Por Voce eu Pegaria mil vezes
Um dia, você recordará os momentos simples, vividos ao lado de almas raras, e eles brilharão como pontes entre o agora e o eterno, gravados na memória como tesouros inesquecíveis e encantadores.
Trabalhe sempre com SEGURANÇA,
Se empenhe em entregar QUALIDADE naquilo que você está fazendo,
Busque a PRODUTIVIDADE como resultado final...
Mas lembre-se, de nada adianta ser PRODUTIVO sem QUALIDADE agindo SEM SEGURANÇA em um ambiente INSEGURO!
Me apaixonei por você,
pelos seus olhos que guardam estrelas,
pelo sorriso que ilumina os dias,
e pela sua boca, que desenha sonhos em minha mente.
Seu cabelo, que dança com o vento,
seu riso, uma melodia suave,
e a sua voz, que é abrigo em meio ao caos.
Cada gesto seu é uma obra de arte,
cada detalhe, um segredo que só o coração percebe.
Te amo em cada silêncio,
em cada momento sutil,
na simplicidade de ser você.
Pílulas do criador:
Cada post que você faz é como uma semente. Seu perfil é uma terra fértil, e os resultados são os frutos que surgem conforme você cuida com consistência, carinho e dedicação. E isso demanda paciência, foco e esforço contínuo. Nada floresce da noite pro dia…
Não desista 🧡
Não desista de validar sua ideia. O tempo que você perde ouvindo quem tenta invalidá-la, poderia ser melhor aplicado se ousasse colocá-la em prática!
Um óbvio que deve ser dito sempre:
Ninguém tá nem aí pra você!
- Nossa vai me ver vencer, sim!
- Vence sozinho! Ninguém liga para a sua vitória. Vai lá e vence quietinho, na sua.
- Quem me viu cair, vai me ver levantar!
- Ninguém nem te viu cair. Todo mundo está cuidando dos seus “corres”, das suas vidas.
- Ah todo mundo está falando mal de mim.
- Quem é todo mundo? Que todo mundo é esse? Esse todo mundo não existe, está somente no seu imaginário e você não se dá conta. É você que está criando.
- Está todo mundo com inveja!
- Inveja de que? Preste atenção!
As pessoas estão para si próprias. O que fulano, ciclano ou beltrano está fazendo ninguém se importa por muito tempo. Às vezes mostra um breve interesse por causa de algumas regras sociais. Enfim, cada um está interessado em viver a própria vida da melhor forma.
Quando detrator fala mal de alguém para você, a sua ludibriação é amizade faz com que jamais saibamos do outro lado da moeda, a verdade — Logo, cuidado para quem você doa seu ouvido.
When a detractor speaks badly of someone to you, his deception and friendship means that we never know the other side of the coin, the truth — So, be careful who you lend your ear to.
Alguém pequeno, tão grande
(inspiração adolescente)
Você criança, de olhos grandes, calmos e serenos, reluzindo como a lua...
Sua voz infantil era sua, só sua...
Quando iria tomar forma?
Quando iria crescer?
Andava tão engraçado...
Eu só podia rir de você!
Meu riso não foi zombador,
Foi somente de dor, em pensar tantas coisas... de você!
Meu riso? Foi riso!
Quem pode dizer do que foi?
Sua altura era sua, só sua...
De repente...
Fez-se gigante, apesar de ser tão pequeno!
Você, rosto fino, mãos longas, pés grandes...
Era engraçado, meio desengonçado!
Mas eu gostava de você!
(1967)
A juventude é uma beleza, você se apaixona por bananeiras, bananeiras que não dão banana e sim uma grande caganeira.
O céu é onde estão todas as suas infinitas existências. Você tem o pleno conhecimento de todos os multiversos, multidimensionais. Ou seja o infinito do seu ser.
DE MÃE PARA MÃE
Desejo que você encontre forças, mesmo nos dias mais difíceis e sombrios. Que, mesmo nas batalhas silenciosas que só você conhece, você lembre do quão forte e incrível você é. Tenha orgulho de si mesma, porque sua dedicação e amor pelo seu Filho(a) Autista fazem toda a diferença!
Você já nasceu vencedor
Acedite sempre na música que te toca e que vibra em teu lindo Ser...
É a sinfonia real que te conduzirá aos melhores momentos da sua vida.
armazenando lembranças;
passou-se o momento
de colocar tudo que me lembra você
na caixa de sapatos do esquecimento
e enfia-lá no fundinho escuro
do meu guarda-roupas.
só por tempo suficiente
para eu esquecer
essas memórias.
quando decidir organizar
as minhas coisas,
abrirei a caixa,
reviver cada fragmento,
cada riso, cada dor.
decidir se te dou
ou se te jogo fora,
pois você não pode morar
aí pra sempre.
talvez, um dia, eu consiga
libertar essas lembranças
e deixar que o espaço
se encha de novas histórias.
Você é meu céu azul e alegra o meu dia de hoje, fico muito pensativo e ao mesmo tempo feliz com isso tudo.
O poder é impiedoso e você não o terá tendo pena do coitado.
Todos querem ajuda, mas poucos querem se ajudar.
Quando você se liberta da ideia de que pra ser feliz precisa ter tudo que quer e aprende a ser feliz com o que tem, o que você tanto quer vem de forma muito mais fácil e duradoura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência