Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 626328 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

PROVÉRBIOS E DITADOS POPULARES GREGOS

“O corvo não tira o olho de outro corvo.”

“É preferível ser dono de uma moeda do que escravo de duas.”

“Bem começado é meio caminho andado.”

“A pessoa analfabeta é como um bocado de madeira não gravado.”

“Grão em grão a galinha enche o papo.”

“Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.”

“Antes tarde do que nunca.”

“Um mal pequeno é um grande bem.”

“Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.”

“Muitas opiniões também afundam o barco.”

“Cães maus morrem dolorosamente.”

“É o velho galo que possui o conhecimento.”

“Ou te casas cedo, ou te tornas um monge cedo.”

“Pediram ao lobo para guardar a ovelha.”

“Por fora uma beleza, por dentro uma praga.”

“Um urso com fome não dança.”

“Ajuda-me, para que eu possa ajudar-te, para que juntos possamos subir a montanha.”

“Melhor perder um olho do que ter uma má reputação.”

O tempo é o dono de nossa vida. Aos poucos ele tira a máscara, mostra a face, destroça as vestes. O tempo.... ah esse tempo que vai varrendo como vento, também distribui sementes, faz nascer flores, faz transformar monstros em fadas, fadas em monstros, caules com espinhos,.... ah o tempo tudo dependemos para aprendermos a conhecer outras gentes dentro de GENTE!

O medo gera angústia, cria fantasmas, nos paralisa, desqualifica nossos desejos e tira a consciência dos nossos direitos.

Pare um pouco e pergunte-se: quais são os seus pensamentos dominantes frente aos acontecimentos? Não para se acusar ou se culpar, mas simplesmente para tomar consciência dos seus pensamentos e verificar se eles ajudam você a viver feliz. Tenha certeza: nós temos uma imensa capacidade de mudar o mundo e nossas vidas com os nossos pensamentos.

Se você tem um jardim, sabe como tratá-lo: prepara o terreno, aduba, semeia, rega, tira as ervas daninhas. O universo se encarrega do resto. Com a vida é a mesma coisa: quando você limpa a mente de todos os pensamentos negativos, e lança as sementes de pensamentos positivos, aquilo que você pensa germina lindamente.

Se conseguíssemos nos concentrar no momento presente, tomaríamos as providências necessárias para resolver os problemas que se apresentam. Mas deixamos que nossa mente fique ocupada por pensamentos de culpa e autoacusação ligados ao passado, ou por pensamentos aflitivos sobre o que pode acontecer no dia ou na semana seguinte. Esses pensamentos não constroem nada, apenas nos enfraquecem.

Quando entendemos que os nossos pensamentos controlam a nossa vida, e que a única coisa que temos que controlar é a nossa maneira de pensar, adquirimos um poder que é quase milagroso. Esta consciência nos dá enormes possibilidades para melhorar a qualidade de nossas vidas e nos libertar do medo. E lembre-se: o medo, assim como todas as outras coisas em que acreditamos, são somente pensamentos, e pensamentos podem ser mudados.

O Dinheiro em si mesmo não traz felicidade, mas a falta dele pode tirá-la drasticamente. O dinheiro não enlouquece, mas o amor por ele destrói a serenidade. A ausência do dinheiro nos torna pobres, mas o mau uso dele nos torna miseráveis. (no livro Vendedor de sonhos O Chamado.)

Presa num mundo de incertezas, irônica, sarcástica, gosto do que me tira o sono, corro atrás de coisas imposíveis, não sou boa com números e muito menos com respostas rápidas, sou incerta não sei o que quero da vida, mais eu sei o que ela quer de mim, não coleciono inimigos prefiro me contentar com uma coleção de amigos contados a dedo. Meu coração está livre, e eu estou procurando minha paz interior, não sou igual todos os dias, sou uma mistura de gêneros e sempre tenho efeitos colaterais, procuro me manter no aninimato da minha própria vida, odeio lugares cheios e não gosto de açai, não gosto de bolsa me sinto desconfortável, procuro sempre coisas novas, tomo decisões e sempre aceito pagar o preço, sempre me apaixono pelo cara errado, adoro sorrir, choro facilmente enfim minha vida é um barco que eu ainda não aprendi a navegar.

A gente tira os óculos e fica tudo meio embaçado, mas a alma continua distinguindo os mínimos detalhes.

Deus, acalma o meu coração ansioso, tira o medo que me impede de avançar e o cansaço que me impede de lutar. Afasta de mim tudo o que me afasta de Ti para que em minha vida fique somente o que vier de sua vontade. Perdoa minhas fraquezas e minhas falhas e minhas promessas não cumpridas sou pequeno e falho, mas o Senhor é grande e misericordioso.
Que em minha vida cresça sua presença, sua graça e seu amor, eu aceito o que vier de Ti pois o Senhor sabe o que te peço, mas além disso, o Senhor sabe o que eu preciso e muito mais daquilo que preciso, sei que o Senhor poderá fazer.

Seu olhar me tira a calma, me invade, despindo lentamente minha lucidez, um olhar cheio de malicias e desejos me fazendo levitar sem sair do chão, desejar o proibido e querer me perder e não em encontrar mais, ahhh este olhar que diz tudo e me faz sentir viva, como é gostoso este olhar...

Tira a armadura para dar um abraço naqueles que querem o seu bem

Mas, MALANDRO mesmo é o Mario, que tira Moedas até do Tijolo...

Oração das mulheres resolvidas

Que o mar vire cerveja e os homens tira-gosto, que a fonte nunca seque e que a nossa sogra nunca se chame esperança, porque esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo...

Deus...

-Eu vos peço sabedoria para entender um marido, amor para perdoá-lo e paciência pelo seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.

Um brinde...

Aos que temos, aos que tivemos e os teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!

Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos!

Amém.

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema! Estamos em uma época em que:

"Homem dando sopa é apenas um homem distribuindo alimento para os pobres."

"Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado."

"Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando."

"Se todo homem é igual, por que a gente escolhe tanto?"

Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é lobo mau!
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!

"A vida tira as folhas secas para as novas virem a nascer...
Espera e aguarda o novo,
caminhar para trás é retroceder”.

Gostaria que houvesse um modo de tirá-lo da minha cabeça.

às vezes a vida nos tira pessoas insubstítuiveis, nos faz cometer erros irreparáveis, nos tira a capacidade de simplesmente sentir, sentir ódio, rancor, e até mesmo saudade, e você se pergunta, o que eu ainda estou fazendo aqui? o que espera por mim no fim de tudo?

às vezes a vida parece um tunel sem uma luz no fim, e quanto mais você anda, mas essa luz fica distante, e por mais que você tente e tente essa luz nunca chega, até você conseguir ver um pequeno ponto de luz, uma única e pequena razão pra tentar continuar andando até aquela pequena luz que ainda está distante, mas quando você menos espera, essa luz simplesmente desaparece e você não sabe o porque, e suas pernas já não aguentam mais andar, mas você não tem escolha.

às vezes a vida simplesmente não nos é justa e a gente simplesmente assiste a vida, e assiste como um figurante, um mero e medíocre figurante da sua própria vida.

às vezes temos alguns momentos de felicidades, que não passam de uns dias, ou um dia, e quando esse momento acaba, não nos resta nada pra nos consolar, apenas saudades e vontade de reviver.

é triste revirar os anos à procura de um dia feliz, é lamentável tentar se reconciliar com quem não te quer mais, é sofrível viver de passado, é sofrível viver sem futuro e mais sofrível que tudo é viver sem presente.

às vezes o passado não é tão bom, o presente também, e o futuro pior ainda, e você simplesmente se pergunta: o que eu ainda faço aqui?

Se tiver que derrubar um batalhão estou pronta! o que Deus me deu ninguém tira. MEU único aliado JESUS!

O bom fotógrafo não tira fotos. Ele eterniza momentos.

O amor nos dá asas, a desilusão nos tira... ou seria o contrário?

nós damos poder
a tudo que
queremos,
mas também podemos
tirá-lo
novamente,
assim
desse
jeito.
a escolha
é inteiramente nossa
e eles
querem
acabar conosco
antes que nós
tenhamos a chance
de acabar com eles.

A incompetência tira a fé de quem se esforça, e ganha o nome de azar.

O amor é verdadeira obra da vida, faz vivo o que perecia morto, tira tristeza do rosto desvanecido, põe esperança na causa perdida, mas vive em perigo quem dele se embriaga.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp