Por te Amar poema
Obrigado por ser, por estar,... obrigado por tanto! Você é a resposta que minha alma conhece. Somos a continuação do que começou em outros planos.
"Ame aquela pessoa como ama a sí mesmo" Nunca pensei que eu ia amar tanto uma pessoa, que deixei de gostar de mim mesmo.
Amar vc foi a melhor coisa que me aconteceu e a pior foi ter ficado tanto tempo longe omitindo este amor!!
Eu te procurei por tanto tempo sem ao menos saber que você existia e agora que te tenho parece tão irreal.
Já com um nó na garganta fui procurar aquele que tanto me conhece. Me aconselhou a procurar outro sorriso. Encontrei com olhar diferente do seu, para não correr o risco.
São inegáveis tanto a tua beleza quanto a tua jovialidade, porém que o amor prestado a ti não seja dependente de uma meneira excessiva a respeito de tais qualidades, mas que no tempo oportuno, seja capaz de embelezar ainda mais os teus traços e de jovializar o teu ânimo, assim, amar-te será algo consistente, profundo, presente em cada parte do teu mundo, merecendo a tua reciprocidade, a tua confiança, somando a tua felicidade, então, de uma forma ou de outra, sempre terás beleza e jovialidade.
Senti tanto amor que enchi e transbordei.
Senti sem desaguar nos rios da realização. O que transbordou inundou meu pensamento a ponto de eu querer nadar nas valas da ilusão que se formaram na minha imaginação.
Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.
Amar tanto quanto estar longe for mais errado que perto, sabendo que estar não deixará de ser incerto, e certo demais para parecer um desconserto.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
Posso amar uma única mulher por toda vida, tanto quanto pode frutificar a velha árvore ainda enraizada no mesmo solo que lhe semeou!
Vou engolir meu coração e me amar por dentro. Isso se chama amor próprio ou canibalismo, tanto faz..."
Uma pessoa que não foi amada não sabe amar. Talvez essa pessoa que te maltrata e te persegue tanto, seja sua missão em ensiná-la a amar, amando-a.
Não existem leis, nem limites sobre os sentimentos. Podemos nos amar tanto e tão intensamente quanto desejamos.
Não é que você deva amar tanto uma coisa que possa ser controlado por ela. É que você precisa amar uma coisa a ponto de não poder ser controlado por nada. Não é uma fraqueza. É a sua maior força.
Por que gosto tanto de girassol? Porque me inspira a amar e a viver cada vez mais, me ensina que posso ter dias ruins, ter dias que não posso ver ou sentir o meu amor ou meu sol, mas depois da tempestade, dos dias nublados volta a ser mais belo. Me faz confiar que dias melhores virão e que meu amor também pode ser mais um daqueles poucos casos que só acaba por causa da morte, mas quem sabe se não podemos nos amar após a morte?
As vezes nós queremos tanto amar e ser amado que enxergamos amor onde só existe amizade, enxergamos flerte onde só existe gentileza e não percebemos que essa visão distorcida é apenas fruto da nossa carência.
Pra que amar se o amor so feri os sentimentos de quem ama, se o ser humano amasse as pessoas tanto quanto ama os objetos o mundo seria mais feliz.
É irônico te amar tanto e me magoar na mesma intensidade. Meu amor está cansado, desgastado, melhor deixar pra depois, em outra hora, outro lugar, onde não seja tão dolorido amar.
