Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498605 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Sabe meu filho, Até hoje não tive tempo para brincar com você. Arranjei tempo para tudo, Menos para ver você crescer. Nunca joguei dominó, dama, xadrez ou batalha naval com você. Percebo que você me rodeia, Mas sabe, sou muito importante e não tenho tempo... Sou importante para números, convites-sociais, Uma série de compromissos inadiáveis... E largar tudo isso para sentar no chão com você... Não, não tenho tempo ! Um dia você veio com o caderno da escola para o meu lado, Não liguei, continuei lendo jornal. Afinal, os problemas internacionais São mais sérios que os da minha casa. Nunca vi seu boletim nem sei quem é sua professora, Não sei nem qual foi sua primeira palavra, Também, você entende... não tenho tempo... De que adianta saber as mínimas coisas de você Se eu tenho outras grandes coisas a saber? Puxa, como você cresceu! Você já passou da minha cintura. Está alto! Eu não havia reparado isso. Aliás, não reparo quase nada, minha vida é corrida, E quando tenho tempo, prefiro usá-lo lá fora. E se uso aqui, perco-me calado diante da TV, Porque a TV é importante e me informa muito... Sabe, meu filho... A última vez que tive tempo para você, foi numa cama, Quando o fizemos! Sei que você se queixa, Que você sente falta de uma palavra, De uma pergunta minha, De um corre-corre, De um chute na sua bola. Mas eu não tenho tempo... Sei que você sente falta do abraço e do riso, Do andar-a-pé até a padaria para comprar guaraná, Do andar-a-pé até o jornaleiro para comprar "Pato Donald", Mas sabe, há quanto tempo não ando a pé na rua? Não tenho tempo... Mas você entende, sou um homem importante, Tenho que dar atenção a muita gente, Dependo delas... Filho, você não entende de comércio...! Na realidade, sou um homem sem tempo! Sei que você fica chateado, Porque as poucas vezes que falamos é monólogo, só eu falo. E noventa e nove por cento é bronca: Quero silêncio, quero sossego! E você tem a péssima mania de vir correndo sobre a gente, Você tem mania de querer pular nos braços dos outros... Filho, não tenho tempo para abraçá-lo, Não tenho tempo para ficar com papo-furado com criança. Filho, O que você entende de computador, comunicação, cibernética, Racionalismo? Você sabe quem é Marcuse, Mac Luan? Como é que vou parar para conversar com você? Sabe filho, Não tenho tempo, mas o pior de tudo, O pior de tudo é que... Se você morresse agora, já, neste instante, Eu ficaria com um peso na consciência Porque até hoje Não arrumei tempo para brincar com você, E na outra vida, por certo, Deus não terá tempo de me deixar, pelo menos , vê-lo!

acredite em voce mesmo e faça a diferença no mundo

Aquele momento em que você esta rodeado por mãos cheias de pedras e dedos acusadores,ai surge uma mão vazia estendida pronta a te ajudar e te erguer.É Jesus Ele te perdoa e te aceita,sempre nos dá uma nova chance de sermos melhores,sejamos gratos por este Amor !

O ser humano não te avalia pelo que realmente você é e sim pelo que ele quer que você seja.

Aposentadoria: um dia você chega lá. Ou por bem, ou por mal.

Se você encontrar uma pessoa igual a mim, denuncie. Pois pirataria é crime

Em sua caminhada profissional, você encontrará pessoas que realmente gostam de você (valorize) e outras que fingem gostar (ignore). As primeiras são influenciadoras, já as segundas, manipuladoras, as primeiras são luz, as segundas trevas. Se escolher o caminho da luz, fique tranquilo, o universo cuidará de retribuí-lo segundo suas benignidades e fazer justiça contra as malignidades do seu inimigo. O mau nunca vence o bem, se vencer é porque é temporário e circunstancial

"Um sorriso sempre resiste a uma situação ruim e mesmo em meio as lagrimas voce só precisa da pessoa certa pra te fazer sorrir."

Se ame mais, e valorize aquilo que você tem de melhor.

Você pode notar, as pessoas que falam do amor de uma forma bonita e perfeita, é por que não passou por uma decepção (ainda).

E quando você estiver se sentindo só, e parecer que não tem mais ninguém ao seu lado, saiba que tem um ser sobrenatural que te acolhe, que te ama, que te levanta nas fraquezas e quer que você o reconheça como teu Deus!

O que você acha que sabe sobre mim, é apenas o que você acha que sabe. Um clichê chato.

Quando anoitecer e você for dormir e o frio te tocar e você pensar em nós, puxe o cobertor e ao se aquecer, lembre-se do meu calor ao amar você, e de madrugada quando o frio te acordar, aquece-te na saudade e na vontade de me amar, e ao amanhecer e o frio te incomodar, aquece-te no calor do sol e aprenda esta lição, dar valor a quem te ama, para nunca ficar na solidão

Olha pra mim estou cheio de vontade de você, mais meu coração já pertence a outra.

A pior coisa que você pode ser é média.

Mas cada um é o rei de sua própria razão.
Ideias antagônicas não cabem num mesmo copo.
Ou você convence, ou é convencido.
Para tanto
é preciso atacar conceitos alheios,
argumentar, arrazoar...
Com isso você aprende
e também ensina.
É a vida.
E sem isso estaríamos fadados
à passividade tépida
de um amém eterno.

Acho que seria um casal lindo: Você sorrindo
e ele digerindo seus sorrisos
com a ajuda do velho omeprazol.
Os arrotos seriam
pura poesia coelhiana.

Em meio a tantas estrelas, meu coração tenta encontrar você.

Antes de você sair por ai reclamando por não ter tudo aquilo que deseja, pense um pouco... Não seria correto e mais coerente agradecer por tudo o que você tem? Lembre-se: enquanto você reclama por tudo que não têm, existem muitas pessoas que só desejam a chance de recomeçar e viver mais um dia.

Dica: procure ser você mesmo, traçe os seus próprios caminhos, idealize seus próprios sonhos e lembre-se que quem tiver que gostar de você, tem que gostar como você é e te aceitar do jeitinho que Deus te fez.