Por Trás de um grande Homem
Alma bonita
"Tem gente
que é flor
e ainda trás
o sol na
alma."
Flor que gira,
sol que brilha
e ilumina os
nossos dias.
Uma alma
quando é
bonita;
transborda luz
por onde
caminha.
E ainda
contagiam todos
que passam
por sua vida.
Glória a Deus
lá nas alturas
por nos dar
essa dádiva.
#Autora do poema #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 25/10/2018 às 18:10
Todos os dias olho para trás
e vejo-a partir
Todos os dias meu corpo é
puxado na sua direção
Todos os dias meu coração
morre e renasce para reviver
esse momento
Dessa vez é meu dia de partir
Questiono-me se estarei no
seu coração
Ou no mais profundo mar de esquecimento.
Vai me amar?
Consigo ver o mundo queimando através da minha prisão.
Eu estou brilhando por trás dessa escuridão
Agora lembro as noites quentes de verão
Aonde você e eu seremos para sempre selvagens perdidos em um mundo de ilusão
Dias loucos, cheios de sedução
Descontrolada como uma criança insolente causando confusão.
Você vai continuar a me amar mesmo quando não for mais jovem e dótada de beleza?
Você vai continuar a me amar quando não sobrar nada além de um coração repleto de incertezas?
Eu sei que você vai
Você vai continuar a me amar quando não for mais bela?
O mundo está brilhando,é meu palco agora.
Trazendo a glória do fogo celestial sob meus olhos agora
Dias quentes de verão, Rock in roll
A sua maneira de tocar faz eu me perder no seu show
Quero encontrar todas as maneiras de conhecer seu belo rosto e sua rica alma, aonde encontro tudo o que eu sou.
Vai continuar a me amar quando eu não for mais jovem e bela?
Toda aquela graça
Todo aquele corpo
Todo aquele rosto
Me torna completamente devassa.
Ele é meu sol
Ele me faz brilhar
Ele me faz queima
Ele é meu rouxinol
Você vai continuar a me amar quando não for mais bela?
A Garota da Rosa Vermelha
Fique atento
Pro tempo não te deixa pra trás
Fique atento
Pro sentimento não crescer demais
Fique atento
Pra se perceber querendo
Não perca tempo invejando a VIDA de ninguém! Por trás de uma aparente ALEGRIA, as pessoas podem esconder grandes dores e desilusões. Portanto, construa a sua FELICIDADE, pautada na autenticidade de cada um dos seus momentos.
Sem dúvida, para muitos, o tempo trás sabedoria, mas se fosse regra geral os mais velhos terem sempre razão em tudo, até hoje, manga com leite seria uma mistura fatal e meteoro ainda seria uma estrela cadente.
Há um “NOVO” por trás da porta. Por medo do desconhecido, a gente permanece inerte, e em consequência disso à vida não revela o que há do outro lado porque a gente não tem a ousadia de abrir tal porta.
O que eu quero dizer com isso? É que se a gente temer ao futuro, e por temer ao que pode acontecer, a gente não der o próximo passo, a gente nunca vai ter a resposta do que poderia ter sido realizado, e consequentemente, a circunstância presente será a nossa rotina até que venhamos decidir mudar de atitude.
Muitas coisas na vida,podem te colocar para frente porém outras podem te colocar para trás então seja sábio na escolha.
Apesar de não sorrir, chorar não é o fim do mundo. Sentir a dor, nos faz olhar para trás e ver quantas vezes você já não esteve numa situação parecida com aquela, achando que não viveria mais... E olha aí meu amor, você está intacta!
Evolução te impulsiona para frente, involução para trás...as lembranças do passado seriam um atraso se o apego fosse maior que o desejo de evoluir, por isso esquecemos das viagens de outrora, mas nosso coração lembra silenciosamente de coisas que não sabemos e não entendemos de onde são...o corpo é só um veículo escolhido para a viagem....a cada partida nada mais acontece do que um novo rumo em um novo carro, viajantes se encontram e se separam o tempo todo... amores amigos familiares animais de estimação, lugares...tudo conectando e desconectando numa grande cadeia de idas e vindas. Frequências e vibrações das mais variadas, quanto mais alta a frequência, mais elevada a vibração...assim subimos ou descemos oitavas na nossa jornada...o mesmo Ser caminha no Universo em todas as direções, escolhendo a desarmonia com a mesma intensidade que pode escolher a harmonia, e a liberdade para tal está em todos nós...viajantes do espaço somos, cujo tempo nada mais é que a passagem, ora breve, ora prolongada...o "tempo" não passa, o peregrino é que está passando pela vida...
O tempo nem sempre te trás um caminho florido ,as vezes surgem nele espinhos aos quais damos o nome de provações ,todavia é possível passar por eles ,com alguns arranhões é certo,mas também com um lindo buquê ao qual podemos chamar de VITÓRIA !
A benção de Deus pra você que leu ♥️
A prata nos fios dos teus cabelos trás a lua em seu olhar..Trás o tempo de sorrir .As escolhas mais simples e a vida se torna leve ...Um presente dado aos que são grandes .
Lindo dia meu querido amigo...
Quando a vida Te trás algo bom sempre tem um para te tirar,Sempre ter pensamento positivo e seguir em Frente
Por que a dor que bate a alma, estrangula o sentido e sacrifica a inocência da vida, trás de lamento o sofrimento do espirito, a angustia do coração e o abandono da razão?
O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.
