Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 497646 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Quando você decidir que " Está na hora " aí já pode ser Tarde de mais.

Você poderia ter se apaixonado por um cara que não fosse tão falastrão, por um cara que se contentasse em ficar sem ter respostas para as perguntas que lhe fizesse. Poderia amar um cara mais bonito, mais bem sucedido, que não ficasse chateado por ficar horas sem notícias suas. Você poderia amar um cara que fizesse tudo exatamente do jeito que você sonhou, poderia amar um cara que errasse menos, que não lhe perguntasse cinco vezes na mesma conversa se você está bem. Você poderia amar um cara mais 'pop', mais legal, menos ciumento e menos complicado. Sim você poderia amar um cara que não se preocupasse tanto com você, que não lhe perguntasse dos seus sonhos e que não quisesse saber ao fundo os seus medos. Poderia talvez amar um cara que saísse da sua vida no primeiro erro ou dificuldade, que não ficasse feito um bobo quando ouvisse sua voz ao telefone. Você poderia amar um cara que não te falasse repetidas vezes que te ama, que não fosse tão interessado em saber o que lhe aflige e que fosse menos protetor. Poderia talvez amar um cara que somente quisesse seu corpo, que não olhasse em seus olhos quando conversasse com você, que não separasse os papeis de marido e de amigo, que não fechasse os olhos quando lhe beijasse e que não morresse de saudades após cinco minutos sem você. Sim, poderia amar aquele cara perfeito, aquele lá mais bonito, aquele que viajasse menos, que não quisesse estar o tempo todo com você e que não respondesse suas mensagens. Poderia amar um cara por aí que lhe prometesse o que nunca prometi, que lhe desse o que nunca dei, que fosse quem nunca serei, poderia ser aquele cara que não lhe amasse com a intensidade que lhe amo, pois é, você poderia não me amar, mas sabemos que o amor simplesmente aconteceu, e quem te ama de corpo e alma e pra sempre, serei eu!

Eu sempre serei o seu amor e você o meu, pois o mais divino dos amores entre eu e você aconteceu!

TEAMO s2'

Este momento em que vives é o seu melhor momento, se agires com fé você irá prosperar muito, creia! Deus te fez uma grande potência nas Mãos d'Ele... então, vai lá e brilhe, estou torcendo por você!

Ei você, está se sentindo ameaçada? só lamento. Não adianta tentar me amedrontar, você não tem forças suficientes para lutar comigo, Pode até tentar me derrubar, mas sou como uma flor de lótus que surge do lodo e como uma fênix que renasce das cinzas.
Sou exatamente assim, pode até tentar me dar uma rasteira, mas estarei pronta pra levantar e recomeçar, pode tentar de tudo, minha força interior que é o mais importante ninguém nunca vai me tirar, e além de tudo te agradecerei, obrigado por me tornar mais forte, e prepare-se, pois, “para toda ação, existe uma reação".
E nunca se esqueça, quem nasceu para segunda opção, nunca será primeira. Aceite !!

Ei.. você! Não adianta ficar horas e horas pensando no que quer, no que pode ter. Levante desse sofá e vá buscar o que idealiza em seus pensamentos, ficar parado vendo as horas passar não te levará a lugar algum. Seja persistente, não desanime. A persistência é o melhor caminho para chegar a vitória. Vá a luta!!!

Tem dias que você presta atenção em detalhes que nunca fizeram muita diferença.
O formato do garfo, a sombra da árvore da frente de casa,
a cor dos olhos do cachorro do vizinho, a placa desbotada do carro.
Detalhes, que uma hora ou outra, te chamam atenção.
E você pensa “nossa... nunca reparei nisso antes”.

A partir do momento que seu coração é quebrado, você esquece o que é amor e passa a conhecer e saber o que realmente é dor.

Você é tão linda,
adoraria poder te dar carinho,
daria amor,
te faria sentir minha paixão,
teu corpo nu colado ao meu,
dançaríamos descalços e rolaríamos elo chão..
você é tão linda....
que me faria rejuvenescer,
eu jamais iria em minha vida te perder.

Lute, seja sempre forte.
Não desista, seus sonhos são seus sonhos.
Cabe a você realizá-los.
Seja um estranho ou uma estrela de musical
Nada é igual,
seus sonhos vem com um toque de dificuldade.
Mas você e um guerreiro.
Você não desiste.
Ou seja, ou você luta para seus sonhos
ou eles lutam contra você.

Seja um estranho físico.

Não importa se você tem um carro, não importa se você tem dinheiro, não importa se você tem status, não importa se você paga Whisky na festa, não importa se você é dos becos, pois o que realmente importa são os teus sonhos, suas metas e quanto você é determinado, esforçado, dedicado, ousado, isso sim importa. Indiferente de onde venha e como venha faça tudo com amor e muita fé em Deus que um dia você chega lá, de uma maneira ou de outra tudo irá se realizar

Não existe concorrência aonde você dá assistência.
Cuidem de seus clientes e passe segurança a eles.
Cuide da qualidade de seus produtos e não venda o que não pode entregar.
Monte algo que você entenda fazer e não por acreditar que de dinheiro ou ache legal.
Tudo que você faz com experiência e amor transmite energias verdadeiras.

Preciso conseguir te esquecer,
continuar minha vida sem você.
Deixar de sonhar com nós dois
E acordar te querendo depois...
Estou sofrendo muito com o fim,
Ainda espero que volte para mim!

Babhina

Você é dono das escolhas, mais não das consequências.

Ter ciúme em uma relação faz parte. Mas quando alguém pede pra você se afastar de amigos(as) entre outras coisas, só demonstra uma total falta de confiança no outro e, o pior de tudo, falta de confiança em si mesmo.

E você fica feliz,
quando descobre que sua felicidade não depende de ninguém
e isso torna sua fonte de felicidade inesgotável.

̶F̶R̶A̶G̶M̶E̶N̶T̶O̶S̶ ̶D̶E̶ ̶D̶E̶S̶E̶J̶O̶

"Deliçia do meu viver a cada dia amo mais você.
Você é o sinônimo do amor singelo, Amor mútuo que compartimos em um duelo. Onde a amizade, carinho, entendimento, compreensão... faz caminho à juntos continuar nesta união.
A fragrância do amor-desejo me faz tontear com seu aroma na hora de um beijo, fragmentando cada instante esta paixão que está no ar, e a cada dia bate forte meu coração que só sabe te amar."

—By Coelhinha

Meu amor, você não percebe o quanto o mundo já rodou e que nós ainda estamos aqui? Olhe ao redor, tantos prédios novos, tantas ruas diferentes, tantas pessoas que nunca vimos... E o único rosto que me familiarizo é o seu. Vai, ganha o mundo, conquista o universo, mas volta, tá? Não esquece que nosso destino foi selado com beijos, beijos esses mais doces que mel. Não esquece que somos dois ímãs que sempre vão se sentir atraídos, que a força que há entre nós é tão superior que, quando menos esperamos, temos mãos e pernas entrelaçados. Vai, pode ir. Hoje consigo te deixar livre pois sei que aí jaz o meu amor, as minhas vontades e o meu gosto. Hoje vivo de saudade do teu cheiro, me alimento de lembranças e faço comédia com nossas "brigas e brincas". Você sabe, e como sabe, que pra me ver é só me procurar nos lugares certos. Você sabe que para me ter não é preciso muito. Um perfume, cara de sono, e essas mãos pequenas e ásperas no meu rosto são capazes de destruir qualquer defesa que eu, um dia, tive. Foi bom quando te acordei da última vez? A mistura da tua saudade, hálito e sono é tão minha, que aquele beijo se manteve tão intenso quanto das primeiras vezes. Pode voltar quando quiser, a casa é sua... e eu também.

Procure por Deus, ele esta esperando por você, tem sondado sua vida, tem olhado suas lagrimas, tem percebido que andas perdida, viu quando você gritou, viu quando você surtou, viu quem você feriu, também viu quem te feriu, quem magoou, Deus te seguiu até quando pecou, e até te alertou, contigo ele sentou, e quis seu louvor, você não deu, você não sentiu, você não amou, você o julgou, então procure por Deus, se é isso que te restou depois que tudo provou, por que ele jamais te abandonou, e sempre te esperou.

Se você gosta de algo só para que os outros gostem de você, fique ciente:
Se começa pelos motivos errados, geralmente termina por qualquer motivo.

Fico imaginando coisas com você, já pensou nós dois por ai, e a lua como testemunha, e o sol nos vendo acordar, fico imaginando você sorrindo, e dizendo para com isso, não me faça rir tanto, imagino você se lambuzando de sorvete e disfarçando para ninguém notar, imagino ser o seu primeiro bom dia, e o seu ultimo boa noite.