
Só que o reTRATO do TRATO também pode ser SÓ um TeATRO.
Se você é um tarólogo de consciência limpa, não se desgaste com críticas. Porque elas fazem parte do universo esotérico neste mundo. Alguns consulentes vibram mesmo em faixas mais baixas e não conseguem se controlar. Se você acerta pouco, vão dizer que seu serviço não presta. Se acerta muito, vão dizer que você obteve a informação por meios escusos. Ou seja, de qualquer forma, nada, nem ninguém, nunca lhes agradará, pois já partem do princípio de que todos são picaretas desesperados por dinheiro. Abençoe-os e siga em frente. Faz parte da estratégia das trevas usar pessoas para atacar quem se afeiçoou à luz, tentando os desestimular do trabalho em prol do bem.
Achei que a gente pudesse ter alguma coisa, mas você foi embora. E ver você de novo trouxe tudo de volta.
- Fácil, fácil, fácil, é simples e prático
Como "conquistar" uma mulher?
Basta você falar com sinceridade pra ela: “Oi tudo bem, você é maravilhosa, me passa seu contato, vamos nos conhecer melhor”, e acabou, acabou; cada penela tem sua tampa, se de repente ela for com a tua cara e gostar de você, por mais simples que seja o que você falar, ela vai gostar; por outro lado se ela não for com a tua cara e te considerar uma carta fora do baralho, você pode falar a coisa mais inteligente e engraçada que não vai dá certo, porque ela não tá a fim de você, aí já era, entendeu? então fale a verdade e vê no que dá, só não vai se conter na timidez e não tentar o que sente, pois nada acontece do nada.
Se você não possui sombra é porque não está na luz. Os sofrimentos são necessários para o perfeito contraste da vida. Um dia, quando estiver no holofote, uma sombra te abraçará, te recordará de onde você veio e te dará a certeza que ali é o seu lugar.
"Não use do seu muito poder aquisitivo para conquistar alguém, porque assim você só atrairá pessoas interesseiras e não pessoas interessantes."
Não pense demais no que ficou para trás,
supere o que já passou, veja onde você chegou.
É hora de aceitar o que vai te transformar...
Apenas um passo você precisa dar
para do outro lado chegar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
