Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu já amei demais, sofri demais, e derrepente essa mesma pessoa que te fez sofrer e chorar, te liga e te pede fica *comigo, me perdoa, nao faço mais, te manda mensagem e te liga de madrugada dizendo que tava com saudade de ouvir sua voz, e diz: CASA COMIGO! Mas... o tempo passou, eu tive que lutar pra esquecer, quantas noites eu ouvia musicas pensando nele, quanta saudade eu senti achando que nao ia esquecer. Pois é, o tempo passou, eu sofri, eu chorei, eu senti, eu aprendi, eu esqueci.
'Quer saber mesmo, eu vou jogar tudo pro alto e nao me importar mais, nao mesmo, pelo ao menos nao importar mais com voceÊ, é isso mesmo!
Um dia eu acordei feliz, mas minha felicidade era uma felicidade com um sentimento de ausência, então me perguntei. O que falta? eu estou vivo, com saúde, meus pais estão bem, minha família esta bem…
E um dia eu dormi do seu lado, e acordei feliz, senti que essa felicidade era estranha, era uma felicidade completa, perfeita, não tinha nada faltando, estava tudo bem, e eu estava com você!
Então parei pra pensar, e vi que não preciso de você para ser feliz, mas ao seu lado a minha felicidade é mais completa e perfeita.
Faça o que está dentro; aquilo que importante, é estupefaciante. Eu te hackearia, mas fazer o que eu tive que dormir?
Tem gente que vai me perdendo, me deixando escapar. Aí eu vou percebendo que nunca fiz tanta diferença e que a importância que eu pensava ter, na verdade, nunca existiu.
Te quero,mas não pela metade,eu te quero por inteiro.Quero teu sorriso,teu abraço,teu coração.Mas se você não pode me oferecer isso,então não quero nada.
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quitas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...
..
A noite estava olhando para as estrelas no céu, e a cada uma delas eu dava um motivo pra gostar tanto de você, e no final… Falto algumas pra eu terminar os meus motivos…
Nossa ciência, é consciência, pela consciência coletiva, MUITO IMPORTANTE, é estupefaciante eu te torturar e a saudade atormentar os teus olhos
Alguém me disse que Deus falha, eu digo que não. Terá o dia do Juízo. O problema é exclusivamente de quem assume esta convicção.
Eu não vou entrar no facebook, msn e melões, praticamente forçando os produtores a indenizálos por essas patentes sobre a existência... Christine Quintasket índia Salish 18881936
Fiquei horas contando moedinhas esquecidas
numa caixa de sapatos.
Enquanto eu as separava memórias
dos tempos magros me vieram.
Bitucas juntadas e desfiadas no cachimbo.
Pinga com mel.
Casinhas de cachorro com pão e mortadela
de almoço dividindo o dia...
Meu irmão me dizendo: "tô tão pobre que tou tomano
manga da boca de porco".
Hoje tudo isso é apenas alegoria.
Aquele pobre nem existe mais nesses dias.
EU TINHA 20 ANOS
Ontem então,
eu tinha 20 anos
via o mundo colorido!
- Sem as lentes
de meus óculos.
Eu tinha 20 anos
e minhas mãos
eram lindas!
Mãos de pianista
como dizia um grande
admirador meu.
- Pintas e manchas
Não havia...
Ontem então,
eu tinha 20 anos!
Eu tinha
tantos projetos,
tantos sonhos...
que se perderam
em algum lugar!
Amores morreram
antes de existir.
- Que pena!
Eu não te conhecia!
®Verluci Almeida
161108
Vivo ou zumbi?
Existe gente com medo de viver...
Eu tenho medo de não viver,
Não quero ser um mero vegetal,
A vida é uma jornada com fim programado,
Se fosse ruim nosso pai celestial não o teria estipulado.
Chego a pensar que a passagem para outro nível seja uma sensação prazerosa.
Arriscar-se é uma necessidade,
aposte no seu ideal,
crie oportunidades,
viva como se não houvesse amanhã.
faça o que lhe der prazer,
se somos considerados "normais" perante a sociedade, esta tudo certo. "Para ela".
Mas isso te faz feliz?
Seguir padrões que são contestáveis,
Se o que é errado ou certo aqui é totalmente controverso em outras culturas?
Vivemos em um mundo onde valores são distorcidos nos quatro cantos.
Seja você mesmo, sorria, agradeça, ajude, cumprimente independente de
retribuição ou não.
Se te faz sentir-se bem sendo, caridoso, solidário, humano;
Faça, continue assim, você será o mais beneficiado,
Fazer o bem, desejar o bem nos atrai energias positivas,
danem-se as críticas, inveja e pessoas pobres de espírito,
elas precisam de gente como nós para poder sobreviver,
são pessoas de pouca evolução,
critica-las não resolve nada.
É dando amor que se recebe amor,
não necessariamente das mesmas pessoas.
Não direi que será fácil,
houverão muitas perdas e decepções,
pessoas que você ama perderão o contato com você, partirão, se afastarão e talvez nem saibam que são especiais para você.
Muitos sonhos serão realizados e automaticamente criaremos outros, é assim que a vida é feita; de sonhos e esperanças.
Então vivamos avida que é uma dádiva que não pode ser desperdiçada.
A vida é curta, Seja feliz da forma que lhe é mais conveniente, mais seja feliz...
Por que não me dá a ultima chance de me redimir?
Por que não me assista para que eu possa te surpreender?
Por que não se deixa amar tenha nas minhas atitudes
Um caminho de acreditar...
Por que não dá asas a imaginação?
Por que mergulhar de cabeça nas ondas
Do amor ou das certezas de quê ainda
Há tempo de ser feliz? Por quê? Por quê?
Ei dores da alma, porque insistem tanto que eu as carregue ?
Ei mágoas do coração, porque insistem em me fazer senti-las?
Ei tristezas do pensamento, porque insistem em invadir-me?
Por gentileza me abandonem, me libertem, desistam de mim, vocês não são bem-vindas, só se aproximam para causar pesares e angústias, causar sofrimento e falta de paz.
Quero que a partir de hoje em mim não façam mais morada, estão sendo substituídas por alegrias, paz interior, amor ao próximo, luminosidade e calor no coração. Estão sendo dispensadas sem aviso prévio e sem possibilidade de retorno. Hoje dou adeus ao me faz mal e dou boas vindas ao que me ilumina, me tranquiliza e me faz bem.
" Talvez eu não seja uma garota namorável, mas queria deixar bem claro que também tenho sentimentos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp