Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 506005 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠O que realmente importa na vida? Em sua vida? Você já parou para refletir sinceramente sobre essas questões? Imagine as poucas oportunidades de fazer o que realmente ama, porque desperdiçamos tanto tempo com coisas fúteis que não contribuem em nada para nosso crescimento como ser humano, principalmente para a evolução da alma. Vale a pena fazer algo hoje do qual iremos nos arrepender daqui a 10, 20 anos? Pois é, com certeza sua resposta é não. Comece a pensar antes de tomar qualquer decisão precipitada e individualmente, coloque na balança de sua consciência se isso é necessário ou não. Somente você pode se salvar, somente você pode mudar sua vida! Mas isso requer um ponto de partida, e esse ponto de partida é hoje. Livre-se dos prazeres da carne deste mundo sombrio e agarre-se a Deus.

⁠ARREPENDIMENTO

Sei que tu não me amas
Isso é fato consumado
Pois o tempo que você me amava
Já pertence ao passado

Antes você me amava
Eu não lhe dava valor
E agora só me resta
Curtir pra sempre essa dor

Hoje sou eu que te amo
E você por mim só tem amizade
Do tempo que eu não lhe queria
Só me restou a saudade

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

⁠De tudo que voce controla o quanto voce controlado .

⁠É aquilo que você ainda não sabe que te levará a lugares que você não conhece

⁠Quando foi a última vez que você parou na rua e olhou ao seu redor, um olhar observador, um olhar reparando em todas as pessoas que estão naquele mesmo ambiente que você?

⁠De mentirinha em mentirinha, você pode perder um grande amor ou uma grande amizade. Pensa nisso!

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 05 de junho de 2024.

⁠Uma das maiores conquistas da vida adulta é entender que o que eles pensam de você é problema deles.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 27 de maio de 2024.

⁠Felicidade não está nos luxos. Está onde você vive em paz.

⁠"Se destaque sendo você mesmo"

⁠Se você buscou diligentemente reparar o erro, porém o mundo não aceitou, saibas tu que ja está aceito no céu, o mundo é esta porcaria mesmo.

⁠Vivenciar o sofrimento alheio faz você olhar pra dentro inconscientemente

⁠Nunca perca a consideração, respeito e nem seja ingrato com as pessoas que te ajudaram quando voçê precisou, o amanhã pertence a Deus e nunca se sabe quando é que voçê vai precisar delas novamente.
Portanto seja humilde contigo mesmo,com o seu próximo,com Deus e com a vida, só assim verás a reflexão de boas coisas em sua vida.

⁠"A vida é curta, e você não sabe o quanto tem. Então não perca tempo preocupando-se com o que as pessoas pensam de você." - Derek Shepherd

“⁠Sucesso é relativo por ser individual.
O que é para você, pode não ser para o outro.
Só entenda uma coisa para não se frustrar. Sucesso não é algo material, mas sim um sentimento sobre algo conquistado.”

⁠Tem coisas na vida que sempre nos levarão ao cansaço, você gastará toda a sua vida explicando ao porco que a lama não é o melhor lugar para ele, e mesmo depois de limpo, alimentado e bem tratado ele novamente voltará a se lambusazar na primeira poça de lama que aparecer pela frente…
Jesus nos aconselhou sobre isso (Mt.7:6)

⁠Procura andar com quem tem mais conhecimento que você, porém quando tiver a oportunidade de estar presente perante uma pessoa qual não tem grandes conhecimento, não queira aparecer mais sábio. E sim! Seja modesto se apresenta de forma que pareça ser do mesmo nível de intelecto para que o outro se sinte igual e não inferior.

⁠Quando você pensar
que o fim chegou,
você vai descobrir
que tudo apenas
começou.

Quando você vive muito em seus sonhos, acaba esquecendo de viver a sua realidade

⁠Quantas montanhas e campos você já espargiu naqueles que só ambicionavam oceanos?

Tudo que vivemos é reflexo das nossas expectativas. Por inocência (ou autoengano), frequentemente depositamos energia e esperanças naqueles que não visam nos retribuir da maneira como gostaríamos.

Tratamos reciprocidade como obrigação, esquecendo-nos de que emoções não obedecem a vontade. Lutamos pelo carinho e admiração daqueles que sempre nos ignoraram. Pugnamos por amor onde só há amizade. Dedicamo-nos como amigos a quem só quer ser camarada.

Quantos quilômetros de oceano você entregou a pessoas que só desejavam campos e montanhas?

⁠A noite reviro meus pensamentos a prucura de você, dentro de mim, bem no fundo, um som ecoa pelos confins do desconhecido, no meu sub consciente. E um grito de socorro, que me estremece o corpo e causa uma estranha sensação. Mesmo depois de tanto tempo você ainda reside tão viva dentro mim. Meu coração palpita agitado a cada nova lembrança. Seus lábios doce e
provocativo, nos meus pensamento, me provoca um longo suspiro. Logo um outro som, mais desta vez não vem da minha mente, mais sim do coração que diz ; Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza . Volto a contar carneirinhos na esperança de distraír meus pensamento. Lá se vai mais uma bela noite, só me resta assistir o alvorecer. Boa noite.