Por te Amar poema
A distância é angustiante por vezes, é verdade!
Mas ela diminui um tanto quando passeamos nos pensamentos de quem amamos, ou quando quem amamos voa no mundo que conquistou dentro do nosso coração.
Sinceramente eu posso parecer um tanto insolente, displicente ao te amar. Possivelmente eu posso até não ser o cara mais perfeito para em seus sonhos morar.
Como poderia eu deixar de amar quem me ama tanto, da mesma forma como poderia eu ensinar ... quem me odeia tanto? Não me vingar já é tipo de amar.
Tanto o homem quanto o animal lutam pela sobrevivência e buscam conforto, mas para SER HUMANO (um-mano/irmão), é preciso sair da zona de sobrevida e conforto e buscar o DIVINO SER em si mesmo para SER DIVINA PROVIDÊNCIA que NUTRE, CUIDA E INTUI amando todos os seres.
"Um Eu Te Amo Tem Tanto Pode E Um Valor Exepcional Numa Relação; Ele É Capaz De Curar Qualquer Dor. Ô Amor!"
Se para amar é preciso sofrer tanto, prefiro sofrer do que amar, pois Talvez sofrer doa menos que amar sem ser correspondido.
Lavei-me, senti a leveza da consciência ao fazê-lo com tanto zelo e amor. Partes dos meus círculos giravam a todo vapor e disposição. As estrelas dançavam no ritmo do coração parcial. Cores e formas que transmitem sensações, paraíso é onde estou. Liberdade, criação do meu bem estar, vibração de beleza e verdade unidas em inocência.
"Você é a razão, por isso amo-lhe tanto, controvérsia para mim? Sim... odeio negar te amar...Me ilumina, mas me cega... Nunca verás as trevas, e eu? Vivo com ela..."
Onde está aquele alguém que tanto me faz feliz? que tanto me faz chorar, que tanto que faz acreditar... que é possível novamente Amar.
Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
Senti tanto amor que enchi e transbordei.
Senti sem desaguar nos rios da realização. O que transbordou inundou meu pensamento a ponto de eu querer nadar nas valas da ilusão que se formaram na minha imaginação.
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.
Você não precisa gostar de mim ou me amar.
Mas, com a máxima certeza tem que me respeitar o tanto quanto eu te respeito!
Porque estar de mal humor se a há tanto amor, seria temor pelo medo de amar e não ser amado, desejar e não ser desejado, abraçado mas não aconchegado, talvez o amor seja espontâneo, algo contemporâneo, e com animo se aprendi a amar! Com o tempo aprendemos a observar, aprender e compartilhar sem esperar algo em troca, e quando vier será a pura forma de se amar.
Eduardo Raonne
