Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493558 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Não te quero do meu lado sempre.. lado é muito superficial, quero você dentro de mim, morando aqui, no meu coração.

Inserida por katharinescorce

A sua felicidade só depende do que você tem, dentro de si...

Inserida por ironpaulo

Não se envolva com a pessoa que você acha que te faz bem, mas sim com aquela que você quer bem.

Inserida por ironpaulo

Você não é tão legal como pensa que é e nem é tão popular. É engraçado como você implora pela atenção de todo mundo. Você deve ser inseguro :/

Inserida por camilabill

Ninguém tem inveja de feio e pobre. Então pare de pensar que o mundo tem inveja de você e comece a perceber que algumas coisas tem que mudar.

Inserida por camilabill

Aquele momento em que seu cachorro não te recebe na porta e você pensa um milhão de coisas ruins.

Inserida por camilabill

Voçe sabia quando voçe
sonha com alguém,
significa que essa
pessoa sente sua falta?

Inserida por MuanaUalane

Sabe aquele momento que você vê a pessoa e trava. Então... Mal e mal disse oi

Inserida por camilabill

Nao me obrigue a ser quem nao sou, a seguir o que voce acha certo, os teus padroes não me convém, isso me mataria
sou assim me deixa ser feliz, se me deixares serei pra sempre tua...

Inserida por NIICE

Ponto de equilíbrio é aquele momento aonde você se encontra com o seu interior.

Inserida por jefersonSOUZA

E se o passado se tornasse uma dimensão acessível, você faria diferente? É bem verdade que, graças ao erros e deslizes, adquirimos experiência e aprendizado, portanto, talvez os erros não sejam de todo maléficos! Mesmo assim, não há quem não sinta saudade do passado, de determinadas situações vivenciadas e períodos marcantes! Não há como não pensar nisso ao passarmos, por exemplo, sobre uma mesma calçada que já passamos há uma década, e aí vem o pensamento "mas e se eu tivesse virado à esquerda ao invés de seguir em frente?"; pois bem, a chance não será dada, não há como voltar atrás e desistir do já feito, mas há, sim, como não alimentar arrependimentos e acreditar que sempre é possível melhorar!

Inserida por betobiernath

Todo mundo fala de amor e sofrimento como se os dois andassem juntos. Você se permite amar um idiota, lógico que sofre. Mas na boa, isso também passa.

Inserida por camilabill

existem brincadeiras que são feitas no off. Por mais amizade que você tenha com a pessoa, ela sempre pode ter um alguém.

Inserida por camilabill

Você tem a moral toda quando não da moral. ~Tapk.

Inserida por acretino

Você só saberá que sua vida valeu a pena quando a quantidade de sorrisos que você recebeu de outras pessoas divididos por dois for maior que o número de vezes em que você sorriu.

Inserida por RodrigoBorton

Não sou criança, não baixo o nível, mas não espere solidariedade quando quem baixou o nível foi você.

Inserida por camilabill

Você vai acordar um dia e notar que não é mais a pessoa durona, corajosa, espontânea, ousada, louca e divertida que pensou que fosse. Você é só você e isso deprime.

Inserida por camilabill

A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...

Inserida por camilabill

Você começa a sentir falta dos lugares, quando sabe das noticias por jornais, meios de comunicação ou redes sociais.

Inserida por camilabill

Vivo intensamente por te amar. Você me faz feliz, você me faz sonhar. converte-me para uma pessoa feliz novamente. Enche minha vida de histórias. enche minha história de vida. Me arranca o vazio e fica! Fica em mim, fica por mim. Não tenha razões para me deixar. Só me deixe-me se for louca de amor, apenas isso permito. Sei que nada tenho de valor, mas tenho esperança, tenho certeza que te levo pra onde eu for. fica em mim. Sempre assim. Amor sem fim

Inserida por carolinasobral