Por Voce eu Pegaria mil vezes
Procurando o motivo que me faz viver, percebo que a minha vida não faz sentido sem você. Meu coração triste e despedaçado pede abrigo, mas não encontra ninguém para ampará-lo, a não ser a solidão profunda para assombrá-lo. Mais o meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado, eu sei que erramos em nos separarmos, mas essa distancia vai ser a cura para agente nunca mais se afastar porque o amor que nos temos um pelo outro e algo incomparável e fora do comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalara e como chama que jamais se apagara é e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
A tristeza toma conta da minha alma, mas mesmo assim o meu amor por você nunca acaba e por mais longa que seja essa distancia que nós separa eu sei que esse amor vai durar por toda vida e vai nos unir como se fossemos um só por toda eternidade.
"Quando você perde a alegria da vida, quando a gente espera que os dias passam rápido para ter paz, sabe é esperar alguém que a gente nunca se sabe, se vai vir ao certo, é como querer mudar mas não saber por onde começar, porque quando mudamos deixamos bastante coisas pra trás e eu não sei se essas coisas eu quero deixá-las... é querer conformar com a vida, mas ao mesmo tempo lutar contra ela, não é o destino que muda nossos caminhos, mas são as pessoas que passam por ela, é querer decidir sobre algo, mas não saber sobre os pontos para poder ter realmente certeza... é viver na saudade ou na ilusão, é viver como se um dia fosse morrer, e talvez a morte não seja um fim, pois ninguém nunca voltou e nos contou como é, e eu espero que ela seja simplesmente um começo, e é nesse começo que quero acreditar, enfim...."
Olho o tempo, olho a vida e percebo que hoje preciso te amar e ser amado por você, eis a voz daquele que quebra o silencio da tua alma e coração. Nós te amamos eu e Jesus!
É difícil quando a ficha cai… Tem gente que fica sofrendo e tem gente que procura mudar. Você sabe, eu não tenho tempo pra ficar triste.
Não duvide você tem a essência
Um dom que DEUS te deu
Pode se considerar feliz
Porque foi isso que Deus quis
Quando colocou você no mundo
Para sofrer,sorrir,chorar e aprender a viver
Que DEUS e o amor é o sentimento mais lindo que há
DEUS colocou você no mundo para Amar...
E quando você sorriu pra mim, aquele sorriso verdadeiro, como se o sol refletisse ali, tive a absoluta certeza que nada nesse mundo seria tão lindo quanto ele… Exceto, você.
Quanto mais você é verdadeiro com uma pessoa, maior é a chance dela te sacanear ao ponto de lhe trair com outra pessoa.
Se você parar e pensar,
vai notar,
que a gente vai falando por falar.
No fim de tudo,
o que Deus resolver escutar,
é lucro.
Repense suas atitudes. Você vive por você ou pelos outros? Você se veste pra você ou para os outros? Faça as coisas por você. Porque você quer. Tem vontade. Faça o que te faz feliz sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Os outros? Ah, são só os outros...
Não importa as lutas ,tentações, tristezas, JESUS CRISTO tem para você, certeza, ELE vai te entregar o que te prometeu!
Tu irás ultrapassar os obstáculos, e a vitória cantarás do outro lado! Não desista vai em frente confie no Senhor!
Não importa a dor do teu coração ELE entrega a vitória em suas mãos, trazendo muita paz e alegria!!
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
