Por Voce eu Pegaria mil vezes
Ó pensativo eu, medito sobre meu mudo clamor:
Vivenciamos um afeto absurdo, destituído de sentido.
Por isso, quando a vislumbro, turbulenta,
Desprezo meu olhar do seu,
Pois sei que ela é mera fantasia em minha existência.
Ah, quão perplexo é meu coração, aprisionado!
Nesse dilema de amar e não ser correspondido,
Suspiro aos ventos, sem voz que me redima,
Enquanto ela vagueia, imagem efêmera de sonho.
Ah, donzela enigmática, tão distante e irreal,
Pintura encantada em aquarela de ilusões,
Eu, desafortunado trovador, não posso tocá-la,
Pois ela é somente uma quimera que me seduz.
Em meio a essas horas de angústia e desvario,
Meus suspiros se fundem com a brisa noturna,
E a verdade se revela em meu íntimo:
Ela é apenas um reflexo desvanecido em meu ser.
Ó destino cruel que me brinda com tal tormento,
No palco da vida, onde o encontro é fugaz,
Eu me perco no labirinto do amor não correspondido,
E ela, mera sombra de um sonho, desaparece.
Eu via nos seus olhos tristes,
Olhos de alguém que precisava ser cuidado
Alguém para beijar a ponta dos dedos e dizer: eu lhe entendo!
E ver um lindo sorriso nascer.
Aliás, eu adoro seu sorriso!!!
Porém te conheci, e percebi que
Não lhe entendo, e não gostei de não lhe entender.
Não gosto quando as coisas saem do meu controle
E eu não consigo controlar os meus sonhos, onde você insistente se fez presente nas 4 últimas noites.
Isso tem tirado minha paz.
Não sou desses que um dia pensam uma coisa e no outro dia pensam outra coisa muito diferente. Eu penso as duas coisas ao mesmo tempo. Duas ou mais. Não tenho culpa de ser ecumênico.
Aula de filosofia
Eu só te poderia dar uma noção do nada se não tivéssemos nascido. Agora é tarde, é muito tarde, minha filha... Ah, deliciosamente tarde!
Tentam me derrubar, mas só vão me ver subir. Eu não posso parar, vou seguir até o fim.
é difícil
Eu tento desabafar mas é como se todos tampassem o ouvido e rirem de mim .....
Dói muito mais a culpa é sempra minha eu só queria que alguém gostasse de mim é difícil mesmo assim que seja difícil é como se colocasse em em uma estaca e me prende se na parede sem conseguir se soltar ......
Muitas pessoas pensam em se mudar para esquecer da pessoa amada que te deixou, eu acredito que isso não funcionaria comigo.
Se eu me mudasse pra Madagascar, a primeira coisa da qual eu iria lembrar é de uma quinta feira fria e chuvosa em Julho de 2015 em que nós assistimos esse desenho juntinhos abraçados e tomando uma garrafa de vinho chileno.
Que eu tenha maturidade
pra entender que beber todo final de semana não é um divertimento e sim uma fuga dos meus problemas.
Que fica com a cabeça em
névoa de álcool não me faz esquecer e sim lembra ainda mais de tudo.
Que eu tenha maturidade para e de encontro aos meus problemas afim de resolvê-los e não fugi como uma covarde ou varre-lo para debaixo do tapete.
Que eu tenha maturidade pra ver a vida hoje senti o vento soprando no meu rosto e bagunçando meus cabelos.
Que eu tenha maturidade para viver a vida senti-la ouvi-la me agraciar com cada toque cada pessoa que passa cada pedrinha no meu pé cada cheiro cada pontinho da vida.
Que eu um dia possa ter maturidade para ver e viver tudo isso e sentir a plenitude da minha vida.
O tempo passa e a única coisa que permanece em nossas mentes é:
- Será que eu poderia ter aproveitado mais um pouco aquela determinada fase da minha vida?
Lembre-se, em vez de se preocupar onde queria estar, deveria passar aproveitar o atual momento e onde tudo no final se resume em " vá viver! "
Por me acharem arrogante, as pessoas vivem fechando as portas para mim, mas a única coisa que eu quero nesta vida, é ter oportunidade para trabalhar honestamente e com dignidade. Não me vitimizo, sou qualificada, esperta, inteligente, trabalhadora, mas a verdade é que sou massacrada todos os dias pelos que dizem não ser racistas e são.
Eu não sou vingativa.. só trato com prioridade, quem me prioriza! O mesmo tempo que me dedicam eu retorno... a mesma sintonia, a mesma alegria com que sou recebida, eu devolvo... a minha reciprocidade vai depender da sua demonstração de carinho,afeto e empatia.. não sou uma pessoa ruim..nunca fui! Só precisei aprender com os tombos da vida..precisei aprender que nem todo mundo é meu amigo... precisei aprender que nem todos me desejam o bem de verdade..precisei aprender que amor não se implora, ele flui !!
Ah, Deus, se eu tivesse um pingo do teu poder,
Livraria todos esses bichos dos miseráveis humanos.
Com raiva e ira, castigaria esses humanos miseráveis.
Miseráveis, que batem, matam, superiores se colocam,
Mas batem e matam, Cruéis, Ascorosos,
Esses miseráveis humanos.
Eu os jogaria em um vasto abismo
Com sofrimento eterno e doloroso.
Mas, Deus, Tu és Sábio
E, na verdade, sabe a hora de agir.
Ah, Deus, eu sou fraca
Minha ira tomaria conta de mim
E eu me tornaria a humana miserável
Que bate e maltrata humanos miseráveis,
com um pingo do teu poder.
“Mais um dia que se inicia, e eu me preparando
Para mais uma jornada, com fé e esperança eu
Ei de vencer mais essa minha caminhada.”
"Nesse momento eu só tenho a agradecer
ao Sagrado pelo que tem me dado e aos
seres de luz, que me leva a ser guiado(a)"
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp