Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498392 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Você sabe que alguém te ama quando, mesmo se achando o ser mais feio do mundo, aquela pessoa te olha como se você fosse um tesouro perdido. O olhar diz muito, aquele silêncio, aqueles segundos onde a qual, tudo parece ser tão insignificante, o som se silencia, as árvores param de balançar seus galhos, nada importa, tudo que importa é quem está na sua frente, aqueles olhos, aquela boca, aquele ser tão belo quanto a lua... Você ama alguém quando passa a ver que beijos não são nada, se o simples ato de olhar aquele alguém, se torna uma dádiva.

⁠Você me tem. Até a última estrela da galáxia morrer, você me tem.

⁠Literalmente existe dois tipos de amigo. O seu amigo e o amigo da onça. Você já parou para analisar qual deles você tem?

⁠Liberte-se da NECESSIDADE de ter razão. Liberte-se da NECESSIDADE de ser superior. Seja você do teu jeito, com tuas emoções, com teus defeitos e QUALIDADES... pois você é ÚNICO nessa vida.
Flávia Abib

⁠Sentir saudades faz parte deste mundo. Sem essa tristeza você não saboreia o doce.

⁠Desejo a você uma semana feliz.
Bons pensamentos, mente tranquila, coração leve e que o Senhor coloque pessoas boas em seu caminho. Saúde, paciência, paz e alegria!

⁠Aguente firme
Você vai conseguir
Não desista
Não é o fim

O passado já se foi
Deixa ir o que dói
Recomeça
Não perca a esperança

Deleita-te nos Braços acolhedor do Pai das Luzes
É Dele que vem a tua força
Não é o fim

Você vai ficar bem
Você vai superar
Você já venceu
Refugie- se no Altíssimo

Aguente firme
Vai passar
Você já lutou tantas batalhas e conseguiu

E vai conseguir vencer essa também!

⁠O jeito mais fácil de destruir a si próprio é lutar contra quem você é!

Existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida. Jamais vou aceitar que você não tenha sido os dois numa só pessoa

⁠Quando os dias maus, forem somente lembranças você vai estar vivendo os seus melhores dias e com a experiência dos ruins.

⁠ Não sou completo em mim mesmo, pois, falta-me você. Minha outra metade.

⁠Você estragou tudo, mas só será um erro se não aprender com ele.

⁠Quando um superior faz uma pergunta, você deve organizar seus pensamentos e dar uma resposta coerente.

⁠Se alguém já quis você, mas não te amou,
Se alguém te perdoou, mas não esqueceu,
Se alguém te fez sofrer e não se importou,
Essa pessoa nunca te amou.

⁠Os sonhos que você tem, foi o próprio Deus que plantou eles em você.

⁠Há dias tão felizes que você não aguenta de tanta felicidade e há dias tão tristes que você se tortura pela o fato de ainda existir.

A ansiedade e a depressão fazem com que você se sinta um perdedor mesmo que tenha sido um herói.

Não dá pra medir o tamanho da dor que vem de dentro e nem impedir que ela aconteça. Ela simplesmente vem e você se despedaça. Desmorona. Abri-se um buraco no chão e você só quer desaparecer dentro dele. Não que fosse a solução, mas nada parece dar certo.

Todos os dias você se esforça em ser uma pessoa melhor. Tenta dar o seu melhor sorriso; ajuda quem for necessário, mas esquece de sorrir pra si mesmo; esquece de ajudar-se.

Então, o fim parece chegar mais uma vez. O mundo vai acabar? Ou eu que estou me deteriorando?

Quem te ama não entende o que você sente e nem adianta tentar ficar com raiva disso, pois às vezes nem você mesmo entende o que está acontecendo( na maioria das vezes).

Ser uma pessoa sensível às coisas do mundo prejudica a sua saúde, a sua alma. Tudo parece estar doente. Você não sente mais prazer nas pequenas e importantes coisas da vida, não por sua culpa, mas devido ao mal que corrói a sua alma, não consegue prosseguir. Não consegue entender e lidar com frustrações.

Você se perde dentro de você mesmo e não há quem possa ajudar. Nem com palavras, orações ou simplesmente chamamentos.

Aí você se olha e se pergunta se aquela pessoa que tanto sorri é a mesma que tanto sofre.

⁠Coincidências podem ser uma das formas de Deus se comunicar com você

Entenda que no mercado digital você nunca estará preparado para começar, pelo contrário, comece para estar preparado. LEAL, Abdiel.

⁠Você faz falta, ainda que pareça que não aos seus olhos.
Mas a simplicidade e transparência da grande mulher que você é faz falta a cada novo dia.
Ricardo Baeta.

⁠Sinto muito por você ser burro e não ter a mínima decência. E não saber como tratar pessoas, principalmente funcionários, com respeito.