Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498621 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Amizade é eterna, relacionamento não. Prefiro ser sua amiga do que não ter mais você por perto não.

Quando você faz aliança com a Fé, parece que tudo flui com mais rapidez. Portanto, tenha Fé naquilo em que vai fazer, nem que seja uma fezinha.

Depois de morrer, acredita-se que o cérebro funciona por 7 minutos, e nesses 7 minutos, você vê toda a sua vida diante dos seus olhos, em uma espécie de sonho… Porque o tempo nos sonhos é esticado. Então, se este for o caso… E se você está exatamente agora nesses 7 minutos? Como você sabe se você está vivo ou apenas revivendo velhas memórias?”

Você não pode ter o meu melhor, se não conviver com o meu pior.

Jesus ta falando: rompe com ele e vem ate a mim, desliga-se do sistema e venha você esta no mundo mais tu não é do mundo estar no mundo sem ser do mundo que venha o seu senhorio ate nos Queremos ser guiado pelo espírito santo.

Deus vem derramar sua vida em mim Enquanto espero a sua volta. Deus vem derramar sua glória em mim E Transforma tudo a minha volta.

Eu quero um amor dos primeiros dias eu quero um temor dos últimos dias
Ensina-nos a andar contigo.

Grite isso: EU SOU LIVRE PRA TE SEGUIR NADA VAI ME SEGURAR, O MEDO NÃO VAI ME SEGURAR O SISTEMA NÃO VAI ME CONTROLAR. GLORIFIQUE A ELE.

Um dia a gente aprende, entre amores e desamores, que o grande amor da sua vida é VOCÊ!!!

Somos os maiores responsáveis pela nossa felicidade!!! Por isso, invista em você! Confie na força que tens e continue lutando! Siga em busca dos seus sonhos. Acredite em você, coloque um sorriso no rosto, e vai a luta porque poucas coisas nos vem de graça! Siga e seja FELIZ!!!

Não é preciso só você confiar,é preciso você demonstrar que confia

Ei, você que está lendo este post, vai dar tudo certo, tenha fé em Deus

Alma gêmea...

Você lembra de quando me conheceu?
Você estava do lado do abismo oposto ao meu...

Você lembra do que falei?
E eu só esperei...

Você lembra o que aconteceu?
Primeiro você chegou ao coração de Deus...
depois seu coração ficou junto ao meu...

Alma gêmea,
o oceano entre nós simplesmente desapareceu :)

Seu esforço será recompensado por tudo que você fez. Não ligue se já sofreu por qualquer motivo! Leve tudo isso que você fez ou deixou de fazer como aprendizado e transforme em sabedoria. O destino sabe exatamente a hora de nos presentear com coisas boas, mas nunca espere por ele, vai que ele não existe ? Corra atrás! Sofra, chore, grite, se esperneie. Viva a sua vida, com certeza você tem espectadores! Sorria(:

Olha você aí de novo menina, rodopiando com o vento que vem de lá e de cá, achando que a vida ensina. Se ele bate forte você balança, se ele vem mais brando você se atira, fazendo do vento sua sorte, fazendo da brisa sua sina.

Vou cuidar de você cada minuto do meu dia, pra ter a certeza de que você vai terminar bem o seu.

A verdade é que as pessoas desabrocham, como flores.
Tem sempre aquele alguém que você conhece há anos e de repente se dá conta da pessoa incrível que é de verdade, ou aquele alguém que você nunca viu dar um sorriso, de repente, começa a rir de tudo do seu lado. Também tem aqueles que ficam mais bonitos, com trejeitos mais acentuados, ou somos nós, que ficamos com os sentidos mais apurados, enfim, desabrochamos.

Você só sabe o que realmente importa na vida quando de alguma forma, toca tão fundo no coração q até o batimento se modifica, as lágrimas não saem dos olhos,mais sim do coração, algo muito superior do fundo da alma .

Para o bem ou para o mal, não há hipocrisia quando você segue suas crenças até o fim.

O meu passado ainda esta vivo em mim,todas as recordações dos bons momentos que vivi com você,vem em fração de segundos me enlouquecer.

Já era nossa história, e hoje tudo mudou, você desapareceu e hoje a gente se encontrou, e fingiu que eu nem estava ali, me ignorou, desprezou meu coração, me deu um bolo, e eu buscando explicação. Você é uma louca que só quer me iludir, sei que eu errei, mas eu sou a pessoa certa, agora não se prenda porque eu não tenho escolhas certas se o acaso muda a minha direção, me enganei, você não vai mudar não, você não tem conserto e solução. Sei que eu não sou o tal, mas você me quer como se eu fosse o tal, e um dia alguém te fizer sorrir, sou eu, se aquelas insuportáveis me mandavam embora, quanto mais suas amigas me odeiam, mais você me adora. E na Bahia sei que irá pensar em mim, prefere viver na insegurança com a tal das amigas olhando nos seus olhos. Eu te beijei na ilhaaa, o tal largada que vc beijou e não quis assumir, sei que eu errei, mas no beijo a gente se completa, imaginário tão fútil que o ego é só pretensão, mas dê valor e entenda que eu sempre fiz as coisas certas, não tenho nada, mas, se tu olhar pra mim, você cai na tentação, me enganei, você não vai mudar não, mas se alguém te fizer feliz esse alguém sou eu, porque irei amar até seus defeitos!

A essência é a forma bruta do nosso ser. Não importa o quanto você pense que ela é boa, se não for lapidada, nos fará agir completamente contrário ao que somos."

Voce ama sim ou ama não pois amor não se aprende com politica mas com vida especifica