Por Voce eu Pegaria mil vezes
Serei assim
Ah... Se eu pudesse ser quem eu queria,
Seria um pássaro,
Daqueles que voam sem rumo.
Pra repousar na sua janela,
Só pra ouvir seus sussurros...
Se não fosse pássaro,
Seria nuvem.
Ficaria no céu te olhando,
Observando e admirando sua beleza,
Sem que ao menos me perceba...
Queria ser na verdade eu mesmo,
Às vezes me sou coisa...
Dói muito!
Lastimo por não ser eu...
E sofro com isso!
Mas idaí?,
Posso ser quem eu quiser,
Mesmo se eu não for...
E nesse continuarei assim,
Mascarando a minha dor!
E sei que dessa vez tudo vai ser como eu quiser, já te empurrei muito, e agora está na vez de eu te puxar, mostrar do que eu sou capaz para te conquistar.
Eu te amo, e isso é um fato sério!
Eu vivo nessa mesma história a tanto tempo, hoje eu estou aqui, sofrendo a cada dia mais e mais. Mas hoje eu decreto o fim desse sofrimento, que ama não quer sofrer, quem ama quer ser feliz. ENTÃO me responda por que eu sofro tanto assim? Acho que isso não é amor isso é masoquismo, e isso eu não quero. Eu quero mais é ser feliz, e é isso que vou ser daqui para a frente.
"Gosto de mais de você mais primeiro de mim" ♫ s2
vida estou voltando para a luz, cansei de se esconder na sombra desse amor que só existe no meu coração
Aprenda a ouvir/ler, pois o que estou dizendo, é um ponto de vista de como eu vejo a vida, essa é a minha verdade, mas se aprender a ouvir/ler, vai entender o que estou tentando comunicar; o que as pessoas dizem, só é verdade para elas, é a forma como elas expressam suas experiências de vida.
Por isso não acredite em ninguém.
Os tolos hão de me julgar com seus julgamentos carnais e enssaiados, mas eu, porém, hei de continuar vivendo o sonho de me ser.
Olá querido eu, hoje eu gostaria de desabafar contigo, ou ao menos, assim desfarçadamente, dizer o quanto sinto sua falta.
Tenho me esquecido de como sou, ou fui, não sei!
Não reconheço o que vejo no espelho, nem mesmo o que vejo dentro de mim. A verdade é que eu olho pra dentro e não consigo ver nada, nem vestigios de um eu.
Não sei quem sou! e tampouco sei se algum dia soube. Mas hoje, em especial, estou sentindo necessidade de ser, ou pelo menos saber se sou.
O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .
Eu até peço para Deus tirar de mim este medo que tenho de perder as pessoas que amo. Sei que a morte é algo natural, mas não consigo me acostumar com esta ideia!
CAUSA DE MIM
Eu sou a coisa nula de um todo vácuo...
Não existo por ter, mas por ser.
Não tenho a coisa, sou a coisa.
Não desvendo mistérios, sou um mistério.
Não sou demente, nem sou esperta:
sou satisfatória para quem é satisfeito comigo.
Lanço flechas na vida.
Miro somente o imaterial.
E só acerto o alvo, quando ele é grande,
que é para a ponta da flecha entrar bem no fundo do cerne.
Não espero salvar o mundo, para dominá-lo depois.
Nem quero que o mundo me salve,
para depois me tirar o sonho de ser eterna.
E mesmo sem muitas explicações,
quero apenas que a causa, me cause infinitamente.
EU POÉTICO
Minha poesia é tudo,
quando ela é nada.
Meu coração vai fundo,
quando o meu ego se perde no mundo.
Talvez o que eu sinto hoje seja mesmo amor. E dos mais intensos e puros. Mas e se for? Não vejo problema algum. Há anos deixei de ser somente mais um adolescente, há muito mais uma criança. Por isso tenho a certeza de que não é a primeira vez e muito menos será a última. E isso que faz de mim alguém com a maturidade suficiente, os pés no chão suficiente para prosseguir. Lutar tem feito parte de meu mundo. Vencer, as vezes. Desistir? Nunca! Contos de fadas, há tempos deixei de acreditar. A ilusão do "viveram felizes para sempre" não tem espaço num momento em que tudo de mais simples na vida está tão banalizado. O que consigo acreditar hoje e tentar me apegar é na ideia de que quando menos eu esperar, encontrarei a pessoa que mudará meu mundo, colorirá minha vida e fará de mim alguém talvez mais completo e um pouco mais feliz. Encontrando um pouquinho da paz que há anos busco para mim.
Não estou duvidando de suas palavras, pois eu sinto que elas vêm do coração. Ocorre que, nessas circunstâncias, palavras não são suficientes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp