Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
ele nunca soube se eu voltaria: chegava sempre alvoroçada, com pressa pra consumar o amor. quando me demorava no abraço, ele fazia eternidades daquele instante. envolvia-me com zelo temendo qualquer movimento que o afastasse, qualquer menção de buscar a roupa espalhada. ele o fazia cheio de delicadeza, não havia como me prender por mais que algumas horas. buscava um brilho do meu olhar em sua direção, uma entrelinha num sorriso breve, uma malícia qualquer na piscada de olho antes da ida para o banho. esperava meu convite, mas eu o tinha com tanta abundância que achava que não o queria. era como se nunca fosse se ausentar porque se doava inteiro e sem pressa. um dia ele chegou antes da hora do meu desejo cru. e ficou contemplando a minha ausência. não me abraçou como sempre, esperou que eu me aproximasse. disponível que estava, mas seguro da sua parte feita, esperou que eu me assustasse, que entendesse que eu poderia não voltar se eu não quisesse, que ele saberia conjugar a minha ida no pra sempre. com alguma dor, naturalmente. mas estava sereno, quase se despedindo, conformado. e eu me sobressaltei. porque nunca tinha imaginado que ele pudesse ir embora. nunca tinha imaginado a ausência do toque dele, a falta do beijo, a serenidade que cabia no desejo. eu esperava alguma coisa mais aflita, uma paixão que gritasse pra eu ficar, um desespero, os argumentos. mas não, ele me contemplou sem falas, sem pedidos, deixou que todo aquele tempo fosse preenchido por grossas gotas de silêncio e calma. naquela hora, naquele meu sorriso sem jeito, naquele olhar cheio de frases, um brilho, um brilho tão forte abraçou todo ele com as minhas retinas. e eu o vi como nunca tinha visto antes. eu o quis como se nunca o tivesse tido entre as minhas pernas. e abandonei o meu corpo no abraço dele, eternizada... ele que sempre esteve ali e era como se tivesse chegado só naquele instante.
Escrevo a miséria e a vida infausta dos favelados. Eu era revoltada, não acreditava em ninguém. Odiava os políticos e os patrões, porque o meu sonho era escrever e o pobre não pode ter ideal nobre. Eu sabia que ia angariar inimigos, porque ninguém está habituado a esse tipo de literatura. Seja o que Deus quiser. Eu escrevi a realidade.
Fascínio
Admiro o teu olhar;
Gosto do teu cabelo;
Me perco com o teu cheiro;
Queimo dentro e fora do teu corpo;
Sinto você, quero você, amo você!
Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.
Queria te dizer que te amo
Mas não vejo necessidade nisso
Se te digo, vai embora
É melhor esperar
O amor brota alguma hora
Incertezas ainda me rodeiam
E não quero me precipitar
Não mais
Cair na própria armadilha...
Meio idiota?
Talvez
Prefiro não saber de novo
Dizer que essa minha confusão é amor
É ainda mais confuso do que eu
Prefiro me jogar nos braços do destino
Se ele me segurar bem
Se não...
Caio eu mais uma vez nesse precipício
[do amor
Nós iremos nos
reconhecer no
Céu. O amor que
vivemos nunca
vai morrer.
Amor não morre.
Amor se transforma.
Amar é acreditar que
o outro nunca morrerá,
JAMAIS.
Você pode sentar no topo de uma montanha e meditar por décadas e nada vai mudar. Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado.
Não estou pedindo que acredite em nada, mas vou lhe dizer que você vai achar este dia muito mais fácil se simplesmente aceitá-lo como é, em vez de tentar encaixá-lo em suas idéias preconcebidas.
Para quê se preocupar? Se você fez o melhor que podia, se preocupar não vai melhorar nada. Se você quer ter sucesso, respeite uma regra: Nunca deixe o fracasso tomar conta de você! Todo mundo já passou por alguma coisa que os mudou de uma forma que é impossível voltar a ser a pessoa que eram antes. Os relacionamentos são como correntes elétricas, as ligações erradas vão dar um choque na sua vida mas as ligações corretas vão iluminar a sua vida!
Você vai rir se lhe disser que estou cheio de flor e passarinho...
Que nada do que amei na vida se acabou: e mal consigo andar tanto isso pesa
Você é e sempre será minha melhor amiga, seremos sempre amigas.
Nada nem ninguém nunca vai destruir nossa amizade, porque nossa amizade é sincera, verdadeira e será sempre assim...
Esta é a minha história; prometo não omitir nada.
Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei.
Fechar os olhos não vai mudar nada. Nada vai desaparecer só porque você não pode ver o que está acontecendo. Na verdade, as coisas vão ser ainda piores na próxima vez que você abrir os olhos. Esse é o tipo de mundo em que vivemos, mantenha os olhos bem abertos. Só um covarde fecha os olhos. Fechar os olhos e tampar os ouvidos não vai fazer o tempo parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp