Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 504480 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠É preciso derrotar seus
próprios monstros, nesse
abismo que você mesmo
criou...

Inserida por JFSRap

⁠Sabe quando você se sente bem sozinho?!

É quando você escuta, escuta, e quando falamos sobre nós, a pessoa ignora a parte sobre você. Ela quer ser ouvida e o assunto só é interessante, quando se fala nela.
Li uma fez uma frase que dizia... " A pior solidão é estar rodeado de pessoas e mesmo assim se sentir só."

Eu me desafio e desafio você... Vamos dar o mesmo tratamento que recebemos para as pessoas?! Será bem legal elas perceberem que tratam bem ou mal as pessoas que estão a sua volta... Não acha?!

Muitas pessoas são como eu, querem alguém do lado para evoluir e se sentir bem... Mas e quando arrumamos alguém que está acostumado a por ela em segundo plano? E pior! E quando ela te trata exatamente da forma como era tratada e o mais incrível... Ela não gostava desse tratamento...

Que explicação teria isso? Doidera né?
Então... Pegue um filhote de cachorro e crie ele em cima da sua cama, e quando ele crescer... Brigue com ele por estar em cima da cama... Ele não vai entender absolutamente nada. Por que estar em cima da bendita cama, sempre foi normal. É isso o homem ou a mulher que sempre tiveram pessoas de mal caráter em sua vida, sempre vai achar você anormal perante o conceito de parceiro que ela teve na vida.
Tem jeito?! Tem!!! Mas e você? Tem paciência pra ajeitar isso? Ou você acha melhor deixar pra lá?

Aí é com você... Se valer a pena, insista e conquiste essa pessoa...
Mas ó... Se ame primeiramente, segundamente e terceiramente.
Nada e nem ninguém é mais importante que você!

Inserida por JeffersonCaldas

Nos momentos alegres, lembre-se dos dias de luta, pois você verá o quanto é forte.⁠

Inserida por luiznet

⁠No fundo você celebra o mal sobre a vida alheia. Então parabéns, acabaste de descobrir tua verdadeira identidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠Mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação, não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠''Um dia o tempo dirá pra você
"As horas são breves em frente a TV"
São só dois minutos pra vida passar
São só dois segundos pra tudo acabar.''

Inserida por YagoConforte

⁠Seja você sua melhor Versão!

Inserida por Pucineli

⁠Escrever é muito mais que só escrever,
É ter que demonstrar em segundos sentimentos
Que você não sabe descrever
Escrever é um fogo intenso
E vai se apagando como um insensço

Inserida por Larissaloraschi

⁠Você só perderá o medo do escuro quando voltar lá novamente e ascender a luz.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Se a vida te derrubou, é que você tem de ficar no chão

Inserida por gabriel_cruz_2

⁠Não peça respeito se você não respeita o outro, nem pela frente e nem por trás. Não peça algo ao outro se nem você próprio consquistou ou faz.

Inserida por ana_herbenya

⁠O amor não é aquilo que você busca em outra pessoa.
Simplesmente é aquilo que te faz amar a vida.

Inserida por Pottier

⁠Você existe
além da
dor!

Inserida por FlaviaAbib

No momento em que você cuida da vida dos outros, o tempo passa e você mais um dia não cuidou da sua.⁠
Como estão seus bons hábitos?

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.

Inserida por andrelina_lima

⁠O amor vive em meio a abismos, se você escorregar dele, a queda poderá ser grande.....

Inserida por Yurib

⁠⁠Sabe quando aquilo que você tanto queria que desse certo ,que você fez de tudo,começa a dar errado a pessoa começa a vacilar com você não age do mesmo jeito dói né ?

Inserida por ana_karla_perete

Não importa você vai encontrar aquela pessoa caida no chão sem ninguém para lhe entender e acolher.⁠ no momento vc irá fazer de tudo por ela, más no final ela dirá que nunca precisou de você, isso é pior que um tiro na cara.

Inserida por Rafinhooofifi

“Feliz Ou Triste”

Você já não pode quebrar meu coração
Porque ele já está quebrado
Já não tenho medo de nada
Excepto felicidades e mágoas

Apeguei-me mais a tristeza que a felicidade
E descobri que palavras bonitas são ditas por mérito e não bondade

Feliz ou Triste....?
Nem mesmo eu sei o meu estado
Agora imagina você
A felicidade me deixando feliz
E a tristeza me deixando frustrado
Sentimentos embriagados colocando me apar desse sofrimento

Feliz ou Triste...?
Não sei o certo!
Apenas descobri que estou num mundo amargo
Tristeza e falsidade dominando corações
Sorrisos e palavras bonitas criando ilusões

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

Bom dia
Nossa conquista é sonhar no que quer para o seu ⁠futuro e deixar os invejosos olhando você crescer, sem você se preocupar com mais nada que aconteceu.

Inserida por WanderleyFirmino