Por Tras da Janela
Quando olho para trás, vejo o quanto amadureci, que os desafios que encontrei no caminho, só me transfomarão em uma pessoa melhor.
Apesar de tanta mudança, minha essência continua a mesma, porém com mais entendimento, compreensão e sabedoria.
Que meus sonhos continuam o mesmos, só que com uma única diferença, eles mudaram de direção.....
Entenda-me que deixei os seus pedaços para trás, não por falta de gosto, mas pela a sua falta de esperança;
Nunca subestime o meu coração muito menos as atitudes dele, pois o que irei fazer vai além do que você possa compreender;
Tantos desenganos a inteligência emocional faz aparência de um coração normal passar despercebido aos olhos de um matrimônio;
Não custa nada doar amor tem tanta gente precisando é somos nós que saímos ganhando, por trás de uma aparência humilde existe um coração sábio adoro ler essas histórias reais alegram muito minha alma.
A vida é como um espelho retrovisor, quanto mais você vai pra frente, mais as coisas ficam para trás.
Eu acredito que o melhor seja perdoar e seguir em frente. Por mais que nos doa olhar para trás, por amor próprio não devemos cair outra vez. Infelizmente as feridas ficam para a vida toda, mas a dor só permanece se permitirmos.
..Preste atenção,
Porque por trás de um até logo pode estar escondido um adeus..Dê valor a quem te dá, e a cada momento passado junto desse alguém..
Guarda tua tristeza no bolso e segue em frente! Não faz dela um mapa, só vai te levar pra trás. O tesouro está em frente. Vai!
Muito do que ficou para trás não era importante, não encontrou verdade que lhe atestasse porque não era essencial.
Se tem importância pra você, você cede, você volta a trás... Fazer dar certo, dá trabalho, mas se é amor, se é verdadeiro, você não desiste, mesmo que seja difícil
você tenta.
Para mim.
Teu olhar é como o horizonte do mar, sem fim...
Teu sorriso me trás esperança, ilumina meu caminho...
Teu abraço me faz eu me sentir mais forte...
Teu beijo é único para mim, é como se fosse todas essas coisas juntas dentro de mim...
Como é bom te amar...Moça...
.. Não se esconda por trás de sentmentos,
de máscaras, de nada que possa lhe tirar a alegria constante. Faça o que der na telha de vez enquando, sem se preocupar se vai agradar a terceiros ou não..
Existem tantas coisas num fim de tarde,
Na garoa fina
Por trás dessa neblina
A felicidade há de estar.
Lá no final dessa estrada
Depois daquela curva intensa
Ao pé da montanha
A felicidade há de estar.
Sentada nas pedras
A margem daquele rio
Ou em um dia frio
A felicidade há de estar...
Escondida nas figuras de linguagem
Numa seqüência numeral
Outras num cálculo renal
A felicidade há de estar.
Tem disfarce tão perfeito
Que passa despercebida
Pela nossa frente
Enquanto temos em nossa mente
Que num lugar distante
A felicidade há de estar.
A alegria que mostra meus olhos esconde por trás um pranto de choro, e por trás do atras escorre sangue de tristeza causada por dor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp