Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu não odeio você por não ter me amado, por não ter me aceitado do jeito que eu sou, eu não odeio você pela traição, ou pelo abandono não, eu não odeio você por nada, eu não te culpo, a culpa é totalmente minha por te querer, por te desejar, por precisar de você nem que seja em forma de saudade!
Eu não sou uma daquelas loucas que vai correr atrás de você, que vão te ligar a cada segundo, que vai atrapalhar seus relacionamentos, que vai te procurar em busca de te mostrar o quanto te amo, eu espero que isso aconteça sem pressão, sem intervenção, eu não quero um amor pela metade. quando você vir, se vier, venha por inteiro dessa vez por favor!
Namoro a Distancia
Eu e você
você e eu
40 minutos nos separam
A vontade de estar perto apenas cresce
Nossos cheiros exalam
Meu futuro é com você, isso é certo
Uma estrada, por quilômetros nos afastam
Telefone por horas e horas
Apesar das brigas, os momentos bons não se apagam
Namorar a distancia...
É amar o caminho mais curto
que me leva até você
Amar a distancia é expressar e fazer carinho no coração
Você é realmente especial
Seu amor é tudo pra mim
Sem você minha vida ficará parada
Eu nunca conheci ninguem como você
Mas você com certeza o seu jeito
Faz a sua alma se destacar do resto
Eu estou apaixonado amor é uma coisa certa
As outras garotas não importam
Na sua presença não chegam aos seus pés
Há milhares de garotas por aí, mas
Eu não vejo ninguém além de você...
Pode se enganar dizendo que não quer nada comigo, mas se eu não me entregasse tanto, você ia me amar mais!
O que eu sinto por você nem Shakespeare chegou a sentir,nem froid explica.
Nao sei ao certo oque é,mais sei que te amo tanto que me doei de corpo e alma.😔
@LUA...
Eu sei que "VOCÊ MUDOU", hoje você passa a viver não mais em matéria física, mas sim em espírito. Mas saiba que "SEUS EFEITOS" ainda causarão em mim infinitos "BARA BERÊ". Pra sempre existirá um "CASO INDEFINIDO" na vida de muitas pessoas, até que essas pessoas encontre alguém que causem nelas "DELÍRIOS DE AMOR". "HOJE EU TÔ TERRÍVEL", terrívelmente triste por acordar e receber com tristeza tal notícia, mas te digo que "É FATO" que assim como suas músicas, "VOCÊ VAI FICAR EM MIM", pois "MESMO LONGE", sem ao menos conviver contigo, me apeguei e "ME APEGO" nesse jeitinho que você tinha de representar no palco o que você mais gostava de fazer, cantar!
Infelizmente "QUANDO TEM QUE ACONTECER", a vida nos faz passar por "MAUS BOCADOS" e o destino nos prega peças, e assim aconteceu com você, e dessa forma "O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE", e só saudade.
Mas a saudade sempre vai existir, mas existirá também as lembranças da felicidade que você esbanjava em realizar seu sonho em cima dos palcos, cantando e encantando a todos que prestigiaram o seu trabalho. E que trabalho hein? Suas músicas "SABE ME PRENDER" e estão marcados "NA MINHA MENTE". Não verei mais você "BEBENDO, CANTANDO E CHORANDO" ao vivo, porém sei que Deus não "MENTE PRA MIM", e sei que Ele te recolheu junto a Ele pois você cumpriu o propósito a qual Ele te confiou, hoje o anjo que cantou e encantou na Terra, canta e encanta os céus.
Você me Odeia...eu t amo
Você me despreza ... eu me apaixono
Você chora... eu enxugo tuas lágrimas
Você dorme... eu cuido de você
Você se desespera... eu te protejo
Você sente medo... Eu te cerco
Você Ora... eu me ajoelho junto de ti
Você sorri...eu festejo
Você vence... eu comemoro
Afinal eu sou teu anjo...
mas me queira como anjo do bem...
pois se me quiser como anjo do mal...
ai posso fazer tudo inverso...
afinal... sou um anjo...um canal de Deus.
Não me julgue por acusações de outras pessoas, você não me conhece, eu posso ser várias pessoas ao mesmo tempo, cabe a mim escolher quem você merece que eu seja.
Superação eu espero para meus
dias
Hoje, porém estou no chão
mas não tão longe de você que se sente no ar,
Espero acordar e sentir um sorriso sincero em mim
e não só o suor do medo,
a febre da dor,
Não
não
não penso em sentir isso,
Superação será o meu novo encontro com a vida.
sem a menina que me pisa
sem os homens que me olham torto
terei um ar mais leve em mim
e só cairei pra sentir a força da terra,
pra no fim levantar mais forte
pois sou filho dela...
Se ela sofre eu sofro junto
e quando eu sofro ela treme
me lembrando que não estou sozinho
Superarei a mim mesmo
atingindo a vida com todo meu amor,
tenho dois caminhos
um entres falsos conceitos e muito fogo, sangue
outro
com esperança e luta e o mais puro amor
Terei os dois na mão
e espero que vocês façam
para que eu escolha o certo...
Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você...
Se dizer "eu te amo" fosse uma promessa,
você a quebraria, se fosse honesto?
Sabe, eu atenderia sua ligação. Eu faria aquele favor. Eu esperaria por você. Só tem um problema. É que eu cansei de ser trouxa.
E se eu acordo amanhã, tomo um café e não penso em você o dia inteiro? Esquecer alguém deve ser assim; sem perceber, depois de um café.
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência