Por Voce eu Pegaria mil vezes
Ser justo não é uma questão de momento,
mas uma questão moral.
Ser justo é quando você entende que aplicar as regras estabelecidas poderá prejudicar a si mesmo.
Mas não confunda justo com condescendente ou complacente.
Ser justo é aplicar as regras a quem segue as regras e ser implacável com quem as burla,
a moral não será abalada, já que não beneficiará o transgressor e sim protegerá os que têm moralidade de verdade.
O bom humor é a água que você usa para engolir as pílulas da verdade. Quem não tem bom humor, engole seco e corre o risco de engasgar. Melhor uma verdade bem digerida do que morrer engasgado com a mentira.
Que bonita a historinha que você se conta todo dia para acabar com sua saúde e não se comprometer com aquilo que de fato é necessário.
Quando você deseja uma vida sem dores e sem conflitos, você diz a si mesmo que se contenta com tudo do jeito que está, você perde a oportunidade de poder ser melhor. A sua dor passa a ser o seu mestre, se você passar a ser o seu aprendiz.
Ela te prepara, seleciona o que há de melhor em você e também o que precisa ser modificado, assim te lapida, mas só você pode escolher ser lapidado de fato. Ou será como uma espada constantemente posta ao fogo, constantemente martelada, porém torta e cega.
Saiba que assim como o fogo forja a espada, são as dificuldades que nos moldam. Pois, de modo similar, uma boa espada é forjada pelo fogo, afiada pelo martelo e polida pelo atrito. Mas quando está pronta, o que antes era só uma pedra, se torna algo de valor sem igual.
Evite a cólera como quem foge ao contato destruidor de alta tensão.
Mas, se você amanhece de mau humor, antes que o flagelo se instale de todo na sua cabeça e na sua voz, comece o dia rogando à divina Bondade o socorro providencial de uma laringite.
É tudo no tempo certo, na hora certa, Deus dará o sinal pra você realizar, não adianta se apressar, não acumule problemas pra ir resolvendo aos poucos, isso é você se lascar todinho, não é paz, não é sossego, e, sim um grande problema. Acumular dívidas é coisa séria, mas, tem gente que não entende, morre de tanto trabalhar, não junta grana pra realizar, só gasta e fica rodando o mês todo sem um real pra comprar um pão.
Quer fazer acontecer? Trabalhe duro, evite muitos rolês, junte o máximo que você puder, gaste o mínimo possível e você verá o quanto Deus é maravilhoso para que no momento exato você consiga resolver seus problemas e realizar seus grandes sonhos!
A verdadeira e melhor demostração de amor, é alguém orar por você todos os dias mesmo quando estão brigados.
O amor é assim, eu cuido de você e você cuida de mim.
Como saber se é infinito?
se você teve que ir
talvez tenha até partido.
Como saber se é pra sempre?
já que você se foi,
talvez eu me lembre
do nosso primeiro oi.
Aquilo que eu senti
nuca vou conseguir descrever,
se vc quiser voltar
vou estar aqui para te contar...
Em uma manhã de novembro…Exatamente assim você surgiu em
minha vida. Chegou leve, tranquilo, alegre. Conversas que se iniciaram e como um som de uma música favorita, era gostoso de ouvir. Veio sem planos, trouxe acalento para um coração deturpado.
Os sorrisos para quem sentia a necessidade de guardar, foram fluindo naturalmente…Desde o primeiro abraço, ao primeiro beijo do nosso primeiro encontro, uma chama acendida. Algo que jamais era esperado estava acontecendo, sem planos. O coração pulsava mais forte, o suor nas mãos, o brilho nos olhos, o aquecer do abraço, o calor do corpo, o sabor dos beijos, uma conexão intensa, um acalentar na alma. Sensação de proteção nos braços de um grande homem. A maturidade na fala, a sutileza nas ações, a dedicação em deixar tudo mais incrível.
O carinho acompanhado de cuidado, um Porto Seguro para quem tanto procurou até ser encontrado quando menos se esperou, Um Amor De Paz, Um Amor Para a Vida.
O peso que te cansa está debaixo dos teus pés. Pare de carregar o que você deveria estar apenas pisando. Assuma o controle da sua jornada!Às vezes, o que nos esgota não é a distância do caminho, mas o que carregamos ou onde pisamos. Lembre-se: o que te faz ficar cansado está debaixo dos teus pés. Mude o passo, domine a situação e retome sua autoridade. O chão que hoje te cansa é o mesmo que te sustenta para a vitória.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"A luz que você busca lá fora já queima dentro de você. Transforme seus 'medos' em 'combustível' e faça desta tarde o início de uma nova virada."
-------------------------------- Eliana Angel Wolf
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
