Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 486870 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Espera à janela

"Anoiteceu,e eu fiquei à janela,
contemplei o céu azul,
repleto de estrelas...
Pensei em ti!
Uma onda de
tristeza invadiu o
meu ser,por não
poder lhe ver,
porque não estavas aqui,
perto de mim.
Adormeci pensando em ti...
Sonhei com o nosso amor,
que saudade de lhe ouvir,
que saudade de lhe sentir...
Amanheceu e já
estavas em mim,
um sol intenso
adentrou o quarto,
levantei-me e
abri a janela,de repente
observei um lindo
beija-flor à espreita,borboletas
no jardim e pássaros à cantar.
E então,o milagre aconteceu,
não...não foi você que apareceu,
mas senti uma onda de esperança
em meu coração,senti que a vida
estava à me sorrir,a paz fez
morada em meu ser,e então
veio a certeza de amar você,
a certeza de que um dia
eu irei lhe ver,o nosso
encontro está marcado
para acontecer..."

Inserida por Tati7082

⁠Não adianta eu brigar, lutar nem manter essa ansiedade intensa dentro de mim, não adiantaria chegar lá se eu chegar sozinha, amar loucamente sozinha... pois eu apenas sofreria mais, estaria frágil e sensível... Só vale a pena se for intensidade com intensidade, chama ardente com chama ardente, sinto que algo mudou em mim, talvez só um entendimento que faltava, ou uma aceitação... o amor não morre do nada, mas entender que se pode morrer de dor pelo amor não correspondido. Vou ficar assim, bem longe, apenas um oi, tudo bem... um dia qualquer... saber se está tudo bem.... e assim ficar bem.

Inserida por bruxadodestino

⁠provavelmente eu nao deveria ficar presa ao passado, em pensar que o ontem pode ser o amanhã, até porque nem no passado você disse te amo... , talvez eu confundi seu cuidado comigo com amor, seu jeito carinhoso com paixão, e sua educação que não mudou com esperança, masss nunca é tarde para aprender, quem nem tudo que parece realmente é. Sempre um gentleman... haha isso me encanta demais, quero pedir desculpas por insistir demais... despejar sentimentos que voce não tem obrigação nenhuma de corresponder. Estou aceitando que, apenas a distância nos une, tanto no espaço quanto no tempo. Apenas um oi, está tudo bem? Certamente um sim, tudo.... e assim será... como diz aquela frase, tem amores da vida que não são pra vida, quanto antes eu aceitar isso melhor, independentemente da dor que isso venha a causar. 😢

Inserida por bruxadodestino

⁠Essa noite eu só queria ser ventania ..pra revirar teus pensamentos ...

Inserida por bebelia2000

⁠Se me perguntassem se eu acreditava em destino há uns dez anos atrás eu diria que não.
Diria que os eventos que decorrem diante de nossos olhos, os quais chamamos de vida, são meras casualidades causadas por espaço, tempo e ações intuitivas humanas. Hoje vejo que não é bem assim.

Quando te vi pela primeira vez, e eu nunca vou me esquecer disso, você estava com um olho roxo. Isso é marcante! E as vezes a gente não nota, mas as pessoas nos marcam a gente, e você foi marcante de um jeito especial em todos os momentos da minha vida.

As vezes olho pra trás e penso que perdi um puta partido, e realmente, eu perdi. Estar com você é algo especial, marcante e divertido. Mas como disse, se me perguntarem agora se acredito em destino, eu diria que sim.

Agora eu acredito em destino porque não é mera casualidade te conhecer e poder ter momentos felizes ao teu lado. Eu ainda não sei pra que vim ao mundo, mas com certeza sei que curtir com você está dentro do meu propósito.

A vida, o destino e todas as forças do universo deram uma maneira de nos unir em laços confusos, mas verdadeiros. Eles me deram você de presente. E por tudo isso agora me pergunto, se eu te desse um presente, o mais caro e o mais bonito, não sei se seria o suficiente pra agradecer o qual importante você é na minha vida.

O aniversário é seu, mas sinto como se o presente fosse você. É um prazer poder ter momentos ao seu lado e isso pra mim já é o maior presente do mundo.

Quero te desejar toda a felicidade do mundo. Quero que seus sonhos se realizem e que você alcance todos seus objetivos. Quero ver você crescer como pessoa, e como espírito também.

Feliz aniversário, Tainá. Que essa data se repita muitas vezes! Te amo ❤️ 🐼

PS: Espero ter sido o último a te dar os parabéns porque a cereja do bolo é sempre a última coisa a se colocar.

Inserida por Jvv29

⁠...
Eu não escrevo
Apenas transbordo
Extasio sensível
Deleito bombordo

Farejo meu verso
Divago nascente
Acho minha rima
Desatino poente

Haverá um dia
Em que a sinestesia
Mudará de endereço
E morrerá: poesia

Mas enquanto isso
Arda comigo
E se não for riso
Chore! se preciso

E com estas lágrimas
E a cal da minha glória
Farei o cimento
Da minha história

É perspectiva
Utopia futura
Feridas expostas
Minha arquitetura

E neste relevo
De altos e baixos
Mostro meu acervo
E todos meus passos

Inserida por andre_villasboas

⁠Se eu pudesse entrava no seu sonho e não voltava mais.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Que eu saiba compartilhar alegrias
e armazenar esperanças.

Inserida por PaduaDias

Mirei no meu futuro, eu não vou mais parar.

Inserida por pensador

Prometi o mundo, isso é tudo que eu quero dar
Vou te confessar, é tão bom se entregar
Se parar, complica, então deixa como tá

Inserida por pensador

Desculpa se sou louco, tão louco
Me deixa ser louco de amor
Eu sei que a vida é um sopro, sou todo seu
Somos como o espinho e a flor

Inserida por pensador

⁠Durante muito tempo em minha vida eu achei que poderia ajudar as pessoas a serem melhores. Criei uma ilusão de que deveria lutar por gente que não queria mudança e nem evolução.
O tempo me ensinou que sou responsável, apenas, por mim e que por mais que eu deseje ver a evolução de outra pessoa, eu só conseguirei enxergar isso no meu próprio espelho. Aprendi a escolher entre seguir ao lado de quem me fere emocionalmente, ou seguir sozinha. Sei o quanto foi difícil escolher, o quanto doeu escolher, o quanto foi dolorido os dias de luto e que foi uma luta para atravessar. Atravessar essa tragédia que é a prisão das emoções, foi um processo lento, mas não foi em vão.
Hoje , estou disposta a fazer diferente, a escolher melhor quem coloco e planto no solo do meu peito.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Vou ser sincero, contar tudo. Faz sentido que eu queira colocar um fim nisso.

Inserida por pensador

⁠Eu queria que fosse diferente.

Inserida por vidadaalencar

Mn, parece q toda vez que eu confio em ti tu me decepciona. Decepciona cada vez mais.⁠

Inserida por vidadaalencar

⁠Pai. Era isso que eu queria pensar de vc.

Inserida por vidadaalencar

⁠Sim, eu tenho problemas com o papai, e eu sei que eu sou boa em chorar.

Inserida por vidadaalencar

É na diferença que eu cresço e não na igualdade.

21/09/22

Inserida por MarleneRamosMartins

⁠Olha,
Mesmo que eu arrume tempo pra me apaixonar
Não sei o que fazer pra te conquistar
Então, por favor, sai do meu pensamento
Se você chegar ao meu coração
Não terei forças pra reagir
E não tenho ninguém pra cuidar de mim

Inserida por rRomantico

⁠Quando eu estiver em sua frente, aproveite!. Pois não é todos os dias que eu bato a sua porta, e a chances de você girar a maçaneta só acontece uma vez.

At: A oportunidade

Inserida por RafaelOliveira24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp