Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 504696 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

É ruim né!!! saber que a pessoa que dava sentido a sua vida hj nem liga para você, e não passa de uma triste lembraça.

Inserida por Viniciusvighini

Você é como uma inspiração diária , tão bela dama de beleza sem fim , é algo impossível descrever uma musa de beleza hiperbólica .

Garota dos sonhos de um jovem escritor que só sabe sonhar....

Só sabe sonhar com VOCÊ

Inserida por GeovanyMagno

Não importa se você tem 1.40 , 1.50 , 1.60 , 1.70 , 1.80 ou 1.90 , Não é em metros ou centímetros que se mede caráter e outros valores , Não é em metros que se defini uma grande mulher.

Inserida por GeovanyMagno

Na vida você vai perceber que vai existir um propósito para todas as pessoas que encontrar.
Algumas pessoas vão testá-lo,algumas vão usá-los e algumas vão te ensinar. Mas o mais impostante, são os que fazem o melhor por você, te respeitam e te aceitam como você é.
Essas pessoas são as que valem a pena ter por perto...

Inserida por Erikakinha32

Nata? São.

Sem você,
Nada?
Afogando...

Inserida por FrancismarPLeal

A nova ordem mundial é a antiga rede mundial.Acumulam informações, invadem e mails e têm você na mão.Quando quiserem, usam.

Inserida por ZUZUFONTES

Cara, e o pior de tudo é depois você entrar em contato comigo e dizer que seu natal e ano novo foi horrível sem mim... Já estou imune as suas mentiras!

Inserida por samaramodesto

Não tem nada pior que você sentir algo por alguem que não da minima por você.

Inserida por Rayr

Leve, Tá?

E você dançando,
Assim, sem pés,
Nem cabeça.

Inserida por FrancismarPLeal

Não é o fim do caminho, ainda que você esteja olhando para todos os lados sem enxergar o chão,mas um abismo bem a frente, sem forças e sem ânimo. O natural nessas horas é entregar-se as circunstâncias tornando-se derrotado; o sobrenatural é olhar para o alto e perceber que não está só, é dar meia volta nesse penhasco e considerar o recomeço. Não é trilhar um caminho de volta, é caminhar sobre um novo fundamento que Deus colocou ali especialmente para você.

Inserida por wilmarejane

Se de alguma forma, você se sente só e abandonado, lembre-se: Deus esteve todo o tempo com Jó,em seu sofrimento, Ele não o desamparou nem por um segundo, assim é conosco

Inserida por wilmarejane

Deus quer você. Como quis os pescadores da Galiléia, Pedro e André. Ele quer o Rei e também o camponês, Ele quer os que a exemplo do profeta Isaías dizem: “Eis-me aqui, envia-me a mim” Is 6:8. Há um chamado para cada um de nós, também dons para o serviço, somos amados e mui aguardados diante do alto e sublime trono de glória, com amor eterno Deus nos diz: Escolhi você.

Inserida por wilmarejane

A vida é como um bom jogo de Bisca, se você não arriscar, não saberá o que vai acontecer na próxima rodada!

Inserida por AndreiSmile

As pessoas fingem que se importam com você hoje, amanhã elas fingem que se importam com outras pessoas e sequer lembram de ontem.

Inserida por assinadoana

As Rosas

As rosas são assim, talvez você seja uma
elas são belas você também é
elas me fazem bem, você também
elas tem espinhos, você deve ter os seus
só preciso saber, saber não
sentir seu cheiro, seu perfume
ai posso falar, que tipo de rosa
você é

Inserida por dukflamy

Amar a si mesmo é mostrar aos outros que voce tem sabedoria, Amar aos outros é mostrar pra si mesmo que voce tem um coração de verdade.

Inserida por RaffaelMiranda

O melhor Natal é estar ao lado da família e de quem você ama.
É um momento especial que dura a vida toda.
Compartilhe cada e todos os momentos, bons ou ruins.

Inserida por Gilberto09891329591

Você envia aquele SMS e a pessoa não responde, você fica olhando toda hora pro celular para ver se vai chegar, mas nada... você espera, 1, 2, 3 Minutos, e quando percebe já se passaram 30 Minutos e nada do SMS.. você fica achando que ela iria responder rápido, e manda outro, e outro e outro, e nada de respostas... e quando finalmente ouve um sinal de SMS, o coração dispara, você pensa que é aquela pessoa que você queria, mas não é... é de uma das suas melhores dizendo que te ama, ou amigo te chamando pra sair em quanto você está em casa pensando nela... agora pra mim estou começando a ficar no "tanto faz", se mandar ou não, nem ligo mais, mas como eu gostava de olhar de manhã no Celular e ver "BOM DIA AMOR", como eu gostava de ser respondido quando dizia que te AMAVA, mas você mudou.... eu não mudei... continuo o mesmo, aqui pra te amar... de valor porr# eu te amo caralh#, se eu não te amasse eu não me importaria...

Inserida por thisales

Então quer dizer que do nada ela ficou fria com você? Aham, conte-me mais sobre as faixas de ‘vamos conversar?’, e os sinais de fogo que você insistia em ignorar.

Inserida por ImpulsivaJM

Segundo a Psicologia, as historinhas de criança que você inventa têm nome: fabulação. Se cuida, antes que eu perca a paciência e vá tratar suas ridicularidades pessoalmente.

Inserida por ImpulsivaJM