Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu trabalho sem intensão desta política partidária. Portanto, não me pressionas. Não tenho o hábito de trabalhar sobre pressão. Sou livre por inteira, da cabeça aos pés.
PESSOAS
Pessoas, eu as tiro da minha vida, em questão de segundos, num piscar de olhos, num estalar de dedos, num súbito sacudir de ombros. Eu as tiro como quem tira o que lhe incomoda ou o que não lhe faz bem ou não lhe satisfaz. Tiro-as, rapidamente como um delirar espontâneo, uma brisa passageira ou um temporal de verão.
Pessoas, eu as deixo na minha vida, em questão de milésimo de segundo. Deixo-as quando valem apena. Quando demonstram gratidão, respeito e emoção. Eu as deixo quando o meu peito sorri, a alma agradece e o momento se torna inesquecível. Quando a sua chegada, é como o sol que aponta nos braços do horizonte. É quando o céu inteiro sorri, mesmo quando não há um astro se quer visível. É quando o mar deslisa na areia e beija os pés de quem passa por ele.
Tudo depende das circunstâncias, dos acasos, das limitações, das ilimitações, dos trajetos. Tudo depende de uma série de interferências ou não.
Pessoas, são dádivas. Por isto, preservo, cuido, aconchego, alimento, embalo, abraço, como se fossem um tesouro muito valioso. Portanto, ao se aproximar, olhe, observe, pense, analise, fique atento. Não iluda e nem deixe o descaso entrar. Seja simplesmente mágico, como a vida.
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.
Só o tempo poderá me mostrar o que tanto procuro. Ele é e sempre será o mistério. A não ser que eu me torne o próprio, assim poderei descortiná-lo.
Existem diversas estações na nossa vida,no entanto,eu tenho uma Estação que sempre paro quando preciso de refúgio.A estação amor,pois nela encontro meu Pai,meu melhor amigo,o meu refúgio.
"Coisa alguma jamais me satisfará, por mais excelente ou benéfica que seja, se eu precisar guardar apenas para mim o fato de que a conheço... Não há prazer em possuir uma coisa boa sem amigos com quem compartilhá-la."
Disse que não quero viver para sempre? Bem, digamos que se meu amor estivesse comigo eu iria querer. A vida não seria um tédio...não mesmo...cada segundo da eternidade seria único.
"Se eu tivesse meu sonho, desejaria outro. O ser humano é assim... Sempre quer mais, mesmo tendo o suficiente. "
"Não havia fuga, não havia botões... eu apenas fazia o que me pediam, assim me vi presa em um tutorial sem fim. "
"Nunca fui alguém com honra, nunca fui alguém que poderiam elogiar pelo que eu fiz... Eu nunca fiz nada para merecer reconhecimento."
"Eu queria ver meu cérebro, queria vê-lo de perto, cada neurônio, cada parte, queria entendê-lo. Compreender ele seria me entender."
"Eu queria me lembrar, de tudo, cada detalhe que perdi de minha vida... Ah, não. Na verdade, só queria aproveitar a vida, estes pequenos segundos que formam uma vida inteira."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
