Por Trás de um grande Homem
Chega um dia que a gente nota o quanto deixou pra trás.
Verdadeiras amizades,
que foram trocadas por um pequeno momento de felicidade.
as oportunidades,
que foram deixadas, para poder dar atenção para coisa fútil
o tempo,
que foi perdido ao tentar achar respostas para perguntas sem respostas
as lágrimas,
que foram derramadas por quem nunca as mereceu elas
as promessas,
que foram feitas em lindos momentos, mas esquecidas em pouco tempo
os sentimentos,
que foram crescendo e acabou da noite pro dia
o coração,
que foi dado para alguém, mas por descuido quebrou em milhões de pequenos pedaços.
Na vida há um tempo para tudo. Às vezes é preciso deixar para trás tudo aquilo que não nos acrescenta e trazer para junto de nós aquilo que nos torna melhores. É preciso quebrar alguns 'tabus' e adequar-se à algumas pessoas, pois nem todo mundo poderá atender as nossas expectativas. Deve-se ter paciência com aqueles que não são tão rápidos para corresponder nossas necessidades, e força para oferecer ajuda a quem precisa (seja quem for). Uma vida sem pressa, sem cobrança e sem tantas regras é mais saudável e gostosa de viver. Vamos parar de correr atrás daquilo que não nos faz bem, de cobrar de nós aquilo que não somos capazes de realizar, e parar de impor tantas regras para coisas tão pouco relevantes. É hora de viver, e viver com qualidade! É hora de ser feliz, é a hora de mudar... E se é pra mudar, que seja pra melhor!
O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...
Às vezes por trás de um grande sorriso pode vir esconder uma tristeza. Sorrir mesmo estando triste é contagiar de bons sentimentos, mas às vezes a tristeza fere tanto que o sorriso ficou perdido, um ombro amigo é o único consolador. Mesmo triste, sou capaz de sorrir para não te ver chorar.
Não importa quantos passos você deu para trás ou para frente. O importante é não esquecer quem realmente esteve ao seu lado até agora e quem realmente vai estar com voce na vitória. Porque a vitória é certa!
O interesse de um trás desinteresse de outros, entenda! se acha que tudo é ruim ou nada da certo, é por sua causa, e por esse motivo, você se ilude vendo apenas falsas máscaras que mentem ferozmente.
O Pecado trás Consequências
Ec9:18 um só pecador destrói a vida de muita gente
Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte(a morte pode ser morte espiritual eterna, morte em alguma área na sua vida)
A Atitude Impensada:
Pv. 19.2 - "Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado"
Reflita antes te tomar qualquer atitude pois o pecado trás consequências desastrosas com sérios prejuízos.
Você vai embora, deixando para trás várias histórias, vários sorrisos largos e brancos que me cegam, que fazem aparecer essas covinhas, que eu sinto a vontade de mergulhar e me refrescar no seu suor, que fazem qualquer um perder o juízo, até mesmo o mais duro dos corações. Impossível não notar, impossível não olhar, impossível de falar. Beleza inimaginável. Obra esculpida não pelas mãos dos anjos e sim das mãos de Deus. Perfeição. Sem hesitar, sem errar. Ele quer que você caminhe pelo plano terrestre para depois encontrar a paz. Vários seria os séculos, as décadas e os anos que ele poderia ter - te esculpido. Mas não. Ele queria que eu te encontrasse, ter - te conhecido, ter - te admirado. Em silêncio. Mas te admirado. Com a mesma admiração de quando uma mãe dá luz a um filho. Uma admiração verdadeira. O que sobrou foi só a saudade. Saudade essa que crava com as unhas cada dia o meu coração. Que vai ferindo e sangrando, gota a gota, até chegar a hemorragia vermelha, fria e sombria. Não pelo vermelho do sangue, e sim o vermelho do amor. O trem vai partir, levando com ele nos trilhos os pés mais delicados, no farol o olhar mais brilhante, penetrante e intenso. Na chaminé os cabelos, que ao vento ganham os ares do horizonte. No apito a voz, doce e serena, que cruza os ouvidos e vira melodia no corpo. O seu andar leva passageiros, não como matéria ou apenas carne, e sim como pessoas, que encontram a segurança de poder embarcar nesse trem. Trem esse que tem tudo para ganhar o mundo, mas que nunca esqueça de onde partiu, de quem o idealizou e o concretizou. Até dos que quando acabou o combustível, desceram no escuro e deram um empurrão. Vá em frente, faça falta e preencha o vazio, arrepie meu corpo, me entristeça com a sua distância mas me alegre com suas conquistas. Não lembra - te de mim, lembre - se apenas que eu me lembro de você.
E a gente olha pra trás e vê o quanto as pessoas mudaram. O quanto as coisas mudaram também. E a gente acaba chegando à conclusão de que tudo acontece da forma que têm que acontecer. E nada pode mudar isso. E a gente vê também que só ficou ao nosso lado quem realmente tinha que ficar. Quem realmente se importa. Os que ficaram lá atrás. Paciência né. A gente tem mais é que viver. Sorrir. Jogar fora tudo aquilo que nos atrasa. A vida não espera por ninguém. Ela continua.
Olha ela ali...
Menina carente,olhar de tristeza
por trás de uma árvore
a te espiá
Olha ela lá...
De saia amarela
com a flor no cabelo
esperando um olhar
A Flor é tão linda
A Flor é tão fragil
precisa de alguém pra conversar com ela
Num toque suave
com um olhar radiante
precisa de luz
A Flor Amarela.
Como entender...
O que fazer quando ele chegar..
pra alguns um enigma...
so quem trás consigo pode saber
oque o Mundo não vê...
viver dele,
por ele
e tudo faz sentido
Ah o Am0r,,...
trás brilho a vida,
e um gostinho doce de FeLiciDade..
Como se os olhos fossem páginas escritas em braile de trás para frente, eu insisto no estudo de te ler sem óculos.
A melhor maneira de se vingar de alguém é deixá-lo para trás, quando estiver a caminho de algo melhor.
Malcolm Merlyn: Você é muito perceptiva, Thea. Sabe quando as pessoas estão escondendo algo por trás do sorriso.
Saber esperar vale muito a pena. Principalmente, quando olhamos para trás e percebemos que poderíamos ter feito melhor.
Quem se enche com otimismo, trás pra si coisas maravilhosas, basta ter paciência e determinação, além do ingrediente da fé para dar um melhor sabor da vitória de sua vida.
Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!
Essa vida eu não sei se anda pra frente ou pra trás. Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp