Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 489916 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu estou viva, sou e estou de novo, tanta coisa para ver, tudo que para muitos é tão nada e que para mim é tão maravilhoso.

Inserida por alissonfernandes

Eu sei, que a única coisa, daquelas que eu rezo todos os dias para que aconteça, que realmente irá acontencer... é a minha morte.

Inserida por fagliari

E eu continuo esperando que ele ligue, marque aquele café que sempre acaba nas almofadas grandes da sala.

Inserida por thielimarques

Devolva a minha inspiração...


Eu o amo tanto
Passo o tempo todo pensando em ti
Até quando vou dormir
Sonho contigo
Porém, você nem dá importância.

Essas noites de sofrimento
Machucara meu coração
No entanto, só de saber que você está bem
Fico contente
Porque te amo profundamente
E é por amar-te
Que quero apenas te ver feliz.

Quando dissestes não para mim
A minha inspiração se foi
Entreguei meus versos
E as rimas também
Que sempre foram meu escudo
Meu refúgio.

Se algum dia aceitar-me novamente
Em sua vida
Quem sabe elas voltem
Enquanto nada disso acontece
Ficarei aqui a esperar.

Inserida por Jhennifer123

O que é amor?


Amor!?!
Eu falo e escrevo tanto sobre amor
Mas, afinal o que é amor?
Será que eu sei explicar?
Alguém sabe me explicar?
Pelo jeito, parece que não.
Então, vou buscar a resposta.
Será que amor é apenas ‘‘fazer amor” ?
Com certeza não
Amor está acima do prazer.

Como dizia Camões
‘‘amor é fogo que arde sem se ver...”
Não podemos ver ou tocar no ‘‘amor”
Embora sabemos que ele existe
E nada supera esse sentimento tão lindo.

Então, será que amor
É envolver-se com uma pessoa ‘‘perfeita” ?
Isso também não.
Não existe pessoas perfeitas
O que ocorre,
É que, quando estamos amando alguém
Esquecemos os defeitos
E enxergamos apenas as qualidades.
Por esse motivo acreditamos
Que essa pessoa é ‘‘perfeita”.

Afinal, o que é esse tal ‘‘amor” ?
Não existe uma resposta concreta
Para explicá-lo.
Então, simplesmente ame...
Não há nada mais encantador do que amar.

Inserida por Jhennifer123

Eu?...

Bobo, tolo!
Não acredita...
E não será.

Inserida por FrancismarPLeal

Não Mate...

A vida vale...
Até a minúscula.
E eu, dou a mínima...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não posso ser domada,
Meu coração não pode ser domado ;)

Inserida por pattybubs

Paraíso...

Sabor de céu...
Cheiro de borboleta.
E meu eu é teu...

Inserida por FrancismarPLeal

Múltiplos Sentidos...

Saco vazio...
Não para em pé?
E eu, ereto...

Inserida por FrancismarPLeal

A facilidade de dizer 'eu te amo', é a mesma dificuldade de demonstrar isso.

Inserida por SirFhodastic

É, não gosto de futebol,não gosto de ler, eu fumo, eu bebo, eu danço aparecidamente. Tenho muitos amigos homens, e ai garoto, o que vai ser?

Inserida por amandahsr

Eu não consigo entender, porque todo mundo complica tudo! Se gostam, se amam, mas acham tantos defeitos um no outro, enquanto deveriam se concentrar nas perfeições!
Se separam, ambos querem a mesma coisa e todo mundo vê isso, menos os que deveriam. Aí então fica um esperando o outro, e nenhum dos dois tomam iniciativa de se abrir e dizer o que sente e serem felizes de novo.
O que esperam? Esperam essa pessoa por conta do tempo, encontrar outra que também a ame e a faça feliz, porque acredite, essa outra pessoa existe e é só uma questão de tempo até ela aparecer! E aí ver que é tarde demais? É isso mesmo que estão esperando? Ou talvez estejam esperando a vida pessoalmente tirar ess pessoa da sua, brutalmente! Pra que? Porque esperar? Porque agir como duas pessoas imbeciis incapazes de enxergar que a vida é só uma, que o tempo nunca vai voltar atrás, que ela é feita de tentativas, sinceridade, coragem e o mais importante amor!

Inserida por srtamia

Prefiro morrer sozinha fazendo aquilo que eu gosto, do que morrer acompanhada e não fazendo aquilo que eu gosto.

Inserida por silverFox

É muito difícil de admitir, mas eu te amo, e por mais que eu tente negar e esconder, todo o amor que sinto por você, transborda pelo meu olhar...
Eu não sei se vou conseguir, eu quero te esquecer...
Já não sou mais como era, tenho andado distante, e o meu brilho só reluz quando estou ao seu lado, mas você como sempre finge ou não se importa com o meu brilho.
Eu apenas te amo, e só, não tem explicação. Aos poucos fui percebendo que sem você, eu não sou nada!
Se foi Deus, destino, sorte, eu não sei, mas é um sentimento que por ser tão puro, nos torna iluminados...
Saiba que apenas te amo, e só!

escrito dia 08/01/2010

Inserida por samanthatabatha

E agora volta eu, meu coração dilacerado com os amores perdidos. Sem motivo algum para escrever textos apaixonados, sem motivo algum para continuar existindo. As lágrimas insistem em cair por um amor perdido, um amor que foi deixado de lado aos poucos, um amor que eu não sei se realmente existiu.

Inserida por LaylaPeres

Um dia esse castelo de sonhos que eu construí vai desmoronar e que pena que sobrará um monte de entulhos, mas quis, você quis e se foi, mas foi, brilhou, existiu.

Inserida por LaylaPeres

E eu canso a cada partida, a cada coração quebrado. É tão mais simples não ter sentimentos por ninguém, é mais simples continuar quebrada, desiludida do que ficar alegre só porque aquele lá, aquele bonitinho te mandou um depoimento que fez jurar amor eterno

Inserida por LaylaPeres

E quando aparecer, aí sim, eu mandarei o vazio, a solidão, o mal estar embora, mas eles resolvem ficar e por isso afastam qualquer tipo de amor que possa existir. Ê solidão, você não toma jeito mesmo não é? Mas não quero ela para sempre. Na verdade, eu queria aquele infeliz que acaba de me deixar, mas na vida, foi o que eu aprendi, não se tem tudo que quer ter.

Inserida por LaylaPeres

"Eu não sabia se
Voltaria a encontrá-lo,
Eu não sabia se queria
Que voltasse."

Inserida por AskCtrl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp