Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498459 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Tudo o que você precisa está dentro de você! Você só precisa descobrir!

⁠"Se você quer evitar sofrimento para ambos, não tente transformar aquele que tem limitações e não pode ser transformado"

⁠Talvez um dia você sinta a mesma necessidade que tenho de eternizar um segundo de você em mim, não seria necessário mais do que isso para que eu pudesse dizer: Eis, uma vida que valeu a pena.

⁠Não deixe de ser você por ninguém.
Mantenha o real valor que há em ti.
Não minta para agradar, fale quando precisar...
Não vá se acovardar quando alguém te afrontar.
Tenha posição, ação... argumente sua razão mas
nunca deixe de ser quem você é.

Lembre-se de dar a você mesma todo o amor que gostaria de receber.

No momento que você perceber que não precisa de ninguém para ser feliz, você vai ter encontrado a felicidade.

⁠Pensamentos.....
Amanheceu! Clareou! Brilhou, tá aí o grande dia pra ser feliz, o dia que você deve acordar, se vestir e não só de roupas mas sim de esperança e alegria, veste agora teu melhor sorriso e saia do conforto da sua cama para viver o conforto do coração em paz! Vem, brilha como jamais brilhou, chega como jamais chegou e deixa o mundo todo com a satisfação que é ter a tua presença e mostra o furacão que você és!

⁠Você, é a mais bela de todas as flores que existem, a mais linda cor que pinta meu dia.

⁠"As coisas que você não entende são assustadoras, certo?"
— Satori Tendo

⁠"Motivação? O que mais você precisa além de orgulho!"
— Tadashi Yamaguchi

⁠Uma das piores tolices de uma pessoa, é conversar com manipuladores, você acaba respondendo o que já foi respondido e fazendo perguntas que já foram feitas.

"⁠Continue olhando a grama do vizinho que você vai longe! Vocês têm as mesmas 24 horas, as mesmas condições financeiras, o mesmo equilíbrio mental, os mesmos problemas, as mesmas alegrias e os mesmos motivos. Continue sempre a medir a sua vida com a régua dos outros".

⁠Pare de se condenar por seus erros, porque o erro em si não define quem você é, o que te define é a humildade de assumir seus erros e a capacidade de consertá-los.

⁠Afaste-se de quem duvida de você, liberte-se de quem o incomoda e ame quem o apoia.

“Encontre em si mesmo a vontade de ser feliz, pode ser que você que não consiga todo tempo.. mais pelo tempo que consegue aproveite.. e quando essa vontade de ser feliz transbordar você poderá dividir ela com alguém, sem precisar pedir do que você já tem de sobra..”

Tome muito cuidado, é no seu melhor momento, que o diabo vem. Cabe a você deixá-lo entrar ou não, lembre-se, tudo tem causa e consequência…

⁠Está enganado quem fica esperando alguém pra ser feliz! Ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel é seu! Essa referida felicidade você passará a sentir quando decidir não querer mais nada pesado na sua mente, nas costas ou no coração, sentir a vida serenamente fluir, e Deus a guiar seus passos e iluminando seus caminhos, ensinando-lhe sempre a ultrapassar as pedras sem cair (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Comprometa-se. Mas primeiro com Deus e com você.

Sabe o que o meu amor por você e este cartão de crédito têm em comum? Os dois não têm limites.

⁠Ser velho ou novo
é tudo uma questão
de como você se ver
e não de como você
é visto pelos outros.