Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 501717 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Estou CURTINDO muito você.

Quero parar de te SEGUIR e começar a andar do seu lado.

Não ser mais um SEGUIDOR, mas o único homem da sua vida.

Vou COMPARTILHAR minha vida e meu coração só com você.

Vivenciar STORIES de momentos inesquecíveis.

Pois sua companhia é incrível, sem COMENTÁRIOS.

Você enviou um DIRECT diretamente para o meu coração.

Quero que você faça parte de todas as minhas PUBLICAÇÕES, nem que seja numa palavra ou hashtag de uma LEGENDA.

Pois meu FEED sem você é totalmente sem sentido, uma linha sem tempo, um tempo sem linha.

Confesso que nem gosto de INSTAGRAM, mas não podia deixar de te enviar esta MENSAGEM.

Tire um PRINT desse texto pra jamais esquecer, que o PERFIL ideal pra minha vida com certeza é você.

Inserida por joeamaral

⁠Mesmo que chova
Mesmo que o tempo esteja fechado
Mesmo que o céu esteja escuro
Seja você a luz do seu dia!

Inserida por Evelincarol


REVELAÇÃO
Vendo você
Meus olhos
Vendem meu ser.

Inserida por paulodilima

⁠Seu amigo chega e fala , isso vai da certo pra tu não , aí você compra e seu amigo fala , prefiro a minha , vai por mim é inveja.

Inserida por KAIO160

⁠Que as energias do bem cheguem até você, que a força do amor te abrace forte, que a serenidade de Deus esteja presente nas vozes e gestos que houver. Adormeça com fé para acordar com coragem, durma sem medo e desperte com a certeza de que tudo vai prosperar.

Inserida por Geogesantana

⁠Olá! Gostaria de dividir com você, minha atitude diante do enfrentamento ao #Cornonavirus.

O #isolamento "continua", portanto, em minha casa permaneceremos seguindo a #Quarentena e as recomendações até que a situação seja controlada.

Se é a responsabilidade dos atos que querem jogar em cada um de nós, é assim que vou agir, porque as razões por trás disso não são meramente econômicas, políticas e de #FakeNews e não é porque a #pandemia está controlada, ao contrário em crescimento assustador de casos.

Em minha casa, continuaremos a nos proteger. As medidas de isolamento em meu #Lar, é um isolamento físico, voluntário, responsável e produtivo.

O número de pessoas com resultados positivos continua aumentando, consequentemente também o número de mortes. Sugiro não sair, se não precisarmos sair! Assim, cuidaremos de outras pessoas além de nós. Eu me cuido por você, pelos seus, mas sobretudo pelos meus. Quero que essa pandemia seja controlada o mais rápido possível.

Se agirmos com bom senso e responsabilidade, podemos tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Quero prestar minhas #Condolências as famílias que perderam seus entes queridos para ao #Covid-19 em nosso Município, Estado Nação e Mundo.😥😥

Ao meu ver passamos por um momento de enorme #Medo, mais creio que devemos ter Fé que logo essa doença vai passar, pois #DEUS, é por #Nós.

Desejo tempo melhores para vê-los, para nos encontrarmos em breve.

Abraços virtuais a todos!

🥰 Obrigado por respeitar a minha e a sua decisão de cuidarmos de quem #amamos. ❤️

Inserida por DuduCunha1983

Se você se contém ao dizer algo, você disfarça as suas verdades do seu estado mental.

Inserida por Key_Mistery

⁠Se você e uma pessoa boa, continue...

Inserida por DuduCunha1983

A justiça nem sempre trás com você a empatia que você sente àquele que é acusado.

Inserida por Key_Mistery

⁠Nesta noite, você será curado de dentro para fora, receberá milagres e acordará muito mais confiante e pronto para viver com alegria e prosperidade infinitas.

Inserida por DuduCunha1983

Quando chegou
Trouxe cor ao meu mundo.
Indo embora
Me deixou no escuro.

Você é a letra da canção
Que sai do coração,
Mas não quero,
Não posso,
Lhe ouvir outra vez.
Então vá embora, agora,
O encanto se desfez.

Quando você
Encontrar no futuro
Alguém para amar e ficar sempre juntos
Cantarei pela ultima vez:
Você é a letra da canção
Que destruiu meu coração.

Inserida por Akcilf

⁠E se você tirasse mesmo o Dia das Mães de folga e aproveitasse para se reconectar com outros aspetos de si mesma?

Inserida por pensador

⁠Dê saltos maiores. Sim, saia do emprego se ele estiver atrasando você. Coloque-se em uma posição em que a falha não pode ser uma opção. Para fazer isso, você precisa ter algo que realmente te mova e motive.

Inserida por pensador

⁠Você teve que nascer assim? Ou qualquer mulher, programada corretamente, pode ser transformada em uma assassina profissional?

Inserida por pensador

⁠O pôr do sol faz com que o frio saia, a neblina desapareça e você tenha uma nova oportunidade.⁠

Inserida por BrunoLuiz2710

Não tem como dar certo se você descarta a pessoa certa tentando se encontrar nas erradas!

Inserida por meusignotalouco

⁠Parece que algo, como um arame farpado invisível, nos mantém amarrados todos juntos. Você acha que já passou, acha que está livre, mas, se correr muito na direção oposta… bem, ele corta você.

Inserida por pensador

⁠Quando você aprendeu a andar, você também aprendeu que pode chegar aonde você quiser.

Inserida por Jaquelinesantanna

⁠Em tempos normais você merece se cuidar.
Em tempos difíceis você precisa se cuidar.

Inserida por PaduaDias

⁠⁠Você pode impressionar os homens com suas retórica e eloqüência, mas jamais poderá convencer os homens do pecado sem a ajuda do Espírito Santo.

Inserida por matheusmorenuu