Por Voce eu Pegaria mil vezes
Para se aproveitar bem a vida não é preciso chegar aos extremos, basta ser intenso aonde você estiver.
Ironico é: você correr atrás de uma pessoa que não te quer, enquanto tem
uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz.
Se queres provar algo para alguém, primeiramente você tem que deixar de ser egoísta e negativista!!!
O mal é apenas uma coisa que você tem em mente, coloca-lo em prática lhe torna com certeza um eterno idiota!!!
Sei que as recaídas vão vir, vou te lembrar e pensar em você. Mas vou ser mais forte que isso, e te esquecer
Uma vez alguém me disse:
- Você tinha um sonho e falhou. Sabe porque?
-Não. Porque?
-Porque você tinha o sonho errado.
Pense nisso...
Seja você independente das conseqüências, a certeza do realismo é superior ao arrependimento pela falsidade.
Desde quando alguém para pra saber quem você realmente é ou qual é o nome da tua alma? E você se pergunta "por quê" ? É simples: o mundo tem pressa, meu bem.
Oi, ontem à noite preparei sua cama para você dormir,
Sentei ao lado dela para que ninguém pudesse atrapalhar seus sonhos.
Chegou à manhã... preparei um belo amanhecer, com um sol deslumbrante para você.
Passou-se a manhã, e com ele o meio dia, você sentou-se e comeu a refeição. Eu estava lá, a cada mordida, cuidando para que você não engasgasse, sabe como é pai né?!
Chegou à tarde... te dei saúde para conversar com os amigos, sair, brincar e etc. Já se passaram quase um dia inteiro e eu aqui ao seu lado. Chegou a noite... E em algum momento do dia você lembrou que eu sempre estava contigo? Em algum momento me disse obrigado? Em algum momento disse que é bom ter a minha presença? Será que você ficaria triste se fizessem isso com você?
Pois mesmo assim, quando precisar de um amigo, olhe pra dentro de si, eu estarei lá no seu coração... Pode me chamar de amigo fiel ou apenas de Jesus Cristo.
A VIDA É CURTA. Se você não olhar em volta e aproveitar os momentos, você provavelmente irá perdê-los!
“É preciso fazer o que você acha que deve fazer sem perder tempo pra pensar, porque se você for para pra pensar, você acaba não fazendo absolutamente nada e perderá muito mais do que poderia imaginar nos seus pensamentos”.
Sabe quando o que você mais temia volta a acontecer? quando tudo aquilo que você achava que já tinha superado volta e te dá uma rasteira? sabe aquela sensação de impotência, vazio, desespero ? então.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
