Por Voce eu Pegaria mil vezes
A Força de um Atleta.
- Não posso crer em Deus, cansei..
- Por que você diz isso? Perguntei.
- Não consigo superar meus problemas. São eles meus obstáculos. Já pedi muito a Deus e não vi melhoras nenhuma. A minha vida tá na mesma.
- Entendo... Então, todos os dias você pedia, pedia... e não se sentia ajudado por Deus.
- Exatamente. Tenho razões suficientes para não mais acredita-Lo.
- E o que está faltando em você para poder superar esses obstáculos? Ele me respondeu...
- Força.
- Ok então, agora ficou mais fácil de te entender...
- Olhe lá!!! Exclamei em bom tom.
- Olhar pra onde??
- Aquele atleta, veja como ele corre...
- Sim e daí?
- E daí... é que ele corre porque deseja vencer. Tenho certeza que ele quer chegar ao seu objetivo. Ele deve está muito exausto. Mas não para de correr.
Continuei falando...
- Se eu fosse ele, pederia a Deus asas para poder voar como pássaro, sem ter que se esforçar tanto para chegar aonde se deseja.
Ele complementou:
- É verdade! Seria ótimo.
E foi nesse exato momento que perguntei-lhe:
-Uma vitória sem sacrifícios, valeria a pena?
Sem esforço nenhum, será que valeria mesmo a pena? -Não.
- Aquele atleta vai vencer porque o trunfo dele se chama PERSEVERANÇA FORTALECIDA. Saber acreditar em sua sabedoria é saber não desistir jamais.
Garanto que se ele parar agora de correr, terá uma sensação de insatisfação e murmúrios. Para ele não importa se chegará em primeiro ou em último lugar. Mas chegará de qualquer forma, sem nunca desistir.
Caramba!! Voce está certo. Eu parei muito em minha vida. Deixei de acreditar em mim mesmo muitas vezes não confiei em minha própria sabedoria.
Respondi:
Exatamente! Deus não quer que voce confie Nele 100%. Não.
Ele quer que voce se esforce também. Aprenda a acreditar em si mesmo. Deus te deu ao nascer, a mesma força e sabedoria como deu para aquele atleta.
Por que não está usando?
E ele me respondeu...
-Sabe de uma coisa? Deus é realmente de fato, fantástico!
Vou correr também, a vida exige que eu me fortaleça e vença todos os meus obstáculos.
Eu finalizei dizendo-lhe:
É a Lei da Compensação. Se você se esforçar, terá o que deseja. Caso contrário, o desejo não chegará a você sem nenhum esforço.
A brisa do mar é bom sentir com você
Porque nossos corpos sempre se fundão
Em um confronto entre minha boca e a sua..
Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?
O tempo e a vida não deixa passar nada em branco,aquilo que você merece nunca será esquecido e um dia há de receber.
Se você levanta pela manhã de uma segunda feira e acredita que terá uma péssimo dia... certamente a terá!
Você não pode fugir da vida porque sua consciência vai te acusar dia e noite....
Descobrirá que se não tiver uma âncora, terás que trabalhar duro para lidar com suas consequências dias após dias...
Descobrirá que VIVER não se BASEIA em MOMENTOS ....
VIVER é um APRENDIZADO CONSTANTE e requerer CALMA .. NÃO TENHA PRESSA ....
Aquele que conhece um pouco da sua vida, sabe das dificuldades que você enfrenta, esta de posse da sua confiança, e ainda fala mal de você pelas costas, não é, e nunca foi o seu amigo.
A fé te impulsiona naturalmente independente da razão. Faz com que você aja com uma finalidade específica, sem se preocupar como e de onde virá o milagre.
Boa noite! Jesus te abençoe!
Os seus pés nunca machucarão se você não sair do mesmo lugar, porém eles vão se atrofiar com o tempo, trazendo a dor e o sofrimento de qualquer jeito.
Ser incomum, é a decisão que você toma para largar a mediocridade que nos rodeia a todo instante, tipo os pensamentos de não fazer nada ou deixa para depois que lhe pedem para fazer, e aquele que somente faz oque lhe pedem. Para deixar de ser mediano, mudar pequenas atitudes como essas é necessário aumentar as doses a cada dia para se ter: mais amor para as pessoas, mais gratidão, mais perdão, mais conhecimento, mais profissionalismo, mais otimismo, positividade, mais altruísmo, sendo sempre além e fazendo o além, nunca sera tarde para começar e mudar tua vida.
Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
Me dá tudo de você
Hoje me peguei pensando em você, pensei que tivesse te esquecido, mas ainda crio ilusões de que um dia eu vou ter você só pra mim, tento te superar, mas a verdade é que eu vou sempre ta aqui te esperando voltar!
Não venha me julgar por algo que VOCÊ não sabe se é real. Não é porque uma pessoa que você confia muito te conta algo que é totalmente verdade!! Escute os dois lados da história para depois julgar o que achar necessário.
O mal do nosso mundo é que muitas pessoas só sabem julgar, e não conseguem nem ao menos TENTAR ajudar. É tão fácil você chegar e perguntar como a pessoa está, como foi o dia, se ela dormiu bem, mas não... Prefere chegar com ignorância mostrando como você realmente é.
Valorize aquela pessoa que fica o tempo todo no seu pé e que consegue enxergar a sua tristeza atrás do seu grande sorriso, pois ela sim estará contigo quando você mais precisar.
Você tá perdendo a chance de ser amada e também perdendo a chance de amar alguém
Quem muito escolhe no final acaba sem
Pense bem, pense bem
Já não sei oque fazer, você se distancia dos meus braços, lentamente deixo ir, mas sinto que um dia verei você voltar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
