Por Voce eu Pegaria mil vezes
Gratidão
Agradeça o que você tem
olhe em volta e observe,
que a gratidão é essencial
pra tornar a vida mais leve,
nos faz apreciar com leveza
e valorizar com clareza
as pessoas que nos serve.
Agradeça a Deus sempre, não somente quando você recebe uma bênção, porque, diariamente, Ele te livra de perigos e maldades que podem fazer a sua vida desmoronar. O amor e a graça Dele te sustentam o tempo todo. A mão Dele cura em você onde remédio nenhum consegue tirar as dores. Ele afasta, todos os dias, de você os venenos daqueles que não acrescentam, só diminuem. Deus nunca dorme nem cochila. Ele está sempre ao seu lado, cuidando de você. (Código 2805)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus está com você e vai te fazer um vencedor. Ele sabe da sua situação e, no tempo certo, Ele te colocará acima de tudo e de todos que estão te atrapalhando. Pode ser difícil e até desanimador, mas você vai superar tudo e fazer uma colheita farta e abundante. O que você sofreu será revertido em glórias para a sua vida. Portas que até então estavam fechadas vão se abrir e excelentes oportunidades vão chegar, e logo você será muito feliz! (Código 2905)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deixe Deus, hoje, no comando da sua vida. Ele vai te conduzir pelos melhores caminhos, e logo você chegará à realização de um grande sonho. Se você crê, Ele se torna naturalmente a sua fortaleza e a sua maior fonte de esperança e prosperidade. Com Ele, tudo é possível! (Código 3005)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Você que é Judeu praticante da torá e fala de dinheiro, já pensou em estudar sobre renda variável e fixa com um rendimento maior do que usar o dinheiro físico para multiplicá-lo? O seu dinheiro trabalharia para você sem ter que esquentar a cabeça em renda variáveis do que trabalhá-lo com as próprias mãos e ter que esperar uma venda ou salário cair na conta.
Quem é você, afinal?
Como não te odiar,
se quando penso em te tocar
só quero te matar?
Mesmo te odiando,
ainda sinto que te amo.
Só quero parar de pensar,
ao menos sem chorar.
Nem te amo ao ponto de querer te beijar,
mas posso imaginar
que você jamais poderá me amar.
Porque você é ninguém…
como poderia amar alguém?
Diz que me ama
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber qual é minha cor favorita.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber qual a minha música favorita.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber o que me faz bem.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em insistir em me omitir, achando que me fará forte.
Na verdade, você nunca me amou.
Apenas me tornou aquilo que você mesmo sempre criticou.
' Meu querer por estar com você vislumbra
imaginar seu toque, seu cheiro o gosto do teu beijo.
Queria poder todos os dias olhar nos seus olhos e dizer o quanto você me trás felicidade.
Seus olhares, seus abraços, seus sorrisos me conquistaram de tal maneira que agora não posso deixar de
Adorar estar, adorar ter, adorar viver, adorar saber tudo em você.'
Enquanto nao for a prioridade daquela pessoa, infelizmente, você sempre vai ficar cada vez mais pra trás.
Foi como um relâmpago, simplesmente aconteceu
Você brilhou no meio da minha tempestade
Por somente 1 segundo, toda tristeza se perdeu
Mas logo após o trovão, veio de volta a ansiedade
PH.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
