Por Voce eu Pegaria mil vezes
Prédios, arranha-céus, só vão pra cima depois que os alicerces estiverem bem solidificados. Se você não tiver uma base sólida, cuidado, pois um simples vento já basta pra te derrubar.
Coloque de um lado tudo aquilo que você odeia, e do outro tudo aquilo que você ama, concentre seu foco no melhor que você possa imaginar e se entregue! Feche os olhos e o resto seu corpo e sua mente farão o resto.
Sem você nada disso teria graça!..
Uma canção tem que ser completa pra fazer sentido e vc é a canção mais linda que Deus colocou em minha vida!..
Não importa se a roupa é de marca, ou se o nivel é muito alto o que realmente importa é o que você é!..
Não importa o que pensem ou o que falem de você!
O mais importante é o que você é!..
Doa a quem doer se seu jeito lhe faz bem que mal tem?
Seja você mesmo que não agrade a todos...
Um grande motivo pra continuar na luta é você mesmo. O motivo nunca acaba; se tiver força de vontade é claro.
Deixe-se ser dominado pelo Amor e assim você será naturalmente alegre, pacífico, paciente, amável, bom, fiel, manso e controlado pelo Espírito do Amor.
O bom da vida é a ausência do botão delete,se você tem medo , angustias , aprenda a conviver com essas pequenas coisas ,porque não poderemos simplismente apagar,fantástico não?
" Nem tudo o que se ouve e vê vai ser bom, positivo para você. Mas tudo o que você faz depois disso, só depende da sua maneira de viver "
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
