Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu daria tudo pra recomeçar outra vez. Para viver tudo aquilo que um dia eu vivi e não percebi o quanto era bom. Mas tenho medo de fazer errado denovo.
Eu já não sei mais o que fazer. Não sei mais o que falar. E nem que decisão tomar. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Sinto o meu coração em pedaços. Talvez sejam consequências de uma decepção, ou talvez feridas que breve irão se cicatrizar de um amor não verdadeiro.
E uma vez ele me disse para tomar cuidado com as minhas palavras, porque por bobeira eu posso perde-lo. Mas, e se ele primeiro tomasse cuidado com as dele?
E se as pessoas pensassem antes de agir e falar, o mundo seria diferente. Mas eu também estou nesse barco.
E já pensou se ele chegasse em casa e disesse:
- Mãe, eu estou amando, como nunca amei antes e como nunca achei que amaria. Ela é a mulher dos meus sonhos. È com ela que eu quero estar em todos os momentos. È ao lado dela que eu quero envelhecer, é com ela que eu quero viver.
E quando eu me sentia sozinha, me trancava, e ficava horas e horas a chorar. Mas aí eu descobri, que isso são apenas coisas da minha cabeça. Pois o sol fica todos os dias sozinho, mas nunca deixa de brilhar. Então eu percebi que eu não posso depender das pessoas para ser feliz, eu tenho que fazer do meu mundo, da minha vida, ser feliz. E já teve certos dias, que cheguei a até querer desistir de tudo, mas eu me lembrei que eu não preciso ficar assim desse jeito, ninguém é perfeito, e eu tenho um amigo, que com todos os meus defeitos, sempre vai me amar e estar comigo. Jesus.
E eu faço de tudo para me sentir bem, e nunca sozinha. Mas há coisas que me tiram totalmente do meu, eu.
Talvez eu esteja me doando mais. Me doando mais por coisas irreais, sim, sou criativa, crio, recrio, devaneio.
A lua me observava, porém eu não conseguia enxergá-la.
O céu escuro e sombrio expelia uma luz azul-marinho em meu rosto; Uma lágrima jorrou.
Meus olhos refletiam a lua, as estrelas; Meu olhos refletiam o céu.
Um céu que me cercava aonde quer que eu fosse; Um céu que me rodeava.
Mesmo eu não vendo este glorioso céu, ele continuava me encarando, deixando o meu olhar recaído.
No fim daquela noite, o vento ressecou minhas lágrimas; As estrelas se afastaram de mim.
A lua queria sumir, dando espaço ao sol; Eu resolvi me esconder...
Em meio a todos os pesadelos que eu tinha, que eu vivia, que eu criava pra mim, tu foi meu sonho bom… Então respondendo a tua pergunta do começo… Eu não me imagino com ninguém que não seja você. E tu te imagina?
Hoje eu só tenho a te agradecer. Obrigada pelo teu sorriso, pelas minhas risadas. Por me fazer tão bem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
