Por Tras da Janela
Estender a mão e prosseguir, ir à diante sem olhar pra trás! Se levantar e se orgulhar de ter caído... Foi uma nova experiência e que nunca mais você repita isso na vida. O ciclo é totalmente natural, erramos para aprender, coisas estranhas e ruins, acontecem apenas pro seu amadurecimento. É assim que tudo com o tempo se torna mais fácil, você já vai reconhecer uma pessoa de mal caráter apenas com minutos de conversa. É assim que você se torna mulher, madura, segura, independente e irresistível. Nesse certo momento vai reconhecer que as quedas do passado foram necessárias pra sua subida repentina na vida!
Vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer.. nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.
Paradoxo
Foi com os olhos pequenos que ela viu um mundo gigante. E deixou para trás todas as coisas menos importantes.
Olha ela ali...
Menina carente,olhar de tristeza
por trás de uma árvore
a te espiá
Olha ela lá...
De saia amarela
com a flor no cabelo
esperando um olhar
A Flor é tão linda
A Flor é tão fragil
precisa de alguém pra conversar com ela
Num toque suave
com um olhar radiante
precisa de luz
A Flor Amarela.
CCLXXVI
Deitada assim quase que nociva
por trás de rosto de menina..
mulher...
rosto este que facina
olhar que envenena a sanidade
pureza com um " Q " de sensualidade
faz o mundo parar com um "mero detalhe"
detalhes que combinados das mais variadas formas
tornam-te ùnica
ùnica mulher dos meus mais secretos sonhos
sua essência exala quase que paralizante
por uma fração de segundo
não existe som, nem cheiro, movimento...
não existe nada alèm de você com toda sua cor, explendor.
tomando conta do universo paralelo da minha mente,
sendo dona dos meus mais incessantes desejos
sendo...
sendo...
sendo você...
Guardei minha tristeza junto com minhas roupas naquela mala,abri a porta e sem olhar pra trás eu fui não sei pra onde,fui.
E até hoje, quando olho pra trás, procuro insensantimente você. Na esperança, de quem sabe, você estar alí atrás de mim. Pra me pedir perdão por tudo que me fez e dizer o quanto me ama.
Admito que chego até a ensaiar algumas mazelas falsas pra te dizer quando você me pedir o meu amor de volta. Ensaio vários tipos de “não” , “agora não”, “você me machucou demais”, “vou pensar, mas não tenha esperanças”, mas no final eu aceitaria você de volta quando você me dissesse um lindo – Eu te amo.
Ilusão á toa.
Você nunca está atrás de mim, em minha frente, ou ao meu lado… Sempre dentro de mim, e só.
Quando fecho os olhos posso sentir o seu cheiro ao me abraçar, e sinto de verdade um aperto dentro de mim. A dor fica tão grande e tão forte que me abraça e a minha saudade me trás o seu cheiro.
Até procuro em outros homens uma parte de você, aquela parte que se faz necessária dentro de mim. Mas por melhor que eles sejam, nunca tem aquilo que você tem… Suas qualidades, seus defeitos, seu jeito.
Você se perpetuou dentro de mim, não consigo te tirar de mim, de dentro do meu coração. E ás vezes, até acredito que alguma coisa possa ser eterna. Quem sabe o amor seja eterno… Quem sabe ele acabe mais rápido que a gente imagine… Quem sabe ele se vá quando a gente se esquece dele… Quem sabe a gente não queira deixar ele ir… Quem sabe?
É isso, perguntas sem respostas. O amor é uma eterna incógnita, talvez por isso o queiramos e odiemos tanto!
Ele vê que ela está perdida
Ele sonha que ela não consegue
Ela perdeu a cabeça
Ela caiu para trás
Ela não encotra seu lugar
Ela perdeu a fé
Ela caiu de graça
Ela está em todo lugar
Podemos esconder nossas tristezas por trás de um lindo sorriso.Mas nunca de um olhar.
"Os olhos refletem nossa alma"
#Andrea_Domingues
Por trás de cada livro, de cada frase, versos e poemas que você ler , á sempre um bom autor. São suas sementes espalhadas pelo mundo
Cada vez mais
Cada vez mais a languidez que seu sorriso me tras
No olhar de uma dama a culpa um rapais
Cada vez mais deleitarme em seus lábios
a ternura da tua pele regozejo lamuirias perdidas em outrora.
Cada vez mais sem depreender por que te quero cada vez mais.
Muitos gritam por ajuda por trás de um sorriso,em silêncio ou até mesmo chorando.Mas o sistema da maioria é olhar pra quele q tem
Jamais se esqueça de olhar para trás, não com o intuito de contemplar de forma melancólica o passado, mas sim de observar o quanto você já percorreu, enaltecendo suas vitórias, saboreando os frutos de sua evolução.
Lembre-se sempre que por trás de um pc há sempre uma pessoa com sentimentos reais e escreve com a mão do coração. <3
Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.
Dizem que o melhor é resistir
Melhor ainda é saber lutar.
Por isso eu ando sem olhar pra trás
E o que me dizem não me impede mais
De fazer apenas o que eu quero e ser quem sou
Tem coisas que vamos deixando para trás,nos acomodando com a falsa segurança e isso um dia,quando nos apresentarmos diante da Verdade,não poderemos dar qualquer desculpa por ter fugido dela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp