Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Amar alguém é prometer a si mesmo que não vai perdoar essa pessoa quando ela faz algo de errado, e então, lembrar do sorriso dela e simplesmente esquecer o que ela fez.
É como um filme que vai passando em minha mente. Um filme em preto e branco. O cenário muda a aparência já não engana mais. Os discursos vazios e cheios de clichês são os mesmos, acrescentados de alguns porquês a mais ou então a menos. O gosto amargo da derrota insiste em emergir das sombras, o gosto da decepção, do sentimento de perda, o sabor violento de uma despedida. Tudo isso nos persegue como noutra vida, noutra estação. As folhas que caem são as mesmas, todas carregadas de mentiras, de falsas promessas, de desejos não saciados, de beijos não dados, de corpos que não se tocam mais. Tudo isso se mistura num cenário escuro, exaustivo, de ar pesado. Tudo isso traz novamente aqueles dias frios, dias sozinhos, aqueles dias de que tanto eu um dia quis fugir, mas que insistem em me perseguir. São os dias em que me vejo mais uma vez sozinha.
“Tudo vai, tudo volta;
eternamente gira a roda do ser.
Tudo morre, tudo refloresce,
eternamente transcorre o ano do ser.”
A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.
Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nela! Vai te fazer bem. Assim, talvez, ela poderá entender quando você, sinceramente, disser que "foi sem querer."
O vento vai dizer, lento, o que virá...
Nota: Trecho da música "O Vento" de Los Hermanos.
Tal como poeira fina atirada contra o vento, o mal vai para cima do tolo que ofende um homem inofensivo, puro e inocente.
Tudo se desfaz em algum momento, vai acontecer com qualquer um, não importa, é a lei. Precisamos encarar, aceitar, e tentar nos manter inteiros o máximo que pudermos.
Um homem que sabe de onde vem e para onde vai saberá cooperar com seus companheiros seres humanos.
Dizem que quando um sino toca, um anjo vai para o céu. Permita-me silenciar todos os sinos para que anjos como você, nunca voem para longe de mim!
Celebração da Vida
Abra um sorriso, espalhe a paz, divida a felicidade que ela vai se multiplicar em sua vida.
O mais fácil mesmo é se entregar, é cair no choro, é desesperar. O mais fácil é se arrebentar noite afora na insônia das horas que martelam a cabeça cheio de pensamentos vazios e destrutivos. O mais fácil é reclamar de Deus, é se acusar: foi eu que errei sim. Acuse-se, xingue-se, desacredite-se, reclame, fale mal de você, chore mais....destrua-se.
A dor é sua, a vida nem tanto, existem pessoas que acreditam em você e esperam mais de suas atitudes.. O mais fácil ainda é aceitar tudo que te acontece.
É duro lutar, é duro viver de bem com você mesmo se você não está nem acreditando na sua capacidade de reagir.
É duro conviver com você algumas horas quando você fica nesse estado de desânimo. Nem você se aguenta, fica louquinho para sumir, para desaparecer. Fala sério, qual o seu medo?
Porque será que você tem tanto medo de ser feliz, de ser rico, de possuir tudo que sonhas e tem real desejo?
Porque você se limita tanto?
Porque se acusa tanto?
Porque se cobra tanto?
A vida é abundância, é completamente rica e cheia de surpresas, é complexa na maneira como acontece, mas é extremamente simples de se viver, nós é quem complicamos tudo com nossos medos, nossas falsas expectativas, nossos sonhos malucos. Esperamos muito de pessoas que não merecem.
Esperamos muito de concursos, de loterias, de planos furados, fugimos da realidade, e fatalmente uma hora a realidade vem a tona e nos chama a atenção.
Porque caímos de novo? Mas, me diga afinal: do que você tem tanto medo?
Porque manter-se nessa casca de vítima, de infeliz, de coitadinho de Maria?
Assuma sua parte no Universo que é tão grandioso, tão repleto de belezas. Você cheio de carinho, de amor para distribuir e fica parado a espera de um "trem que já passou"???
Acorda, hoje é o dia.
Hoje é seu momento.
Ontem morreu, fedeu e já está guardado nas páginas do que não volta mais.
Amanhã eu nem sei se estaremos aqui para ver como ficou.
Então levanta de sua posição cômoda de "quem se julga injustiçado" e vá a luta.
Vai buscar a sua quota de felicidade, mas sem pedir, você não é mendigo, você é parte do Universo e já pode exigir a sua melhor porção.. Liga agora para todos os amigos e diz : "Vamos festejar:
Eu estou vivo e quero comemorar!" Graças a Deus que você está vivo e pode comemorar comigo.
Celebremos a vida!
A Essência Desse Amor
As muitas águas
Não vão apagar
Nem todo dinheiro
Vai poder comprar
A Essência do amor
Que hoje me une a ti
Que hoje nos une a Deus
E é assim
Porque o Deus do universo
Quis torna-me
Mais feliz
Trate a mulher como uma rainha e ela te tratará como um rei.
Trate ela como um jogo e ela vai te mostrar como se joga.
Minha vela queima dos dois lados, ela não vai durar a noite inteira, mas oh, meus amigos, ah, meus inimigos, que bela luz ela dá!
Já vivi tanta coisa, tenho tantas a viver
Tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer
Hoje eu acordei livre: não devo nada a ninguém
Não há nada que me prenda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp