Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 506449 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Não adianta ter toda sorte do mundo, se você não sabe o que quer .

Você nem imagina o quanto seu silencio me doí.

Não posso dizer FELIZ dia, posso dizer FELIZ INSTANTE EM CONHECER VOCÊ E TER "VOCÊ", VOCÊ MAIOR RIQUEZA, MELHOR SURPRESA E INESGOTÁVEL ALEGRIA, posso dizer que cada dia com você, são dias maravilhos e inesquecíveis, únicos por essencia....Nos ALMAS ESTÃO GRUDADAS!!!!

Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.

Seja essência e não aparência. Não seja a roupa que você usa, ou a beleza que você têm. Roupas rasgam e a beleza envelhece. Não se preocupe somente com o que se encontra por fora, o que é eterno se encontra dentro de nós.

Aproveite meu silêncio, pois minhas palavras certamente acabariam com você.
pode ter certeza ...

Penso em tudo que você me disse, entendo tudo que você fez e sou obrigado a aceitar tudo que você escolheu, pois sei que por mais que eu te ame, o nosso futuro não existi.

Se você costuma trair, não se de por surpreso o dia que for traído

E até posso tentar ser só uma amiga. Mas não vai adiantar se você não se liga...

Viver tranquilo e saber que você é capaz de mudar pelo menos 1% da violência do mundo , alem de ganhar todo dia sabedoria , conhecimento e muita experiencia.

Esse processo de desapego, dói, muito, principalmente quando você percebe que tudo o que você e a pessoa viveram juntos não significou, nada, para o outro que seguiu a vida como quem segue viagem e em algum momento troca de ônibus. É, o desapego, dói.

Sabe aquele momento em que você percebe que uma pessoa olha fixadamente para seu pé mas com o pensamento longe? Pois é, estranho isso mas todo mundo faz.

Não importa se você é feio que dói ou se é a pessoa mais linda do mundo, diante de Deus o que importa é o que está dentro do seu coração. Valorize-se, porque Deus já te deu valor numa medida exagerada.

Você conta o seu problema. Ele encontra a solução. Ou complica ainda mais a sua vida.

Cada vez que você olha para mim com esses olhos, o céu desaba em cima de mim por saber que não me queres.

Alguém já disse que te ama, que você é especial e importante e que se preocupa com você hoje? Alguém já lhe pediu perdão hoje? Alguém já lhe agradeceu hoje? Pode até parecer estranho mas...Sim EU TE AMO, você é muito importante e especial pra mim e eu me preocupo com você...Quero pedir perdão por tudo o que fiz e por tudo o que eu venha fazer...E principalmente agradecer por ter surgido em minha vida no momento que eu mais precisava de alguém assim igual a você! Então decidi me abrir por que amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar! Eu adoro você meu bebe e vai ser pra sempre assim!

Por mais que doa, Deus só tira uma coisa de você pra te dar outra melhor.

Seja verdadeiro onde quer que você esteja, sendo assim, irá abrir portas pra toda sua vida.

Respeite o desconhecido e o conhecido, pois só assim você será um digno de respeito.

Existe uma enorme diferença entre: você rir quando uma pessoa cai e você ficar alegre com a queda dela.