Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 488234 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Eu busquei por mudança e hoje sou feliz não por pessoas mas sim por que eu me encontrei.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Subo o mais alto que eu puder
Estou disposta a tudo para vencer
Sei que um dia eu irei alcançar o que eu quero
Por isso não me desespero
Tenho a fiel concepção de que podemos conquistar nossos sonhos
Por isso, tenho que estar disposta a lutar
Sem ao menos saber onde vou chegar
Porque a vida é uma incógnita
Nascemos predestinados a algo, e só prevalece em vida quem aguenta
Quem é forte, quem luta, quem tem fé.

Inserida por olympia_michalopoulos

⁠Alguns dias- ou se não muitos- da minha vida eu jurei que não ia conseguir.
Jurei que a vida era mais difícil do que eu imaginava, me debulhei em lágrimas, senti um misto de raiva, ódio e tristeza, desabei por um tempo.
Mas como a fênix, e qualquer outro animal na face da Terra eu levantei, me reergui, aprendi a viver um dia de cada vez.
Comecei a descobrir que nada é para sempre, que as situações passam, os dias passam, a vida passa.
E passa como um sopro, e cada vez mais o ar impulsiona esse "sopro".
Quando achares que é o fim, lembre-se: para todo fim um recomeço.

Inserida por olympia_michalopoulos

Eu não sou poeta, não mesmo
Mas tudo oque não é poesia me dá azia e uma falta de ar, eu não consigo respirar o mesmo ar de que pessoas que,sla..⁠


Ana Gabilee°

Inserida por AnaGabilee

Ontem eu vacilei.
Deixei minha emoção me consumir, por um momento. Fiquei com isso na cabeça, fiquei com medo de ter sido um possível vetor para amedrontar a nossa relação.
Hoje eu comecei a ler, o tempo passou tão rápido, foram 150 páginas em um lance, tudo graças a ela.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠ SENHOR MEU AMIGO

As lágrimas que eu chorei
Nunca ninguém chorou
As dores que eu senti
Nunca ninguém sentiu
As orações que eu rezei
Só Deus as escutou
Amém

Inserida por Sentimentos-Poeticos


No despertar dos teus abraços eu encontro conforto.

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠Eu já te disse hoje?

Te amo até tocar no céu. 💕

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠Pra gente tóxica eu dou as costas ..não moral ...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando eu descobri o meu valor de verdade eu nem quis ser de mais ninguém ... transbordei em mim...

Inserida por bebelia2000

⁠Nem todo mundo nasceu pra ser tampa ou ser panela ... eu posso ser uma frigideira e mesmo assim eu ser de alguém .....",

Inserida por bebelia2000

⁠Se eu parar de amar, triste serei.
Porque o amor é a
alegria que move
minhavida.

Inserida por evandro_zan

⁠VERSOS DE ONDE A ONDE -

Eu Sou esse não-ser
já sem memória,
barco à vela que zarpou
sem História ...

Sou essa lonjura,
esse horizonte sem divisória,
Versos de Onde a Onde,
sem cuidado nem vitória!

Imenso fundo, desconhecido,
aquele a quem amamos,
presente ou ausente!

Tela-sem-cor,
ilusória dor-de-Amor: vertigem!

Entre nós tudo cerrado, mudado, em luto ...
Juntos e separados... real mas obscuro!

Encontro?! Desencontro?!
Falar é iludir,
não dizer nada: cansaço!

E as culpas da infância?
Lastro-de-medos, memória ...

Esse peso no mais dentro,
onde o que passa, fica,
deixa ferida ...

É lá que tudo ocorre,
é lá que o tempo passa,
é onde permaneço,
junto destes Versos,
de Onde a Onde! ...

Inserida por Eliot

⁠⁠Eu não superei tudo o que passou, eu só segui em frente, porque querendo ou não a vida é assim e eu precisava seguir o meu caminho com ou sem você. Mas se notar direitinho vai ver que o meu coração ainda está com você e sempre estará.

Inserida por arcaismos

⁠Que eu não seja apenas um sonho na sua vida...Tire-me dos teus sonhos e traz-me para sua realidade onde serás a minha menina do olho.

Inserida por venanciochipala

⁠Sobre Namorar...🌺

Eu namoro com as palavras.
Encanto-me com gestos.
Com atitudes?
Eu caso.
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH


Sobre as voltas que o mundo dá....💞

O Mundo dá voltas...
Eu pago pra ver!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

⁠⁠⁠⁠⁠Em busca de mim

Onde foi que me perdi? Em que momento da vida eu me anulei, e não percebi, que vivendo para os outros, eu deixei de existir para mim.
Olho e não me vejo, sequer me reconheço, nem sei mais quem sou.
Estou em busca do meu ser, do meu querer, me reconstruindo. Estou voltando para mim.

Inserida por Daisesobral02

⁠Eu sou assim, vou morrer assim !!!! Burrice. historicamente o que nos faz melhor é a constante evolução. não se prenda nos seus hábitos errados, se você concorda que algo esta fora dos seus padrões ou o que julga estar fora do que gostaria, EVOLUA…Não tem porque tentar entender a Humanidade pois cada um enxerga sua própria vida de formas diferentes. ninguém nunca conseguiu entender a humanidade e nunca conseguira, não existe psiquiatra no planeta que consiga entender suas atitudes, mas ele pode te dar ferramentas para entender. EVOLUA !!!! use o que quiser como gatilho, um amor uma amizade, um familiar mas, EVOLUA. não se prenda a manias e crenças antigas. Voce carrega traumas que podem atrapalhar sua evolução, mas não interrompe-la. EVOLUA !!!! “EU não sou bom me expressando” “Eu não sou amoroso” ‘’Eu não sou carinhoso” ETC ETC ETC. EVOLUA !!!! seja sua melhor versão e não o melhor amante. Nao apenas ouça, compreenda pois ouvir você usa os tímpanos e para compreensão você usa o cérebro. respeite o tempo de cada um para buscar sua própria EVOLUÇÃO. Sabe porque chegamos até aqui? porque sempre alguém acreditou que poderia melhorar algo ! Eu sou Analista de sistemas e fico pensando o que seria da Humanidade se ainda estivemos programando em computadores 486 com o Windows1…EVOLUÇÃO, alguém em algum momento imaginou que poderia superar o que ja existia por algo melhor, e com isso a humanidade vem evoluindo junto mas em uma velocidade bem menor as maquinas, mas todos temos um poder de processamento muito maior que computadores e não somos binários. Não espere que ninguém te diga como ser no seu comportamento, enxergue onde pode melhorar e faça o que puder para polir essa pedra sem buscar perfeição…so queira o brilho, perfeito deixa pra Deus. Não economize no amor no carinho no afeto no companheirismo e no sentimento pois essa são contas que nunca vai te deixar no vermelho usando em abundância. Se quiser faça economia de dinheiro de tempo de agua de luz… EVOLUA !!!!!!!

Inserida por fabricio_schiezari

⁠olá n tenho muito coisa pra falar mais eu quero muito namorar alguém pra namorar cmg

Inserida por lukas_silva_4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp