Por Voce eu Pegaria mil vezes
Não confunda inocente com boba. E nem boba com otária. Querido, você que acha, mas por trás dessa carinha meiga você não conhece. Cuidado que um dia ela pode te surpreender.
Faço aquilo que for preciso,
Pra ver seu lindo sorriso.
Faço tudo por você,
So pra não te ver sofrer.
Faço o que preciso for,
Só Pra ter o seu amor.
Se sempre digo que te amo,
E porque isso, não é engano.
Gosto tanto de você,
Que nem consigo esconder.
So estou tentando demonstrar,
Que meu coração so sabe te amar.
E se você ainda não entendeu,
Saiba que meu amor e seu.
Sou tão bom quanto ruim...
porém meu lado ruim só fere a mim e meu lado bom fere você...
Irônico não?
Todo relacionamento amoroso tem um prazo de validade. Se você discorda é porque o seu ainda não venceu.
O que determina se você foi vitorioso ou fracassado, não é o resultado de seus esforços, mas sim os esforços em si.
Converso com você porque você me faz bem
Quero estar com você porque você me deixa feliz
Preciso de você para que eles não me derrubem
A felicidade está em te amar e quando você não está sinto infeliz
Seus olhos iguais ao fulgor de lua cheia
Sua pele com a brandura de despertar o desejo
E isso não se encontra em nenhuma outra mulher alheia
Só você é a única que almejo!
Deixe a futilidade de lado, você não precisa ter 30 anos pra entender que o mundo precisa de mudança. Idade não diz nada, já atitudes dizem tudo.
Amor = Você
Com meu Amor ao meu lado o tempo passa tão rápido, queria descobrir um jeito de deixar o tempo mais devagar para poder ficar mais com meu amor, pois sei que não posso ficar o tempo todo, pois meu Amor precisa de seu espaço.
Com meu Amor do meu lado fico cego, fico bobo, fico todo atrapalhado, fico todo sorridente, e sei que meu Amor vai ser meus olhos, vai ser boba comigo, vai corrigir minhas atrapalhadas e vai sorrir comigo, pois com meu Amor ao meu lado sou Feliz.
Com meu Amor do meu lado simplesmente quero da-lhe todo carinho possível, quero ser seu companheiro, quero escutar sua voz me contando seu dia, sendo ele ruim ou bom, pois sei que meu amor precisa de mim, e vou estar sempre para escutar o meu Amor.
Com meu Amor do meu lado gosto de varias coisas: de ficar com ele, de brincar com ele, de dançar com ele, de sentir ele, de cada dia me apaixonar mais por ele, pois o meu Amor é Você, e com Você quero estar.
Quando estou com voce tudo fica mais alegre, meu coração palpita, minha mão gela; me sinto segura pra dizer que: Eu gosto de você; gosto de estar ao seu lado e que finalmente encontrei a pessoa que me completa.
E você pode saltar por todos os muros, transpor-se por todas as barreiras e vencer a batalha contra todos os empecilhos. Mas se existir as recordações de uma ferida mal curada, sentirá dor até mesmo onde os machucados pareceram cicatrizar.
Engraçado... Hoje acordei me lembrando de você... Não dos momentos de relação carnal... Mas dos momentos de amizade, de compreensão, de confiança. Senti saudade de ter alguém pra conversar, alguém que mesmo usando uma mascara, me permitia deixar a minha cair rsrsrs. Senti saudade da verdade. Senti falta de ter alguém puxando a minha orelha e me chamando de orgulhosa... Alguém que mesmo sendo muito mais novo e com menos experiência, me passou muito da vida. Segurou a minha barra, me apoiou, e dedicou alguns minutos de vários dias tentando me entender... Mesmo sabendo que isso era complicado demais kkkk... Foi meu anjinho... Um anjinho bom, que passou pela minha vida pra me fazer o bem... Que ficou durante toda uma estação... E desde então se faz presente, mesmo estando a quilômetros de distância. SAUDADES AMIGO! Tem alguém que pensa e torce por você!
Fraqueza
É impressionante notar que quando você está triste, tudo parece conspirar contra você, as situações, as pessoas o mundo em si parecem não lhe ajudar a sair do buraco. A tristeza parece ter um ímã que atrai tudo o que você não gosta, tudo que lhe constrange e lhe deixa mal, todo mundo nota que você ta triste, desconsolado, baixo astral, mas nem todo mundo é capaz lhe dizer palavras abrasadoras e confortantes.
Veja como é a dinâmica do existir, uma hora se está esbanjando sorrisos, jorrando felicidade, contagiando alegrias, e de uma hora pra outra se cai no abismo enorme de si mesmo, e por mais que se tente por si só sair, sempre se corre na direção contaria, de cara pro vento.
Hoje mesmo triste, só quis mudar, quis chorar, hoje eu quis crescer, mas ninguém nem viu. Solucei por dentro querendo expor pra fora esses sentimentos todos mesclados, sufocantes, deprimentes, fruto da própria fraqueza, minha própria fraqueza.
"Nunca ache que os outros pensam e agirão igual á você, pois senão passarás a viver em mundo de inconformidades"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
