Por Voce eu Pegaria mil vezes
Você perdeu em sua emoções,mas voltou a acreditar em si, desilusões é fundamental para amadurecer e encontrar o amor próprio.
Esperar em Deus é ter fé nEle, não esperar que Ele faça tudo por você. Deus não fará aquilo que tu podes fazer.
Caminhe em passos largos, acredite sempre em você, não confunda nostalgia com saudade; nostalgia é algo que dói e saudade sempre será algo memorável e fascinante . Desligue-se do passado que não te impulsiona e seja feliz.
Marcelo Labonia.
Você pode até fazer uma lista com centenas de qualidades que acha importante que a pessoa tenha,mas no fim,o coração sempre terá a ultima palavra.
Amor, quero te dizer que não sei viver sem você... Seu sorriso me acalma, te guardo na minha alma.. Quero te dizer, que você pode vir a ser a razão do meu viver.. Quero te falar, que o que eu sentir por você vai além de uma troca de olhar.. Antes de terminar eu te digo: Estarei feliz aonde for ,se você estiver comigo
Quero andar de mãos dadas
Com você não terei medo
Não existe temor, nem mesmo da escuridão
Com você tudo se torna mais fácil, por que, se segura minha mão, sinto que vou não vou cair...
Não desista de mim
Ainda pode acreditar
E se eu fraquejar, fique ao meu lado.
Esteja nos meus sonhos e nem dormindo me sentirei só.
Por que não tentar correr na noite escura ?
Você está comigo
Você esta comigo
E assim sempre ficará
Do meu lado, bem perto, por todo sempre !
Dia do Amigo:
Feliz dia do amigo pra você que é amigo, que tem amigo e que entende que a vida não seria a mesma se não fosse a AMIZADE. Aos meus agradeço por fazerem parte da minha vida. E aos que me consideram, espero sempre poder retribuir todo o carinho e dedicação.
Que este dia seja maravilhoso para todos nós. E que Jesus - nosso maior e melhor amigo, seja não apenas lembrado, mas sobretudo glorificado por ter nos dado a maior prova de amor e amizade padecendo para que tivéssemos esse presente maravilhoso chamado vida.
ou você aprende a não se preocupar com o que pensam a teu respeito ou nunca saberá o que é viver de verdade!
Irônico é você ouvir da pessoa que te magoou: Decepção deixa feridas e feridas demoram pra cicatrizar.
Cada vez que você se transportar para o passado, pode correr o risco de ficar por lá, não vivendo o agora, sem que possa chegar ao futuro.
Vou te dizer algo: é bom que você leia e curta essas mensagens que envia, reflita e busque nelas o que tem de melhor, pois você tem realmente algo a mais, algo que chama a atenção, e isso acaba atraindo outros olhares e até mesmo assedio. Você parece ser frágil, mas eu sei que não é!
Mas sinto e vejo que ainda vai ter alguns desafios pela vida, esteja preparada!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
