Por Trás de um grande Homem

Cerca de 42989 frases e pensamentos: Por Trás de um grande Homem

Não há nada mais espantoso do que o projeto minucioso por trás da criação e da natureza.

Inserida por ivanklori

Que o ruim fique para trás
pra que o bem venha logo adiante.

Inserida por Renatakwa

" ... O que fica para trás de nós e o que está
à nossa frente são detalhes minúsculos comparados com o que está dentro de nós...!"

Inserida por profeborto

Enquanto você caminhar com pessoas que te botam para trás,você nunca poderá crescer.Desapega caminha com quem ñ tira o teu brilho

Inserida por Cacio01

A fé
Uma palavra tão pequena por trás de um sentimento tão grande.
Um sentimento que pode mover montanhas, salvar vidas e que acima de tudo pode devolver sentido a esse mundo de pessoas vazias e desacreditadas🌸

Inserida por karolina_almeida

Deixando tudo para trás... eu caminho!
O meu coração vai adiante dos meus passos,
costurando o silêncio sem destino,
ao som das folhas repousadas!...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

"Não julgue meu copo cheio, por trás dele pode ter uma mente vazia por um coração partido."

Inserida por Adrianosan10

Trás no coração sentimentos bons trás alegria no coração mesmo q pelas coisas simples q isto te faz ser feliz e atrai coisas boas

Inserida por Cacio01

Sabe O Que Eu Penso Sobre Esperança Trás Tristeza Eterna...

Inserida por cinthya_saraiva

"O som da chuva no meu telhado, trás momentos felizes em minha vida."

Inserida por Rodrigo320

Não querer votar pra trás aonde tudo era inocente é começar de novo e não errar novamente.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O presente leva pessoas importantes da sua vida. O futuro trás de volta. A vida com os passa dos anos. Vai explicando os segredos ocultos.

Inserida por mcsantos520

Talvez seja assim, olhares e sorrisos que com o tempo ficaram para trás , deixando apenas a doce saudade e o desejo de voltar no tempo ... fim do sentimento que os prendia!

Inserida por Nrop_I

" Obrigado Deus, por ter me mostrado a verdade por trás das faces dos homens."

Inserida por realidade5D

"Eu! Estou andando para frente, mas você diz que ando para trás...Vou acabar te atropelando, se você não sair do meu caminho."

Inserida por CCF

Satisfação, é chegar num determinado ponto, olhar para trás e perceber que todos os seus planos que um dia deram errado, foram melhores do que poderia planejar...

Inserida por sidneips

Flor di Zaniah
Trás delírio
Gosto Inesgotável
Tens urgência
Em derrubar em si

Inserida por muiecolores

Não dramatize, não torne seus problemas maiores do que na realidade são. Olhe para trás e veja que existe outros piores que os seus, infelizmente temos o hábito de dimensionar demais nossas dificuldades, dando-lhes uma importância que elas não tem. A grande sacada é procurar solucionar o que nos preocupa com calma, restaurando nosso equilíbrio, com certeza encontraremos saídas.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.

Inserida por realidade5D

Se você trás Deus no pensamento e no coração Deus já está em você e isto faz uma grande diferença em sua vida !.

Inserida por Cacio01