Por Voce eu Pegaria mil vezes
“Você pode julgar a pessoa pela aparência, mas esteja com a mente aberta para poder julgar depois que conhecê-la.”
Não existe líder ideal, você mesmo pode ser um pouco de cada em si mesmo. Lute por seus ideais e objetivos. Vença, fortaleça e nunca desista de seus sonhos.
Você pode dar uma esmola a um mendigo, mas falta dar o trabalho para que ele se possa sustentar. Sê coerente e firme.
Nunca diga que Deus se esqueceu de ti. Você que esqueceu o quanto Ele te ama e que existe dentro de cada um de nós.
Sou cristão e aprendi algo com isso: ser você mesmo, com defeitos e qualidades, em um mundo humano demasiadamente para se viver com um pouco e sem o muito. O muito, já recebo de Deus, muito obrigado.
A gota de esperança que existe dentro de você é a esperança de uma criança que nasce todo o dia de cada uma de nossas ínfimas astúcias.
O que um pai espera de uma filha? Apenas que diga ao crescer: pai, você é a pessoa mais importante de minha vida e eu te amo como o profundo de meu ser e de meu coração.
O que um pai espera de um filho? Apenas isto: pai, você foi, é e será a criatura que melhor me ensinou a eu ser como meu coração me guia e fortalece a cada dia de minha vida, muito obrigado por você existir.
Não sou teólogo, mas digo: Deus é mais importante que aquele grão de feijão que você guarda para uma feijoada que nunca vai acontecer. Porém Ele espera que você faça aquela linda festa quando sempre quiser, mas não demore porque a vida é curta e Ele é eterno.
Um amor assim, só Jesus para não o abandonar, ser fiel, não é fácil, ser você mesmo, isso sim, é fácil.
Você fala não para tudo, todavia Deus fala sim para todos os de bom coração e alma porque sabe que seus desígnios são honestos.
Você tem um coração, use-o para o Bem de seu ser. A bem-aventurança serve para a edificação da alma e do seu aspecto interior.
"Contradição"
Você...
O meu choro mais sofrido,
e meu sorriso mais alegre !
O melhor e o pior em tudo.
Não quero nunca mais te ver,
mas quero envelhecer ao seu lado.
Te odeio,
mas te amo.
Te maltrato,
depois te beijo.
Vai embora para sempre !
Some da minha vida!
Mas volta logo....
Se você não acha possível ser o maior contribuinte das coisas que se queixa começe a analizar o fato de que se você não não emprestar nada à ninguem pessoa alguma lhe faltará com nada que é seu por direito inclusive o direito de se queixar
Você tem uma ideia?
Os homens tendem a criticar uma ideia subjulgando seu valor já em seu nascimento, ao invés de contribuir com ela.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
