Por Voce eu Pegaria mil vezes
O QUE É FELICIDADE ?
Você é feliz ?
Você esta feliz ?
Parece contraditório ,mas precisamos muitas vezes ficarmos tristes para sentirmos o que é a felicidade.
Precisamos ficar algum tempo sózinhos,para conhecer a solidão,
e valorizarmos que esta sempre ao nosso lado.
Precisamos perder para dar mais valor e assim segue a vida.
A felicidade não se compra e muito menos a pedimos emprestada,
assim como o " amor " a conquistamos.
Portanto não se desespere, mesmo passando momentos de dor, tristeza ou abandono, a sua felicidade já esta a caminho,
quem sabe no coração de outro alguém !
Hoje estamos tristes preparando a alegria...
Hoje estamos sózinhos esperando alguém chegar...
Hoje estamos chorando,preparando o rosto para o brilho de um sorriso...
e assim conheceremos a felicidade.
Gilberto Braga , celebrante
Meu caro jovem primo, se há algo que aprendi ao longo das eras, é que você não pode desistir
da sua família, não importa quanto se sinta tentado a isso. Não importa que eles o odeiem, o
envergonhem ou simplesmente não apreciem seu gênio...
Você tem uma escolha. Viva ou morra.
Cada respiração é uma escolha.
Cada minutos é uma escolha.
Cada vez que você não se joga pelas escadas, isso é uma escolha.
Deus é tão generoso que te dá à liberdade (ATOS) de plantar o que você quiser. Mas Ele é tão justo que você colhe exatamente (AS CONSEQUÊNCIAS) o que plantou. DEUS É FIEL.
Já nos acostumamos a ler, dizer: Deus é Fiel! Que até não dimensionamos o tão grande e justo é significada esta expressão. A magnanimidade do Senhor transcende quaisquer coisas que fazemos ou deixamos de fazer. Ela vem da Sua essência. Faz parte dos planos e tributos de Deus, manter a constância a nós. “Por causa de seu grande nome, o Senhor não os rejeitará, pois o Senhor teve prazer em torná-los o seu próprio povo” 1 Sm 12:22
O amor de Jesus é tão grande que mesmo que não façamos aquilo que deveríamos, Ele mantém Sua Palavra. Não quero com isso dizer que devemos extrapolar esta generosidade e praticarmos coisas condenáveis deliberadamente; pois estas praticas, trarão devidas consequências.
Enfim, o que chamo a atenção é o entendimento que Deus tem prazer em nos amar. Ele nos quer perto dEle porque nos ama. Afinal, quem daria seu filho por alguém que não ama?
Atente: Deus escolheu te amar, faça o mesmo!
Se Você já colocou Deus como morador principal do seu coração, não tenha mais medo e nem pressa em escutar o Ele lhe diz.
É triste ver você assim. Queria poder te ajudar,mas não sei o que fazer. Queria ter a chance de dizer o quanto você importante pra mim,e que sua vida vale muito mais do que você possa imaginar.
O desafio não é você ouvir pessoas discutindo ou comentando sobre coisas irrelevantes. O desafio é você não se deixar levar pelos ruídos e focar apenas no que é realmente relevante. Por isso, escolha bem os lugares onde estará e as pessoas e conversas que vai se expor. As melhores ideias são o que são, as melhores ideias e isso sim é importante.
Não deixe que meu coração,
parta de você!
Não me abandone como tudo
que já fez
Me socorra, me proteja e me ame.
Shirlei Miriam de Souza
Tornar-se adulto é você perceber que roupas caras , carros e tudo só são estatus.
E o que vale é ter uma casa,comida e uma cama quentinha no final do día para voçê e sua família descansar .
E que tudo isto é uma benção.
A liberdade não está em você poder fazer qualquer coisa deseja, mas em você poder escolher o que não quer fazer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
